Selected a language:

Horóscopo Semanal: As previsões de Titi Vidal para o seu signo

Por Titi Vidal

 

A Lua vai crescendo, pedindo organização e cuidado se queremos bons resultados. Estamos no ciclo libriano que pede para compartilhar mais e lembra a importância dos relacionamentos. Esta semana em especial vale lembrar que deve haver equilíbrio entre o eu e o outro, e que temos que ter mais iniciativa. É um bom momento para começar coisas novas. Porém, devemos ter certeza do que estamos fazendo. Além disso, devemos escolher a companhia certa para qualquer coisa. É hora de repensar um pouco o caminho que estamos seguindo e tomar cuidado para não causar mudanças bruscas ou rompimentos por falta de paciência ou de respeito às diferenças alheias.

 

 

ÁRIES

O desafio da semana é conciliar vida pessoal e profissional, ariano. Também poderá precisar de jogo de cintura para conciliar relacionamento e trabalho e outros assuntos. É um ótimo momento para começar coisas novas, para ousar e arriscar um pouco mais. Bom momento para as parcerias e as relações em geral. Portanto, faça contatos e alianças, e vá em frente com seus projetos.

 

TOURO

Sua rotina tende a ficar mais leve e feliz, taurino. Boas novidades podem bater à sua porta e fazer com que você pense mais no futuro e sonhe um pouco mais. Bons contatos e oportunidades profissionais e um momento positivo para planejar futuros cursos, viagens e empreendimentos. Essa semana também é positiva para cuidar mais de você, sua beleza e saúde.

 

 

GÊMEOS

Você está mais inspirado, geminiano. Aproveite sua criatividade e crie mais. Momento de mais diversão, que favorece assuntos ligados a filhos, amores e amigos mais íntimos. Um bom momento para começar coisas novas, de preferência em parceria ou com seu amor. Se está sozinho, abra seu coração, pois esse é um céu bom para amor e relacionamentos. Novidades pela frente!

 

 

CÂNCER

Os assuntos familiares continuam em destaque, canceriano. Assim como o amor. Ou seja, assuntos pessoais, especialmente ligados aos sentimentos e relacionamentos em geral, são os mais importantes nesse momento. Use mais sua intuição e a inspiração, pois há o risco de ficar sério demais nesses dias. Não leve as coisas tão a sério e não deixe o pessimismo dominar você.

 

 

LEÃO

Comunique-se mais, leonino. Use seu charme e as boas palavras. Semana boa para conversas e contatos. Boa também para cursos e palestras, assim como para participar de eventos onde possa aprender mais e conhecer gente interessante. Os assuntos de trabalho pedem mais responsabilidade e dedicação. É hora de fazer tudo que precisa ser feito, sem enrolação.

 

 

VIRGEM

Cuide bem do que é seu, virginiano. Sem ficar apegado ou possessivo demais, está é uma boa semana para valorizar mais suas coisas e cuidar melhor de tudo que você tem. Isso inclui também pessoas e relacionamentos, sendo um bom momento para demonstrar mais profundamente o que você sente e se envolver um pouco mais. E fale o que precisa ser dito, para resolver as coisas.

 

 

LIBRA

Continue aproveitando o período em que o Sol está em seu signo, libriano. É hora de estar próximo de gente querida e comemorar que seu ano está começando. Os assuntos de família podem dar um pouco mais de trabalho e não adianta fugir: talvez seja preciso enfrentar e resolver tudo de uma vez por todas. Mas no geral tende a ser uma semana mais leve e alegre.

 

 

ESCORPIÃO

É importante olhar para dentro e refletir, escorpiano. De fato esse ano não tem sido fácil, mas aos poucos você pode ir desatando velhos nós e resolvendo as coisas. Olhe para dentro e abra mão daquilo que não serve mais e do que já passou. Isso inclui velhas mágoas e apegos, que não agregam e ainda não deixam que o novo entre em sua vida. Não adie mais o que precisa de solução.

 

 

SAGITÁRIO

Bons dias para sair com os amigos, sagitariano. Aliás, todas as atividades em grupo são bem vindas e vão ajudar a distrair e tomar algumas decisões importantes. Aliás, semana de decisões importantes e acontecimentos marcantes. Mas é importante que você tenha muita clareza do que quer, para não se confundir. Antes de qualquer coisa, respire e use a intuição.

 

 

 

CAPRICÓRNIO

É importante olhar para o futuro com mais otimismo, capricorniano. E saber ousar um pouco mais, entregando mais sua vida nas mãos do universo e acreditando que o melhor sempre pode acontecer. Talvez você se sinta mais sensível e é bom aproveitar para ouvir seu coração e dar mais atenção ao que você sente. Cuidado com a ansiedade, que pode atrapalhar as coisas.

 

AQUÁRIO

Respire fundo, aquariano. Mais do que nunca é importante saber o que pode ou não ser mudado, o que pode ou não ser feito. Em alguns aspectos, é hora de arriscar mais e começar coisas novas. Por outro lado, é importante saber valorizar o que está dando certo e tomar cuidado para não abrir mão do que é de fato importante. Você precisa de equilíbrio e concentração para decidir.

 

 

PEIXES

Você precisa fazer algumas mudanças em sua vida, pisciano. Não dá mais para adiar certas decisões nem manter alguns padrões que atrapalham a sua vida. Vale a pena repensar quais são seus valores e ideais e também perceber quem está perto de você, valorizando melhor as boas companhias e sabendo abrir mão daquilo que não te faz bem. É importante saber dizer não.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: