Selected a language:

Aniversariante do dia: 25 DE OUTUBRO, 2º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia podem ser bastante intolerantes para com os que consideram pretensiosos, confusos ou vagos, sendo muito severas com tais pessoas. O hábito, o conforto e a segurança financeira as seduzem a desistir das aventuras e fixar-se, muitas vezes renunciam a seus ideais e objetivos.  Podem mostrarem-se um pouco indiferente às necessidades alheias, concentrando-se, ao contrário, nas próprias realizações. É esta consistência, entretanto, que as pessoas consideram tranquilizadora.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são criativos, originais e sua preocupação é realizar um trabalho produtivo. Interessam-se por assuntos como arte, política, literatura, ecologia e várias outras áreas nas quais possa produzir resultados tangíveis. Odeiam o caos e gostam de assumir todo controle da situação. Não são movidos apenas a trabalho: estão atentos às qualidades das outras pessoas principalmente quando percebem algumas que podem provar-se úteis a eles e, em vez de aborrecerem, seus amigos mostram-se dispostos a ajudá-los prontamente da maneira que for possível. 

 

ANJO DO DIA - 1º ANJO: VEHUIAH (leia-se VÊRRUIAR) - 00:00 ás 00:20

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Evoca-se este anjo para empreender e executar as coisas mais difíceis. Interiormente é equilibrado e sabe o potencial de cura que tem nas mãos. Quem recebe a influência deste anjo é delicado, educado e carinhoso. Tem muito poder. É equilibrado, comedido e criativo. É muito curioso por isso está sempre em busca da verdade. Na vida encontra muito amores, mas um amor antigo e verdadeiro marca a sua vida.

 

Incenso do dia: jasmim. Frase do dia: Use de serenidade para enxergar a realidade por detrás dos fatos e melhor fazer o que quer.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: