Selected a language:

Horóscopo Mensal de Titi Vidal: As previsões do seu signo em setembro

Por Titi Vidal
 
 
Setembro começa sob as influências da Lua Nova virginiana, pedindo organização e dedicação em tudo que formos fazer. É hora de arrumar as coisas, as gavetas, a casa, o coração e a vida. É hora de ter mais atenção aos detalhes e cuidar de tudo da melhor forma possível. É importante ter doação e fazer o melhor, pois o retorno vem na mesma proporção do nosso esforço. É importante ter cuidado para não sonhar alto demais ou criar grandes expectativas. O ideal é sonhar com os pés no chão, para poder planejar e trabalhar para transformar esses sonhos em realidade.
 
ÁRIES
É hora de organizar um pouco mais sua vida, ariano. Concentre-se mais nas atividades do dia a dia e coloque as coisas em ordem. É um mês para cuidar mais de sua saúde, buscando mais qualidade de vida. Você pode se sentir mais em paz com seus projetos e com isso a ansiedade tende a diminuir. Mas é um período de muito trabalho e dedicação aos projetos.
 
 
TOURO
É um período mais animado e criativo, taurino. Vale a pena se abrir para as novidades e se conectar com seu lado mais criativo. Não se deixe abater perante os desafios e obstáculos que a vida pode apresentar. A ideia é manter o bom humor e a fé e não ter medo de abraçar as novas ideias. Os assuntos familiares e afetivos são os temas do mês e estão favoráveis.
 
 
GÊMEOS
É um bom momento para organizar as coisas da casa, geminiano. Cuidar das suas coisas, dar mais atenção à família e, se for o caso, até reformar alguma coisa em sua casa. Você pode se sentir mais focado e detalhista, e isso vai ajudar a colocar não apenas a casa, mas toda sua vida em ordem. Praticar atividades físicas e começar coisas novas é positivo.
 
CÂNCER
Sua comunicação está em alta, canceriano. Aproveite para conversar mais com as pessoas, falar sobre o que você pensa, definir detalhes de seus projetos e se expor mais. O mês é bastante favorável aos contatos, aos cursos e viagens, que podem apresentar pessoas e assuntos novos a você. Bom momento para investimentos e se organizar financeiramente.
 
 
LEÃO
Valorize mais o que você já conquistou, leonino. É um período de mais trabalho e dedicação aos projetos, sendo importante cuidar muito bem de tudo que foi plantado perto do seu aniversário. Pode ser um mês favorável para os assuntos ligados a imóveis e também para resolver velhas pendências familiares. É um período de mais sorte e felicidade.
 
 
VIRGEM
Um novo ciclo está começando em sua vida, virginiano. Aproveite o mês para começar coisas novas e acelerar seus projetos. Cuide bem de cada detalhe e assuma você o controle da sua vida. Está tudo em suas mãos. Você também tende a estar mais focado, concentrado e cheio de energia. Além disso, é um período de mais paz interior e bem estar geral.
 
LIBRA
Olhe mais para dentro, libriano. Setembro pode ser um mês mais introspectivo e você pode ter menos vontade de sair e estar com as pessoas. Por isso, vale a pena escolher melhor as companhias e preferir apenas os programas que realmente valem a pena. Apesar disso, não desperdice as chances de fazer bons contatos e de estar com os mais queridos.
 
 
ESCORPIÃO
É hora de investir mais em seus melhores projetos, escorpiano. Fazer parte de grupos e unir forças para conseguir o que quer pode ser uma ótima dica. Sua vida profissional está acontecendo e tem mais oportunidades pela frente. Você pode se sentir mais decidido e focado, e isso vai ajudar a encarar e resolver alguns problemas, mesmo os mais antigos.
 
 
SAGITÁRIO
É um período de novidade, sagitariano. Especialmente profissionais. É importante cuidar bem de cada detalhe enquanto está trabalhando e prestar atenção em cada palavra e oportunidade que surgir. O mês também é bastante favorável às viagens e aos cursos. Especialmente os cursos que tenham a ver com seu trabalho e tragam crescimento.
 
CAPRICÓRNIO
É hora de fazer algumas mudanças, capricorniano. Especialmente pensando a médio e longo prazo, focado nos seus projetos mais significativos. Os cursos são bem vindos, assim como tudo que puder trazer novos conhecimentos e informações. Sua vida afetiva pode ganhar mais intimidade e sua vida sexual, mais qualidade. Aproveite essa fase.
 
AQUÁRIO
Bons ventos sopram em sua vida afetiva, aquariano. Abra seu coração. Se está sozinho, pode surgir um novo amor. Se tem alguém, a relação pode ficar mais dinâmica, séria e feliz. De qualquer forma tende a ser um mês mais apaixonado e com mais intimidade em sua relação. Bom período para fazer mudanças e aprofundar tudo que já estiver vivendo.
 
 
PEIXES
O grande foco é o amor, pisciano. Concentre-se em viver mais positivamente seus relacionamentos. As parcerias em geral também estão favorecidas, sendo mais positivo fazer trabalhos em grupo e desenvolver projetos na companhia de outras pessoas. Sua vida profissional tende a melhorar e sua rotina pode ficar muito mais proveitosa.
 
 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: