Selected a language:

Leão: Tudo o que você sempre quis saber sobre o seu signo

 Características do signo, aspectos e principais ligações

Leão: Tudo o que você sempre quis saber sobre o seu signo

Por Prof. Nathanael - Astrólogo

Email: [email protected]

 

22/07 - 22/08

ÂNIMO

AFABILIDADE

Particularidades do signo

Período: 22 de junho a 22 de agosto

Planeta regente: sol

Elemento: fogo

Clima: quente e seco

Cor: amarela

Flor: girassol

Fruta: melão

Incenso: sândalo

Lugar: montanha e mar

Metal: ouro

Palavra-chave: encantamento 

Verbo: "eu sou"

Frase: "que todos tenhamos um lugar ao Sol"

Pedra: Cristal

Perfume: sândalo

Números: 1 e 3 

Hora: das 22h às 24h

Dia da semana: quinta-feira

Plantas: laranjeira

Santo protetor:  São Jerônimo

Orixá: Xangô

Anjo: Miguel

Salmo: 88

Qualidades: autocontrole, dignidade, generosidade, amizade, honradez, responsabilidade 

Possíveis defeitos: ambição, arrogância, intolerância 

Números da sorte: 08, 16, 26, 32 e 44

Dica de sorte: sua fonte de energia estará na Lua, seu talismã protetor. Use também o cristal para atrair a boa sorte. 

 

Como é o leonino?

As pessoas que nascem sob o signo solar de Leão são generosas e possuem sentimentos nobres. Este signo representa a tentativa humana de auto expressão, a descoberta da energia interior. Os leoninos gostam ser o centro das atenções. Os leoninos parecem ser abençoados pela sorte quando eles mais necessitam.

Quando parece impossível solucionar seus problemas, novos campos de ação aparecem. As motivações dos leoninos estão ligadas ao lar e a sua própria independência. São muito criativos, sentindo necessidade de gerar coisas novas. São pessoas desapegadas, que dão de seu tempo, de seu dinheiro e de seu conhecimento generosamente, sem pensar em si mesmos.  São fortemente atraídos pelo sexo oposto.

Devem manter sob controle seus impulsos amorosos para que tenham de ficar com o coração partido por alguma paixão não correspondida.

Para eles os meios justificam os fins. O dinheiro só lhes é importante como um meio de alcançarem seus objetivos. Confiam que os outros possuam um senso de integridade semelhante ao que possuem e, por consequência, são demasiado confiantes, francos e algo indiscretos. Isso pode fazer com que percam amigos, devido a certas dificuldades no campo das relações interpessoais. Não gostam de repetições, uma vez tendo chegado a uma conclusão tornam-se impacientes e frequentemente obstinados quando se forma uma discussão a respeito do assunto.

Aqueles que discordam deles devem ter tato pois os leoninos sempre estarão prontos a se renderem tão logo sejam considerados dignamente dentro do grupo. Desejam que as pessoas gostem deles e dedicam boa parte de suas energias para alcançar esse objetivo. São muito conscientes sobre os efeitos que produzem sobre os outros e planejam o que fazer para melhorar ainda mais o efeito que produzem.

Assumem um papel nobre e a dramaticidade deles é tão perfeita que tendem a se tornarem famosos na representação desse papel, acabando por transformá-lo em realidade. A auto aprovação é muito importante para eles. Farão qualquer coisa que julguem ser correta, muitas vezes sujeitam-se a desaprovação pública mais ficando em paz com a própria consciência. Tão logo se sintam em posição de autoridade e responsabilidade, farão o impossível para justificar a confiança que tenha sido depositada neles.

Funcionam bem em posição de responsabilidade e de direção expressando sua criatividade através de regras e padrões. As mulheres nascidas neste signo tendem a dominar seu casamento.

São ferozes leoas a defender seus filhos. Pode-se pisar numa leonina, mas nunca sobre seus filhos Os leoninos são práticos, filósofos e espirituais.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: