Selected a language:

08 de dezembro Astra: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:
Kim Basinger - Atriz

 

 

Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

* 3º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de encanto nato, feito de doçura. Devem se dedicar a atividades que distraiam como o artesanato e que ao mesmo tempo asseguram uma boa renda. Em seus relacionamentos com amigos ou namorados, entregam seu coração sem restrições, por completo. Transborda de energia e encanto, fazendo cabeças virarem e causando um definitivo impacto em qualquer lugar que vá. 

OS HOMENS nascidos neste dia são otimistas, possuem inteligência e facilidade de argumentar, que pode constituir sua melhor arma na luta pela vida. Preferem a companhia de pessoas empolgantes e envolventes. Atira-se de cabeça em seus projetos, não só na vida profissional, mas também na pessoal. Quando uma oportunidade surge, agarra com unhas e dentes, mas apesar de geralmente ser o primeiro a dar a largada, às vezes perde o gás depois da primeira curva.

ANJO DO DIA - 45º ANJO: SEALIAH - (leia-se SÊALÍAR)  15h40min às 16h

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo ajuda a confundir as pessoas orgulhosas ou maldosas que oprimem os mais humildes; levanta a boa vontade e a esperança dos desanimados. Domina a vegetação e tudo que tem vida e respira. Ele influencia os elementares que cuida e protege a natureza. Estimula os estudos, proporciona vida e saúde a todos os seres, combate as humilhações.

 

 

 

“Use a força de vontade. A pedra volta, mas à vontade, arremetida para cima, continua subindo”.

 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: desentendimentos poderão atrapalhar o seu rendimento. Evite envolver-se em assuntos que não sejam estritamente profissionais.  A: o amor estará favorecido. S: boa. 512 – caramelo. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – difícil - T: tenha cautela ao discutir com alguém, ouça antes de contrariar. A: desista de um relacionamento com pessoa comprometida. S: aproveite suas horas de sono. 631 – salmão. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – calmo - T:  as mudanças só acontecerão se você estiver disposto a fazer alguns sacrifícios. A: não faça nada contra seu coração.  S: faça uma boa caminhada. 543 – vermelha. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – perturbado - T: riscos de perdas em dinheiro ou problemas com documentos.  Tome decisões com cuidado para evitar transtornos. A: demonstre seus sentimentos.  S: boa. 201 – prata. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – difícil - T: tenha cuidado com intrigas e fique de olhos bem abertos com falsos amigos que querem se aproveitar da sua boa fé. A: busque sua felicidade.  S: exercite-se. 265 - creme. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: supere a preguiça e o medo de enfrentar os obstáculos. Declare mudanças na sua vida e no modo de ver as coisas.  A: procure a companhia dos amigos.  S: boa. 017 – branca. 

 

 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: momento favorável para mudança de emprego. A: sua felicidade contagiará todos ao seu redor. S: faça exercícios físicos e mantenha sua forma. 948 – marrom.

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: dia ideal para planejar ou dar início a um negócio próprio que possa ser realizado em casa.   A: tenha muito cuidado com uma nova amizade.  S: cuide da sua saúde. 529 – azul marinho. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – favorável - T: grande chance de obter ganhos extras. Mas cuidado ao fazer gastos. Poupe mais. A: momento de afeição ligado a um amigo. S: muito boa. 953 – mostarda. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável- T: as tensões e os problemas domésticos estarão tirando toda a atenção que deveria depositar no trabalho. A: problema com um familiar lhe mobilizará.  S: pense positivo. 443 – bege.

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – favorável - T: mantenha seu estado de espírito em alta e conseguirá atrair boas energias. Sorte ao seu lado para as apostas.  A: clima de carinho entre a família.  S: boa. 052 – cores claras. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: traga os seus projetos bem guardados até o momento oportuno. Se contá-los, correrá risco de não realizá-los. A: noite de muito amor e confidências.  S: boa. 686 – turquesa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PARA 9 DE DEZEMBRO - TERÇA-FEIRA

* 4º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são ativas, extrovertidas, imaginativas que adoram estar em evidência. Para elas, a vida é uma aventura romântica que envolve façanhas e surpresas ousadas. Precisam sentir que são a estrela do show, adoram ser o personagem principal no trabalho, na família nos lugares aonde vão. Ficarão surpresas diante da receptividade dos amigos e colegas de trabalho quando estes sentirem que estão lhes concedendo tempo e atenção. 

OS HOMENS nascidos neste dia são em geral quietos, sensíveis e dados á fantasia. Levam uma vida mais tranquila, em geral costumam fantasiar sobre façanhas corajosas e ousadas. Extremamente responsáveis, esforça-se ao máximo para cumprir seus compromissos, não medem esforços para concluir suas tarefas. Apesar de ser um líder nato, seu maior desafio é a paciência. 

ANJO DO DIA -  46º ANJO: ARIEL - (leia-se ARIÉL)16:00 ás 16:20 hs

HIERARQUIA ANGELICAL:   VIRTUDES

Este anjo auxilia a agradecer a Deus os bens que nos envia.  Facilita a descoberta de tesouros ocultos. Revela, através dos sonhos, os segredos da natureza e faz encontrar objetos que desaparecem. O protegido deste anjo, age com prudência em todos os momentos de sua vida e assim tem maiores chances de obter o sucesso.

 

“Não se entregue. Os mártires deixavam sacrificar o corpo, mas não entregavam a alma”.

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: não economize esforços neste dia e poderá ser bem recompensado. A: conte com o apoio de um amigo que se oferece para conversar.  S: controle seu peso. 610 – marfim. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – bom - T: se já tem um negócio próprio, terá chances de ampliá-lo e aumentar seus ganhos com naturalidade. A: não comente sobre sua vida amorosa.  S: boa. 871 – bordô. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T:  evite fazer comentários sobre problemas de outras pessoas no ambiente profissional. A: discussões e possível rompimento.  S: evite bebida alcoólica. 203 – amarela. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: avalie suas finanças antes de decidir sobre uma compra. Não adianta investir em algo que poderá lhe trazer prejuízos.  A: leve o relacionamento com mais seriedade.  S: boa. 758 – salmão. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – bom - T: o sucesso nos negócios elevará a sua autoestima e poderá lhe abrir muitas outras portas.  A: alguém irá mexer com seu coração.  S: faça caminhadas. 486 – cinza. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – calmo - T: Não tenha medo de competir ou se envolver em desafios. Mostre toda a sua capacidade.  Não esqueça: “quem é bom se estabelece.” A: tranquilidade na vida a dois. S: normal. 314 – bronze. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: faça suas tarefas com atenção e capricho, evitando o risco de cometer erros. A: favorável para iniciar romance com alguém que já lhe é familiar. S: visite seu dentista. 522 – branca. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: não assuma compromissos que não possa cumprir.  A: dê uma chance para a sua felicidade, inicie uma nova relação. S: trate dores lombares e cuide de sua postura. 712 – creme.

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – calmo - T: não fique de braços cruzados esperando melhorar a sua situação financeira; vá à luta. A: cuidado ao se envolver com pessoas mentirosas.  S: muito boa. 850 – caramelo. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – ótimo - T: a criatividade e ousadia estarão em alta e favorecendo principalmente quem trabalha com artes.   A: você terá noção de sua importância para a pessoa amada.  S: boa. 799 – cores claras. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: não comente sobre suas ideias. Você corre o risco de ser enganado, caso elas sejam ouvidas por pessoas maldosas. A: riscos de rompimento.  S: desânimo passageiro. 925 – verde escuro. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agitado - T: a divergência de opiniões e a falta de paciência ao tratar com colegas poderá colocar seu trabalho em risco. A: alteração de humor dificultando o relacionamento.  S: instável. 946 – mostarda. 

 

 

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: