Selected a language:

Dia dos Namorados: Dicas de Bruxa para encontrar ou encantar o seu amor

Dia 12 de junho vai ser de Lua Crescente, propícia para o amor que vem ao nosso encontro, mas muitas vezes não temos paciência e fé.

Não se apaixone pelo amor, deixe ele te encantar... Quando aprendemos a mudar as coisas em nossas vidas, trazemos um parceiro para nossa vida. Não te apaixones pelo amor, apaixona-te por alguém que te ame.

Nossos pensamentos são ferramentas poderosas em começar o que se quer. Dar um presente que diga eu te amo diariamente. Os presentes mais indicados neste dia especial são os chocolates com amêndoas e as flores

Apaixona-te por alguém que sonhe contigo, que só pense em ti, em teu rosto, em tua delicadeza, em teu espírito e não em teu corpo ou em teus bens.

Jogue fora cartas antigas de amor, e nem deixe presentes, cartas fotos de velhos amores no seu quarto ou escritório, isto e uma energia estagnada, e daí pode interromper o seu encontro com o amor.

As lembranças, cartas, ha. tempos guardadas convidam seus amores anteriores para ser uma parte de seus relacionamentos atuais em seu subconsciente. Apaixona-te por alguém que te ame...

A colocação estratégica de alguns símbolos de amor no seu quarto pode criar e trazer para sua vida um companheiro. Ter os pares combinando e cores que convidam o amor tal como a cor-de-rosa ou o verde.

Amar a energia e como aproveitá-la!

Trazer a energia do amor em sua vida. Examinar seu espaço pessoal e começá-lo a limpar daqueles objetos solitários e substituí-los com os pares. .
Segue lista de símbolos de curas para romance e alguns para curas do amor disponível. Escolha os símbolos que alinham com sua opinião e estilo pessoal. .
Cores: Cor-de-rosa, vermelho, branco A cor é muito importante para criar um sentimento.

O vermelho cria um sentimento de paixão.

A cor-de-rosa é a cor do amor incondicional enquanto o branco e a cor do nascimento novo e de começos novos.

Símbolo da felicidade: gato chinês que representa o amor, castiçais, vasos. Crie seus próprios ou compre um para você e seu parceiro.

O chacra que representa o amor incondicional é o coração. Nossos corações são onde nós sentimos a alegria do amor novo e de um coração quebrado. Os corações em dobro são mais propícios do que um único coração. O número dois representa dois indivíduos que se juntam para criar um par.

O cristal precioso o mais popular para ilustrar amor é o diamante. Os produtos feitos da terra são cheios de energias do amor. O quartzo cor-de-rosa é um produto natural da terra e a cor-de-rosa da cor simboliza o amor incondicional. Carregue o quartzo cor-de-rosa consigo ou coloque-o na área de seu quarto.

Fotografias: A forma que se associa com o amor é o quadrado. Colocar a foto sua e de seu companheiro em uma porta retrato quadrado ao lado de sua cama é um símbolo de romance. Se estiver sem namorado, coloque sua foto sozinha.

As flores sempre foram às favoritas para mostrar o que alguém sente pelo outro. Há uma variedade de flores que expressam amor, mas a mais famosa são as rosas cor-de-rosa ou vermelhas. O perfume das rosas traz a paz e a calma...... Não te apaixones pelo amor, apaixona-te por alguém que esteja apaixonado por ti.

Feliz encontro do amor para você.
Que assim seja e assim será....

Sandra Susi - sensitiva
e-mail: [email protected]
consultas 11-3926-3865ou 91481513

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: