Selected a language:

Horóscopo Semanal: Previsões de Titi Vidal para seu signo

Por Titi Vidal

A Lua vai minguando, mas nem por isso desacelera tanto dessa vez. É a última semana da lunação virginiana, sendo o momento propício para as faxinas, limpezas e eliminações. É hora de finalizar o que precisa ser resolvido e abrir espaço antes que o novo possa vir. Mas é ainda uma semana de produtividade e realização, que permite colocar em prática alguns planos e projetos que estavam sendo definidos há algum tempo. Tudo parece mais consistente agora e está mais fácil ter certeza do que desejamos. É hora de organizar bem as coisas e não deixar nada fora do lugar.

 

 

ÁRIES

Com o ingresso de Marte em Sagitário, você vai sentir ainda mais energia e entusiasmo, ariano. Mas precisa tomar cuidado para não se empolgar demais, já que há grande risco de excesso de idealização e ilusão, especialmente pelas expectativas exageradas. É semana para organizar as coisas e se movimentar na direção daquilo que você quer. Faça bons contatos e vá em frente!

 

TOURO

Você está mais exigente, taurino. Só tome cuidado para não cobrar demais a perfeição dos outros e para não se decepcionar por ter criado expectativas demais com relação aos outros. É hora de valorizar mais o que você tem, e não ficar apenas sonhando com o que ainda falta. Agrade-se esses dias, faça programas divertidos e compre alguma coisa que você gosta muito.

 

 

GÊMEOS

É preciso ter foco, geminiano! Mais do que nunca, você precisa saber o que quer, pois caso contrário há o risco de se perder em meio aos imprevistos e possíveis mudanças que o céu pode trazer. É hora de se valorizar mais e talvez até ser um pouco mais egoísta. Cuide de suas prioridades, faça o que você mais gosta, cuide de você e de tudo que te pertence.

 

 

CÂNCER

Você está mais comunicativo, canceriano. Mas, apesar de ser uma boa semana para conversar e fazer contatos, são dias de introspecção, nos quais o grande e maior movimente é interior. É importante que você esteja centrado e saiba o que está sentindo, e que saiba compartilhar isso com as pessoas queridas. Os assuntos pessoais e familiares pendentes podem se definir.

 

LEÃO

Momento de mais segurança e estabilidade, leonino. Aproveite esses dias para colocar suas coisas em ordem, pois em breve você terá mais novidades. Bons dias para cuidar das finanças e organizar as contas. Boa semana também para fazer algum tipo de investimento. A semana também favorece as atividades em grupo e o contato com amigos. Pensar junto é melhor que sozinho.

 

VIRGEM

É uma fase importante, virginiano. Seu ano novo pessoal está começando e você precisa ter muita clareza sobre o que quer e precisa. Foco é a palavra certa, pois há risco de turbulência e desafios que podem testar sua capacidade de concentração. A ideia é fazer apenas o que for necessário e o que for mais importante. Até porque você precisa encontrar tempo para cuidar de você.

 

LIBRA

Está mais fácil se expressar, libriano. Aproveite para falar o que está sentindo, o que pensa e o que quer. Mas é importante que você reflita antes de qualquer movimento, lembrando que ainda é um período de organização interna. Sua saúde também continua pedindo atenção. Fundamental ter qualidade de vida nesse momento. Boa semana para planejar cursos e futuras viagens.

 

ESCORPIÃO

Sonhe um pouco mais, escorpiano. Mas sem fantasiar demais, pois assim pode se iludir e fazer escolhas erradas. Assim, sem tirar os pés do chão, ouse um pouco mais, seja mais criativo e mais flexível. É hora de acreditar no impossível e seguir mais a sua intuição. Também é hora de ser mais compreensivo e aprender a perdoar aquilo que já passou.

 

SAGITÁRIO

Momento de mais energia, sagitariano. Você vai se sentir mais ativo e com vontade de fazer coisas novas. As próximas semanas são favoráveis aos inícios em geral. Mas essa semana em especial, por conta da lua minguante, é propícia para fazer esses planos e não necessariamente tomar as iniciativas. Foco nos relacionamentos, pois o grande tema da semana é o amor.

 

 

CAPRICÓRNIO

Você pode se sentir mais agitado, capricorniano. Vai perceber uma tensão interna, uma pressa por fazer tudo o mais rápido possível. Mas deve ter cuidado para que isso não desorganize ainda mais as coisas, já que sua rotina pode estar um tanto caótica durante essa semana. Por isso, não hesite em pedir ajuda e saiba organizar melhor o seu tempo.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: