Selected a language:

Horóscopo do Campo Magnético: Previsões para a semana de 10 a 16 de setembro de 2012 - conforme o mês de nascimento

Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 10 a 16 de setembro de 2012  em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.

Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:

Janeiro: Os nascidos no mês de janeiro terão dias favoráveis e propícios a decisões importantes. Sua vida vai mudar para melhor!

Fevereiro: Para quem nasceu em fevereiro, depois de um período ruim, finalmente as coisas vão andar em seu favor. Aproveite a boa fase que se instala e siga em frente!

Março: Os nascidos no mês de março viverão um momento único em âmbito emocional. Alegrias e realizações estarão em alta, mas não esqueça que ninguém é perfeito e o seu bom senso é que trará os benefícios para você...

Abril: Para quem nasceu em abril, a semana é de insegurança e até uma certa inconformidade com os acontecimentos, mas tenha em mente que esta fase se enquadra perfeitamente naquele ditado que diz: “depois da tempestade vem a bonanza”!

Maio: Os nascidos em maio enfrentam um período de instabilidade emocional e em razão disto devem evitar confrontos ou discussões desnecessárias para minimizar os riscos com problemas indesejados. Muita calma nesta hora!

Junho: Para você que nasceu no mês de junho o momento requer mais cuidados com o que você diz, pois a tendência a ser mal interpretado está em alta, devido as cargas energéticas nada favoráveis. Pense bem antes de agira para não se arrepender depois...

Julho: Para os nascidos no mês de julho esses dias, embora pareçam ruins, em nada irão atrapalhar o seu sucesso. Apenas não entre no jogo daqueles que não suportam seu êxito...

Agosto: Para Você que nasceu em agosto, finalmente a fase melhora e haverá concretizações em sua vida, que há muito são aguardadas. Aproveite o bom momento e realize seus projetos.

Setembro: Os nascidos no mês de setembro passarão por dias de neutralidade, onde tudo parece demorar, para acontecer. Não se irrite e saiba esperar, pois novidades positivas estão por vir.

Outubro: Para quem nasceu em outubro, chegou a hora de ser feliz. Observe bem ao seu redor, pois a felicidade está mais próxima do que você imagina. Sucesso à vista!

Novembro: Os nascidos no mês de novembro terão uma semana extremamente positiva e realizadora. Bom momento para executar projetos e mudar de ambiente.

Dezembro: Para quem nasceu em dezembro, o período pede mais atenção com você mesmo, que anda se esquecendo de si próprio. Pense mais em você e siga sua intuição que estará certeira e a flor da pele!

 
Jornalista David Isaias
msn: [email protected]
e-mail: [email protected]

Telefones para Contato:
+55 - Brazil (51) 9552.5106 (VIVO)
+55 - Brazil (51) 8224-0714 {TIM}
+55 - Brazil (51) 8493-9400 {OI}
+55 - Brazil (51) 9444.6364 (CLARO)

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: