Selected a language:

Novembro por Titi Vidal: Previsões para seu signo

Por: Titi Vidal, astrológa

E-mail: [email protected]

 

O mês começa com um eclipse solar intenso, com Sol, Lua, Mercúrio, Saturno e Nodo Norte no signo de Escorpião. É um momento intenso, em que devemos ter muita certeza do que estamos fazendo. É um bom período para começar coisas novas, desde que haja certeza e planejamento, pois muito será exigido para que as coisas possam dar certo. Tudo está mais intenso e muito mais profundo. É hora de ter coragem para enfrentar os desafios e persistência para alcançar nossos objetivos.

 

ÁRIES

É hora de virar a página, ariano. Encerrar velhos ciclos, começar coisas novas. É um bom período para mudar hábitos e transformar o que for preciso em sua vida. Sua vida afetiva tende a estar mais intensa e sua sexualidade também. É hora de cuidar melhor da sua saúde e incluir coisas novas em sua rotina. Organize-se, pois grandes novidades vem por aí.

 

TOURO

O tema do momento é relacionamento, taurino. Vida afetiva, sexualidade, amor, prazer. É hora de viver intensamente na companhia de quem você gosta, fazer planos para o futuro, comprometer-se mais e ter mais momentos de intimidade e de prazer. É hora de construir um futuro mais feliz para você e para quem faz parte da sua vida.

 

GÊMEOS

Você tem muito trabalho pela frente, geminiano! Por isso é importante se organizar e priorizar, para que você possa dar conta de tantos e tão importantes projetos. Para isso, também é fundamental cuidar da sua saúde, melhorar sua qualidade de vida e manter bons contatos. É um momento de mais inspiração e certezas, e de mais eficiência. Aproveite!

 

CÂNCER

É hora de ter certeza do que você gosta e do que é bom para você, canceriano. É fundamental ter mais prazer na vida, ter algumas atividades que tragam satisfação e ter a certeza de estar fazendo apenas o que você gosta e que é bom para você. A fase é boa para o prazer, a diversão, a vida social e a vida afetiva. Com boas novidades no trabalho!

 

LEÃO

Cuide da casa, leonino. Todos os assuntos pessoais e domésticos são importantes agora, mas especialmente as coisas da casa e da família. Vale comprar algo para a casa, reformar, deixar tudo do seu jeito. O céu de novembro também favorece os planos para o futuro e as mudanças, especialmente o que tiver a ver com sua família e vida pessoal.

 

VIRGEM

É hora de se comunicar, virginiano. O mês favorece os contatos e os contratos, favorece as palavras e a comunicação em geral. É importante que você esteja bem afinado com seus reais propósitos, pois é um momento importante e você provavelmente terá decisões importantes para tomar. É hora de cuidar também da casa e dos assuntos pessoais.

 

LIBRA

Cuide de sua vida financeira, libriano. Gaste com moderação e aproveite a fase para guardar mais dinheiro. É hora de ter mais clareza sobre quais são seus valores, o que é importante, o que é prioridade. Vale a pena ter contato com as pessoas mais próximas, retomar algumas amizades. É um bom momento para organizar sua vida profissional.

 

ESCORPIÃO

É um momento muito importante, escorpiano. Esta deve ser uma fase nova e por isso você precisa priorizar as coisas e focar no que é realmente importante em sua vida neste momento. Foque na novidade e abra-se para tantas e tão importantes experiências que a vida te apresenta bem agora. É hora de encarar a vida com mais leveza e fazer acontecer!

 

SAGITÁRIO

O momento é intenso, sagitariano. Muita coisa pode acontecer dentro de você e vale a pena olhar para seu mundo interior. Espiritualidade em alta! Vale a pena cuidar desta área de sua vida. Também é um bom momento para o autoconhecimento, para a reflexão, para o olhar para o mundo interior. Preste atenção aos seus sonhos e insights e todos os sinais.

 

CAPRICÓRNIO

Fique mais com seus amigos, capricorniano. Trocar ideias, conversar sobre os projetos, fazer novas parcerias, tudo isso é bem vindo. De qualquer forma o céu de novembro favorece os contatos, os grupos, os acordos, o contato com gente e a elaboração de novos projetos. Você pode ter notícias de um antigo amor ou alguma boa situação do passado.

 

AQUÁRIO

É um momento profissionalmente muito importante, aquariano! Olhe para o futuro e coloque toda sua energia nos projetos mais significativos. É um momento de reconhecimento e sucesso, em que você tem mais visibilidade e deve aproveitar para mostrar seu melhor. Também é bom momento para as mudanças, plante novas sementes.

 

PEIXES

Faça planos para o futuro, pisciano. Deixe o passado para trás e abra-se de uma vez por todas para o presente e para o futuro. O céu favorece as viagens ou pelo menos os planos para futuras férias. Você pode receber boas notícias e ter novas ideias. Esteja aberto para  as mudanças e novidades. Abra sua mente. Faça planos incluindo quem está do seu lado.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: