Selected a language:

Hoje é dia de lua cheia!: A última do ano está cheia de possibilidades

Dia 17 de dezembro de 2013 acontece mais uma Lua Cheia, a última do ano! Acontece com Sol conjunto a Mercúrio em Sagitário e Lua em Gêmeos, no mesmo dia em que Urano, planeta das transformações, retoma seu movimento direto. É uma semana de muitas possibilidades e oportunidades. Momento bom para contatos e que promete maior movimentação.

 

De agora até o fim do ano, as coisas querem acontecer. Quem ainda tem coisas para fazer, deve aproveitar a oportunidade e fazer o que precisa ser feito. Quem ficou adiando alguma coisa, agora precisa correr, pois o que não fizermos por bem, a vida vai dar um jeito de fazer pela gente. De uma forma ou de outra, é um momento de muitos acontecimentos e de muitos assuntos acontecendo ao mesmo tempo.

 

Esta Lua Cheia expande as sementes que foram plantadas durante a última Lua Nova e traz um tanto mais de outras possibilidades. Abre muitas portas e frentes e, especialmente através de contatos e conversas, podemos explorar tantas outras coisas. É hora de manter a cabeça aberta e ouvir as outras pessoas.

 

As trocas, os contatos, as parcerias são muito bem vindos. Assim, são bons dias para encontrar pessoas e fazer coisas juntos. Bom momento também para pensar em férias e viagens.

 

De qualquer jeito, como toda Lua Cheia, seremos levados a sentir ainda mais tudo que já estávamos sentindo. Tudo chega ao ápice e podemos ver tudo com muito mais clareza. As emoções ficam sagitarianamente exageradas, querendo transbordar. Mas a Lua Cheia em Gêmeos pede mais leveza ao encarar qualquer coisa.

 

É hora de encarar tudo com bom humor e encontrar soluções criativas para lidar com a pressa e a sensação de urgência que o céu dos últimos dias do ano pode trazer. Se queremos que o ano acabe logo, precisamos resolver logo todas as pendências, para finalizar 2013 com chave de ouro e começar bem o próximo ano.

 

Vamos aproveitar que além da Lua Cheia temos a retomada do movimento direto por Urano, dizendo que agora as coisas vão para frente e que as mudanças que até então estavam sendo gestadas, agora estão prontinhas para nascer. Vamos em frente, porque ainda temos muita coisa para viver pela frente!

 

Fonte: Titi Vidal, astrologa.

E-mail: [email protected]

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: