Selected a language:

18 de fevereiro: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:
Christiane Torloni - Atriz
John Travolta - Ator
Priscila Fantin - Atriz
Yoko Ono – Cantora

 

Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

2º DIA DA LUA CRESCENTE
AS MULHERES nascidas neste dia animam o ambiente com suas idéias e energias. Não se prendem a detalhes e raramente tomam decisões importantes sem consultar outras pessoas. Elas irradiam o otimismo e a energia ilimitada de uma criança de cinco anos, independente da idade que têm. Por trás de tudo que fazem há uma filosofia de vida, uns conjuntos de princípios básicos dos quais não abrem mão.
OS HOMENS nascidos neste dia possuem o desejo sincero de conhecer a verdade e ouvem diversos pontos de vista, nem que seja para aprender com eles. Possuem opiniões abrangentes e ambições definidas, dotadas de autoconfiança e autonomia, permanecem concentrados em seus objetivos. Mesmo que as companheiras não estejam tão empolgada com um projeto, são capazes de entusiasmá-las.
ANJO DO DIA - 44º ANJO: IELEHIAH - (leia-se IÊLÊRRÍAR)- Das 14:20 às 14:40
HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES
Este anjo auxilia na vitória em processos e na obtenção da proteção dos juízes. Protege contra os perigos de armas brancas ou de fogo e dos assaltos. Dá fama e honra. O protegido deste anjo é esclarecido e nos seus negócios será um vencedor. É querido no ambiente profissional e justo, sabendo que todos devem ter chances e mostrar suas capacidades e mostrar que com trabalho se pode conquistar os sonhos.

“O desespero é o caminho mais longo para se chegar à vitória”.


 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: problemas financeiros podem estar roubando sua concentração. A: escute com atenção as pessoas queridas. S: cuidados com problema respiratório. 501 – amarela.

TOURO – 21/04 A 20/05 – bom - T: faça do ambiente profissional um lugar agradável, e melhore o convívio com colegas.  A: mostre toda a amizade que tem por quem ama. S: exercite-se. 617 – rosa.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – agitado - T: esteja disposto a lutar contra energias negativas que tenderão a atrapalhar o seu dia. A: afaste-se de pessoas invejosas.  S: não ignore sua saúde. 530 – salmão.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – bom - T: sucesso em atividades que exijam muita concentração e conhecimentos de cálculos.  A: clima de romantismo com um colega de profissão.  S: boa. 217 – creme.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – bom - T: permita que novas idéias sejam postas em prática. A: não tenha medo de viver seu relacionamento afetivo com intensidade.  S: cuide melhor dos cabelos e da aparência. 268 – lilás.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: na profissão procure agir sem esperar a ajuda de terceiros. A: ame-se e não deixe que sintam pena de você. S: visite seu dentista regularmente. 041 – gelo.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – bom -  T: cumpra suas tarefas com dedicação e será recompensado no momento certo. A: momentos inesquecíveis ao lado dos amigos. S: trate dores nos pés. 932 – cinza.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – favorável - T: indicado para realizar negócios imobiliários. A: sua simpatia irá atrair elogios e novos admiradores. S: evite refeições fora de hora. 584 – cores claras.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – razoável - T: mantenha contato com pessoas experientes que possam auxiliá-lo nos negócios.  A: evite envolver-se em assuntos alheios.  S: evite as frituras. 905 – dourada.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: mantenha a paciência e serenidade ao tratar de assuntos delicados para não complicar mais a situação.  A: é provável um romance com alguém do seu convívio.  S: boa. 435 – marfim.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – favorável - T: os obstáculos que surgirem serão vencidos com facilidade. A: avalie as suas atitudes com aqueles que lhe querem bem.  S: faça exercícios relaxantes. 052 – caramelo.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agitado - T: a profissão e as finanças estarão passando por um momento delicado e negativo.  A: evite lugares agitados e noitadas.  S: durma mais cedo. 864 – dourada.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: