Selected a language:

Céu do Mês Setembro: As previsões de Isabel Mueller

Por Isabel Mueller

 

 

Áries

O mês de setembro é importante para os arianos cuidarem mais da saúde, pensarem em termos de hábitos saudáveis, de qualidade de vida e também aprimorarem as suas habilidades profissionais. A segunda quinzena de setembro tende a ser mais favorável, com a entrada do seu planeta regente, Marte, no signo de Sagitário, o que representará uma expansão de horizontes mentais e culturais. Também na segunda quinzena teremos um trígono entre Júpiter e Urano, que se movimenta em seu signo, representando um processo de inovação, libertação e mudanças. Porém, nos primeiros 15 dias de setembro é importante que você tenha mais consciência dos seus processos internos, de suas atitudes psicológicas e de questões emocionais. A vida profissional é um dos temas mais significativos do mês para os arianos.

 

Touro

Vida afetiva, expressão dos sentimentos e maturidade emocional são os desafios dos taurinos para o mês de setembro. É um período muito importante para você conhecer mais acerca do seu comportamento emocional, buscando a cura dos velhos padrões e atitudes. É um mês que exige entrega aos taurinos. É também uma fase importante para os seus relacionamentos e parcerias. E a partir da segunda quinzena, com o novo movimento do planeta Marte, ficarão enfatizadas as questões financeiras. É um período significativo para você se libertar de velhos padrões e situações, taurino.

 

Gêmeos

O mês de setembro é importante para os geminianos refletirem acerca da vida familiar e doméstica e do seu comportamento em situações emocionais. É o mês que pede interiorização, reflexão e percepção de quais são as suas bases e alicerces emocionais mais importantes. É também o mês que enfatiza os cuidados com a saúde, a percepção da influência das emoções sobre o organismo e a necessidade de se aprimorar em termos emocionais. Na segunda quinzena, com o novo movimento do planeta Marte, os relacionamentos se tornam o foco, sendo um momento muito significativo para você ampliar os seus conhecimentos e conceitos sobre parceria e relação, geminiano.

 

Câncer

O mês de setembro é importante para os cancerianos aprimorarem as suas habilidades intelectuais e profissionais. É um excelente período para você reformular a sua capacidade de comunicação e de expressão. Estudos, cursos, palestras e viagens podem ter relação com o seu desenvolvimento profissional. Aliás, o mês é muito favorável para os projetos profissionais dos cancerianos, especialmente na segunda quinzena, com o novo movimento do planeta Marte e com o aspecto favorável entre os planetas Júpiter e Urano. É hora de inovar e de expandir o seu raio de atuação, canceriano.

 

Leão

O grande desafio de setembro aos leoninos é refletirem sobre os seus valores mais essenciais, sobre o que é considerado prioritário e mais significativo em sua vida. E dentre esses valores está a saúde, a qualidade de vida, o aprimoramento de seus dons e talentos. É um momento em que você deve refletir sobre a máxima que diz que “menos é mais”. É hora de agir com mais consciência acerca de seus recursos e valores. E a partir do dia 15, com novos movimentos astrológicos, a vida afetiva dos leoninos ganha um novo tom, muito mais expansivo do que nos meses anteriores.

 

Virgem

O mês de setembro caracteriza uma nova etapa de desenvolvimento na vida dos virginianos. É a lunação que ocorre em seu signo, propondo novas iniciativas, projetos e atitudes. É um momento interessante para refletir sobre o que precisa ser curado e transformado em sua vida. Na primeira quinzena está enfatizada a necessidade de aprofundar conhecimentos e de saber mais acerca de suas motivações psicológicas e emocionais. E na segunda quinzena são as questões familiares, íntimas e privadas que passam ao primeiro plano, virginiano.

 

Libra

Os primeiros 20 dias de setembro são mais desafiadores aos librianos, por se caracterizarem pelo período que reflete o final de um ciclo, com a conseqüência do que foi feito desde o ano passado, em seu aniversário. É, portanto, um período de reflexão, de interiorização, onde você deve se conscientizar do que precisa aprimorar em seu próprio comportamento. É importante para finalizar trabalhos pendentes, pesquisas e para já começar a semear novos propósitos e realizações. Mas a principal característica do mês é que ele reflete um processo de conscientização de suas questões emocionais e do que não pode mais se repetir em sua vida. É importante refletir, ponderar, colocar na balança e agir com mais equilíbrio, libriano.

 

Escorpião

 

Para os escorpianos o mês de setembro revela o propósito de projetos e objetivos que envolvem amigos, grupos e empresas. É um período muito importante para você conhecer as suas responsabilidades e atribuições, fazendo a sua parte. A união de pessoas em torno de um objetivo comum é muito interessante e poderá produzir resultados significativos. Os escorpianos sentirão também um alívio das pressões dos meses anteriores, com a saída do planeta Marte de seu signo, que enfatizará muito mais a questão de como você está utilizando os seus talentos e habilidades. É um momento mais libertador e expansivo do que nos meses anteriores, escorpiano.

 

 

Sagitário

 

O mês de setembro inicia aos sagitarianos com o propósito de evolução profissional. É uma fase importante para aprimorar as suas habilidades, técnicas e conhecimentos relacionados à carreira. É um mês muito oportuno para você investir no seu desenvolvimento profissional. Os primeiros 15 dias ainda caracterizam um período de reflexão e de interiorização, com muita coisa para ser fechada e acontecendo nos bastidores. Porém, há duas notícias astrológicas muito significativas aos sagitarianos em setembro. Na segunda quinzena a entrada do planeta da ação e da motivação, Marte, em seu signo, que é um propulsor de uma nova fase. E o trígono entre Júpiter, seu regente, e Urano o que expandirá os seus horizontes mentais e culturais, sagitariano.

 

Capricórnio

O mês de setembro se revela um excelente período para você ingressar em cursos, estudos e para viagens relacionadas ao campo profissional. É, sem dúvida, um período de preparação para novas realizações nos meses posteriores. É também um momento importante para você refletir sobre a sua conduta emocional e sobre os fatores psicológicos e inconscientes que podem estar atuando em seu comportamento. É hora de você buscar apoio no autoconhecimento, na psicologia e na espiritualidade, para evoluir, capricorniano.

 

Aquário

Para os aquarianos o céu de setembro traz uma mensagem muito clara: é hora de se conhecer mais, de compreender o porquê de certas atitudes e de como elas se repetem em sua vida. O que elas refletem sobre aspectos inconscientes e reprimidos de sua personalidade. É um mês em que você deverá refletir sobre como está vivenciando a intimidade, as emoções e a sexualidade. É um excelente período para buscar apoio terapêutico e autoconhecimento, como uma forma de evoluir diante das dificuldades. Há uma imensa capacidade de superação de problemas e de evolução espiritual. A segunda quinzena é mais favorável, no sentido de uma expansão que promove a libertação dessas velhas pautas de comportamento, aquariano.

 

 

Peixes

Relacionamento e parceria são os temas enfatizados em setembro aos piscianos, com a lunação ocorrendo no signo oposto ao seu, o que caracteriza uma fase em que você deverá aprimorar o seu comportamento em relação às pessoas. Os contatos de trabalho estão favorecidos. Mas tenha cuidado com a tendência a cobrar demais dos outros e ser exigente em demasia e dificultar a espontaneidade em seus relacionamentos. A segunda quinzena é muito favorável à expansão profissional e a novos objetivos que você tende a realizar com mais coragem e audácia, pisciano.

 

Isabel Mueller - Astróloga

Email: [email protected]

Tel: (21) 9930-0909

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: