Selected a language:

Seu Horóscopo Semanal Bemzen: Previsões de Titi Vidal no Amor, Trabalho e Saúde de hoje até 4 de setembro

Por Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

 

Veja no céu da semana previsões de Titi Vidal de todos os signos aqui no Horóscopo da Semana do Bemzen

 

A Lua é minguante, Mercúrio ingressa no signo de Libra e Marte opõe Netuno. Esses são apenas alguns dos movimentos que acontecem no céu desta semana que nos pede um pouco mais de recolhimento, introspecção e a coragem de olhar para o que estamos sentindo e vivendo neste momento. Os aspectos de comunicação são favoráveis, desde que haja objetividade, clareza e diálogo. Saber ouvir é tão importante quanto falar o que precisa e as decisões precisam ser bem pensadas e avaliadas. Agir sem certeza pode ser perigoso em um momento que pode tirar o foco com as incertezas e inseguranças que podem surgir. 

 

É preciso cautela para não agir sob falsas expectativas e para não se iludir diante de situações não objetivas. Além disso, a semana de Lua Minguante costuma ser mais favorável aos ajustes, reflexões e planejamentos. Assim, é um ótimo momento para resolver pendências e planejar o futuro, especialmente porque o próximo ciclo que terá início dia 06/09 tende a ser bem mais produtivo e favorável.

 

Ao ler seu horóscopo, veja a parte geral e também as tendências para seu signo solar e também Ascendente. Clique aqui para descobrir seu Ascendente.

Saiba mais em Céu do Momento e no Podcast Astrológicas.

 

 

 

Horóscopo Semanal Áries

 

Comunicação e organização são as palavras chave da sua semana, ariano. Converse sobre suas ideias, troque com quem é importante para você e planeje e organize sempre. É fundamental estar com a rotina em dia para dar conta de novidades que podem surgir. Cuidado para não perder o foco e descanse sempre que sentir necessidade. Os cuidados com a saúde são essenciais neste momento.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE ÁRIES, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

 

Horóscopo Semanal Touro

 

É importante encontrar o tempo do descanso e do prazer, taurino, algo que é tão importante para você. O céu do momento permite investimentos e cuidados extra consigo mesmo e é super favorável para os assuntos do coração. Mas vá com calma nas expectativas, pois são elas que podem atrapalhar você. Na dúvida sobre qualquer coisa, converse. É melhor esclarecer do que criar ilusões ou expectativas.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE TOURO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

 

Horóscopo Semanal Gêmeos

 

É um momento mais dinâmico e importante para você, geminiano. Aproveite que as emoções estão à flor da pele para entender melhor o que está sentindo. Assuntos pessoais e familiares podem estar em pauta, pedindo mais cuidados e atenção. Inclusive, estar em dia com a organização da casa e dos assuntos pessoais pode ajudar no planejamento e sucesso das questões de trabalho.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE GÊMEOS, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

 

Horóscopo Semanal Câncer

 

É hora de diminuir o ritmo e olhar para dentro, canceriano. Olhe para suas emoções, cuide do coração, das coisas que está sentindo e vivendo. A semana é tudo de bom para resolver assuntos antigos e pendências de qualquer natureza. Os contatos e conversas podem ser produtivos e inspiradores, mas é preciso saber ouvir e ser prático ao falar para evitar discussões e mal entendidos.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE CÂNCER, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

 

Horóscopo Semanal Leão

 

A semana é muito boa para estar com seus amigos, leonino, e cuidar bem das verdadeiras amizades. Até mesmo no trabalho, o contato com grupo e atividades que envolvam outras pessoas devem ser priorizados neste momento. É uma boa semana para avaliar seus objetivos e estratégias e fazer planos para o futuro, valorizando e utilizando melhor os recursos que você já tem.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE LEÂO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

 

Horóscopo Semanal Virgem

 

Os assuntos de trabalho estão em pauta, virginiano, sendo um ótimo momento para colocar energia nos projetos que estão em andamento, incluindo novidades ou fazendo ajustes neles. Você também pode planejar e programar novos projetos. É um momento de mais visibilidade e sucesso, ótimo para mostrar o que você tem de melhor, com iniciativa, coragem e ousadia.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE VIRGEM, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

 

Horóscopo Semanal Libra


É uma fase de mais alegria e bons momentos, libriano, que deve ser bem aproveitada. Talvez você intercale os momentos de convivência e relação com outros de mais isolamento e introspecção e isso é bastante saudável sob o céu deste momento. O momento é bom também para o autoconhecimento, a espiritualidade e os estudos. Nas relações, cuidado para não criar expectativas altas demais.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE LIBRA, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

 

Horóscopo Semanal Escorpião


O momento é de mudanças, escorpiano, sendo uma ótima semana para organizar coisas e desapegar. Isso vale para os assuntos subjetivos ou práticos da vida. É um momento interessante para os relacionamentos, com mais diálogo, troca, intensidade e profundidade. A relação com amigos também está favorecida, sendo um ótimo momento para conversar sobre questões importantes.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE ESCORPIÂO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA 


 

 

 

Horóscopo Semanal Sagitário


Os relacionamentos estão em pauta, sagitariano, e é um bom momento para estar junto , trocar, conversar, compartilhar e até mesmo fazer ajustes. Nos assuntos profissionais o céu pede praticidade e atitude, ousadia e ajustes. Nada de empurrar problemas ou pendência: a hora de resolver é agora. O momento é bastante favorável para escolher os próximos passos e planejar com seus parceiros o futuro.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE SAGITÁRIO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

 

Horóscopo Semanal Capricórnio

 

Uma ótima semana para organizar a rotina e cuidar das coisas de trabalho, capricorniano. Mas os assuntos ligados ao prazer estão também em pauta e é importante se organizar de forma a ter espaço para tudo que é importante neste momento. Uma ótima semana para resolver pendências e também para cuidar de sua saúde. Planejar os próximos passos e estratégias de trabalho também é bem-vindo.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE CAPRICÓRNIO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

 

Horóscopo Semanal Aquário

 

Um ótimo momento para se divertir, aquariano, com ênfase nos assuntos ligados ao prazer e os relacionamentos. As conversas são bem-vindas e inspiram, resolvem e ajudam no planejamento. Aproveite essa fase de diálogo extra para esclarecer e resolver coisas com os outros. Se você precisa fazer mudanças em alguma área da sua vida, o momento também é esse.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE AQUÁRIO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

Horóscopo Semanal Peixes

 

Cuide bem de suas relações, pisciano, especialmente as relações familiares e afetivas. É hora de deixar sua vida em ordem, ter as conversas pendentes e resolver também coisas práticas que possam deixar sua vida mais leve, dinâmica e saudável. A fase é boa para avaliar o papel de cada pessoa em sua vida e também para fazer planos envolvendo seus parceiros de vida e de trabalho.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE PEIXES, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: