Selected a language:

Horóscopo Semanal: Veja as previsões de Titi Vidal para o período de 21 a 28/7

Por: Titi Vidal, astrológa

 

Semana de Lua Cheia, com emoções à flor da pele e ânimos exaltados. O céu promete muita vontade e entusiasmo, muita energia e desejos intensos. Porém, o ritmo deve ser lento e devemos saber respeitar tempos e limites, os nossos e os dos outros. Uma das tônicas do momento é buscar equilíbrio entre eu e o outro. E viver cada coisa no seu tempo, um passo de cada vez. O clima é de sensibilidade, mas é preciso cuidado com as ilusões.

 

Áries

É fundamental buscar equilíbrio entre você e os outros, ariano. Saber onde você deve estar sozinho e quando é melhor estar com o grupo. Você também deve buscar equilíbrio entre vida pessoal e profissional. É hora de se divertir mais e, se possível, em boa companhia. Os convites para festas e eventos são muito bem vindos, assim como os programas em família ou a dois.

Touro

Todas as conversas são bem vindas, taurino, mesmo que seja para acertar os passos e falar sobre as diferenças, na tentativa de encontrar um caminho comum e uma ideia melhor. Não abra mão do que você acredita, mas também não imponha a força suas ideias. As viagens também são muito bem vindas e podem abrir sua mente. Começa uma boa fase para os assuntos afetivos.

Gêmeos

Você vai sentir que tudo volta a fluir melhor, geminiano. Apesar disso, ainda há risco de turbulência e imprevistos. Por isso, mantenha-se firme e haja de acordo com o que você acredita. A semana é muito positiva para viagens, mas também é uma fase importante em sua vida profissional. Cuide melhor dos assuntos materiais: grandes ganhos ou investimentos pela frente!

Câncer

É um momento importante para sua vida emocional, canceriano. Mas com tantas emoções tão à flor da pele, é bom pensar bem antes de agir. Não se estresse com o que não dá certo ou com o que possa demorar mais tempo que o desejado. Lembre-se que é mais importante estar no caminho certo do que andar rápido demais. Cuidado com os gastos, é hora de poupar seu dinheiro.

Leão

Vá devagar, leonino. Seus desejos estão intensos demais e muita coisa acontece em seu mundo interior, por isso, é importante filtrar o que acontece dentro antes de manifestar em atitudes e acontecimentos. Vai começar um novo ciclo em sua vida e você deve estar bem consciente do que quer. Preste mais atenção aos seus sonhos. Observe melhor seus sentimentos.

Virgem

Você pode ficar mais animado, sentindo que algumas coisas voltam a fluir melhor, virginiano. No entanto, pode ficar ansioso e com pressa, pois quer ver tudo acontecer rápido demais. Mantenha o ritmo, mas não se precipite. Mantenha a fé e acredite que tudo pode dar certo, apesar das turbulências, dos desafios e possíveis imprevistos. Desapegue-se e confie que será o melhor.

Libra

É um momento importante em sua vida profissional, libriano. É uma semana de muito trabalho e de reconhecimento por tudo que você tem plantado. É hora de colher os frutos de seu trabalho, mas sem deixar de plantar ainda mais. Seja flexível para dar conta de tudo. Aproveite essa fase de mais energia. E deixe um tempo livre para diversão. Namore mais.

Escorpião

É um momento especial, escorpiano, com novidades em sua casa e em seu trabalho. Bom momento para viajar, fazer planos, pensar no futuro. Bom momento para cuidar da casa, fazer alguma mudança e deixar seu cantinho mais a sua cara. Bom momento também para se mostrar mais no trabalho. Cursos ligados a sua vida profissional também são muito bem vindos.

Sagitário

Converse mais, sagitariano. Porque é conversando que você vai se entender com as pessoas e também ter mais certeza sobre o que está pensando. E não tenha medo de mudar de ideia, pois esse é mesmo o momento de refletir sobre o que você pensa igual ou diferente das pessoas que estão perto de você. É um bom momento para incluir alguma novidade em sua vida.

Capricórnio

Converse, mas não brigue, capricorniano. Tente resolver tudo na base do diálogo e busque equilíbrio em todas suas relações. É hora de mudar algum padrão ou atitude, abrir mão de velhas ideias e valores. Saiba agradecer quem e o que tem de bom em sua vida. É um ótimo momento para planejar uma boa viagem, especialmente com alguém que você considere ótima companhia.

Aquário

É um período de bastante trabalho, aquariano. E é uma fase de bons resultados. Cuide melhor de sua saúde e evite os excessos e exageros. Evite também o desperdício. É um momento importante em sua vida pessoal, mas você precisa organizar melhor a sua rotina se quer dar conta de tudo que precisa fazer. Ótimo momento para se movimentar e praticar esportes.

Peixes

As conversas ao longo dessa semana tendem a ser mais proveitosas, pisciano. É um período de diversão, amor e prazer. Mas a obrigação pede atenção e as responsabilidades não podem ser negligenciadas. Você pode perder facilmente a paciência. Por isso, mantenha o otimismo, seja compreensivo e faça o que tiver que fazer com o coração mais aberto.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: