Selected a language:

10 de agosto: Datas comemorativas de hoje, aniversariantes famosos e o seu Astral

8º DIA LUA CHEIA - 10 de agosto é o 222.º dia do ano no calendário gregoriano (223.º em anos bissextos). Faltam 143 para acabar o ano.

 

AS MULHERES nascidas neste dia são alegres, dinâmicas, inteligentes e voluntariosas. Estão sempre dispostas a ajudar o próximo. Possuem capacidade para enfrentar desafios iminentes e seu planejamento prático e cauteloso evita que deem passos grandes ou que deixem expectativas dominarem seu pensamento. Você gosta de agradar as pessoas e, consequentemente, é apreciada no trabalho, é popular entre as amigas e é admirada por aqueles que a amam.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são audazes e corajosos. Dotados de beleza e talento para desenvolver atividades nos meios de comunicação. Começarão a trabalhar desde cedo e logo alcançarão o sucesso. São procurados pelos outros por sua vivacidade e bom humor, além de serem extremamente confiáveis. Você cultiva com cuidado sua imagem pública, com o objetivo de deleitar as pessoas com sua presença vigorosa e modos encantadores. 

 

ANJO DO DIA - 71º ANJO: HAIAIEL (leia-se RAIAIÉL) - 23h20min às 23h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a confundir os maldosos e na libertação de vínculos com pessoas que querem nos oprimir. Protegem todos os que recorrem à luz da verdade. Domina a vitória e a paz. Influencia as pessoas a terem força, energia, talento e mais segurança em todas as atividades. Dá talento para trabalhar com metais e coragem, protege contra armas de metal.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Se a vida lhe der um limão, faça dele uma limonada.

 

 

O que se comemora hoje - Datas comemorativas: 

 

 - Dia da Enfermeira 

 

Santos do Cristianismo

Nicola Saggio.

São Lourenço.

 

 

Aniversariantes famosos do dia:

 

Antonio Banderas - Ator

 

Fábio Assunção - Ator

 

 

 * Por: Astrólogo Professor Nathanael

 

  e-mail: [email protected] 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: