Selected a language:

Horóscopo Mensal Junho 2019: As previsões de Titi Vidal para todos os signos

Por Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

Junho tem inicio com as energias de uma Lua Nova que abre muitas portas e possibilidades. O risco de abrir mil coisas e não levar todas a diante fica alto e ter foco é fundamental para que as coisas se desenvolvam do jeito que você quer. Um mês favorável às viagens, aos estudos, à comunicação em geral e a todo tipo de troca e compartilhamento. Um mês positivo para fazer networking, estar em grupo e atuar em equipe. É hora de seguir adiante apesar de algumas adversidades e obstáculos, que também são uma especie de teste para que você tenha certeza do que quer de fato e para conhecer melhor seus próprios limites e também os limites dos outros e todos os tempos da vida. Aproveite essa fase para refletir bastante sobre seus rumos.

 

 

Áries

Um astral que favorece a comunicação, ariano, e que te permite circular mais, aprender e compartilhar o que já sabe. Um mês positivo para viagens e estudos e ótimo para todo tipo de divulgação. Lembre-se de ouvir os conselhos das pessoas da familia e de ouvir sempre o seu coração. Diante dos obstáculos, persista.

 

Touro

Um mês de bons resultados, taurino, mas que vem como fruto do seu próprio esforço. Importante que você não coloque expectativas demais nas outras pessoas, que podem te frustrar. O momento esta favorável para cuidar melhor das finanças e burocracias. Um período positivo para fazer planos mais concretos para o futuro.

 

Gêmeos

O mês inteiro pede inícios, geminiano. Hora de começar seu novo ciclo e colocar energia nas coisas que são mais importantes para você. Permita-se ser egoista e tocar seus projetos pessoais e tente se colocar em primeiro lugar sempre. Voce não precisa abraçar o mundo nem dar conta de tudo e de todos. Você precisa de foco.

 

Câncer

Aproveite a energia extra para agir e fazer com que as coisas aconteçam, canceriano. Mas tire algum tempo para cuidar mais de você e dos assuntos mais pessoais. Período positivo para o autoconhecimento e a vida espiritual. Fazer esporte e movimentar o corpo sera fundamental para manter a saude boa.

 

Leão

Aposte nas parcerias e boas amizades para ter melhores resultados, leonino. Olhe para o horizonte e escolha só os melhores planos e sonhos para seguir em frente. Cuidado com todo tipo de exagero, excesso, egoísmo ou arrogância. Lembre-se de quem te estendeu a mão quando você estava precisando.

 

Virgem

Um mês extremamente importante para os assuntos de trabalho, virginiano. Voce pode perceber que esta tendo mais resultados e fazendo mais sucesso. Aproveite para mostrar seu melhor e tocar os seus melhores e maiores projetos. Cuidado para não criar expectativas demais, especialmente nas relações.

 

Libra

Um momento mais estável e cheio de resultados, libriano. O período e muito bom para viagens e estudos, para divulgação e comunicação em geral. Só tome cuidado para não exagerar nas expectativas e para não agir de forma imprudente no trabalho. Se algum obstaculo profissional aparecer, enfrente com maturidade e supere.

 

Escorpião

Pode ser que as coisas aconteçam num ritmo mais lento, escorpiano. Tente dar um passo de cada vez e não ligue tanto para o que os outros acham. Afetivamente, pode ser uma fase bastante mais estável e segura. Um momento de oportunidades em termos de parcerias. Cursos podem trazer novos Contatos. 

 

Sagitário

Um bom momento para fazer alguma mudança, sagitariano. A fase mais dinâmica em termos de relacionamento, podendo surgir novas parcerias e oportunidades que envolvem as outras pessoas. Avalie melhor o quanto há equilíbrio em cada uma de suas relações. Não espere demais de ninguém.

 

Capricórnio

Cuidado com as brigas, capricorniano, respeitar o ritmo de cada um é fundamental para que elas sejam evitadas. Um momento para organizar melhor sua rotina, que tende a ficar bem tumultuada com a quantidade de coisas que você pode ter para fazer. Lembre-se de cuidar de sua saude.

 

Aquário

Lembre-se de ser criativo em tudo que fizer, aquariano. Tente se organizar de forma que consiga dar conta do trabalho e do prazer ao mesmo tempo. Inove no que faz, mostre seu potencial. Cobrar demais os outros pode trazer mais stress e menos resultados. Tente ser paciente com os outros. Cuidado com o egoísmo.

 

Peixes

Você pode se sentir mais ansioso, pisciano. Tente se organizar melhor para dar conta de tudo que precisa fazer. Sua familia pode demandar mais atenção: cuidado para não descuidar de quem realmente importa. Sua vida afetiva pode passar por algum desafio. Tente ouvir a outra pessoa e falar o que esta sentindo e precisando nesse momento. Cuide das relações. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: