Selected a language:

Seu Astral: Lua Minguante para resolver as coisas

LUA MINGUANTE PRA RESOLVER AS COISAS

 

por Titi Vidal

A partir do dia 3/12 acontece mais uma Lua Minguante, com Sol em Sagitário (onde também estão Mercúrio e Saturno) e Lua em Virgem. É uma configuração que pede pra gente pensar no futuro e resolver as coisas e pendências para conseguir o que queremos e precisamos.

 

Temos que parar de empurrar problemas com a barriga, encarar o que for preciso e resolver, seja como for.

 

Essa Lua minguando em Virgem pede solução, organização, eliminação. Pede pra resolver e fazer tudo que precisa ser feito. Jogar fora, colocar ponto final, virar a página. Deixar tudo em ordem.

 

Também é um bom momento pra fazer a lista de pendências a serem resolvidas até o fim do ano e organizar o tempo para que tudo seja feito. Além disso, já podemos ir pensando no próximo ano e, desde já, ir criando oportunidades para que seja um ano produtivo e promissor.

 

Há um excesso de energia no ar, sob um céu que tem deixado muita gente cansada, sobrecarregada. Mas é bom lembrar que na Lua Minguante o ideal é sempre diminuir o ritmo e refletir. Pensar, planejar, mas esperar a hora certa para dar um passo além.

 

É um momento que também apresenta a realidade como ela é, mostra quem é ou não eficiente, quem está ou não no caminho certo, etc.

 

Enfim, é um bom momento pra pensar na vida e tomar atitudes práticas para viver melhor, o que inclui pensar na rotina, cuidar da saúde e organizar coisas.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: