Selected a language:

Horóscopo de Setembro Bemzen: Confira as previsões completas de Titi Vidal para o seu signo

HORÓSCOPO DO MÊS DE SETEMBRO 2020

Por Astróloga Titi Vidal - e-mail: [email protected]

Setembro tem o inicio do movimento retrógrado de Marte ( partir do dia 9) e o fim da retrogradação de Júpiter (12) e de Saturno no fim do mês (29), mesmo dia em que Marte e Saturno estarão mais uma vez em quadratura exata. Não deve ser mês fácil nem tranquilo, mas está cheio de oportunidade para quem quer e precisa se reorganizar e se reestruturar neste momento. É preciso ir com calma e paciência, com cuidado com as atitudes e decisões. Alto risco de ilusões e mal entendidos e é importante pensar antes de falar e agir, buscando diplomacia e diálogo e cuidado para não prometer algo sem ter certeza. Os compromissos assumidos serão cobrados e todos excessos são arriscados. Melhor diminuir o ritmo e pensar muito bem no que é mais importante neste momento, lembrando, inclusive, de que não adianta em nada correr sem ter certeza de onde se pode chegar. É um mês para se ter atenção extra aos detalhes e situações do dia a dia. E vale lembrar que é hora de cada um cuidar mais da própria vida, no sentido de não ficar julgando ou pressionando os outros.

 

Horóscopo Mensal Áries

É fundamental ter sua agenda em dia, ariano. Para isso, mantenha-se atento as suas escolhas e decisões. E não se sobrecarregue demais. O momento pode trazer stress, cansaço e desafios e você precisa agir com cautela e maturidade para dar conta de tudo sem perder o controle ou a saúde.

 

Horóscopo Mensal Touro

É importante ter paciência, taurino, porque você vai precisar. O mês promete alguns altos e baixos, turbulências, instabilidades e contratempos. Mas você pode driblar as tensões com criatividade, bom humor e mantendo na sua rotina alguma coisa que você ama fazer e que possa servir como válvula de escape.

 

Horóscopo Mensal Gêmeos

Talvez você sinta que finalmente está organizando a vida, geminiano. É importante colocar mesmo foco nisso, incluindo questões pessoais, para que se sinta melhor consigo e com os outros. Assuntos de trabalho podem se movimentar e você pode ter boas oportunidades em projetos que envolvam outras pessoas.

 

Horóscopo Mensal Câncer

É hora de aprender mais, canceriano, aproveitando que cursos e estudos são temas chave desse momento. As divulgações, conversas e reuniões também são muito bem vindas. É hora de sentar para conversar sobre tudo que incomoda você. Um momento cheio de profundidade e superação, com muita realização a caminho.

 

Horóscopo Mensal Leão

Cuide muito bem do que você tem, leonino. E foco no que é prioridade pra você. O céu do momento é inspirador e produtivo e você é um dos que mais se beneficia com os recursos do momento. Seja firme, focado, profundo em tudo que fizer. Só tome cuidado com as falsas expectativas.

 

Horóscopo Mensal Virgem

Um novo ciclo está começando, virginiano, e vale a pena manter o foco no que você considera ser o mais importante em sua vida. Um momento inspirador e ótimo para cuidar de você. Mas vá com calma porque os obstáculos também existem e podem testar você. Olhe mais para dentro.

 

Horóscopo Mensal Libra

Uma busca por mais autoconhecimento pode ser muito bem vinda, libriano. O céu do momento pede mais introspecção e momentos de isolamento, e um bom balanço interno em busca de respostas. Hora de resolver pendencias antigas, assuntos emocionais e coisas do passado.

 

Horóscopo Mensal Escorpião

Um bom papo com seus amigos pode trazer paz interna, escorpiano. Não tenha medo de desabafar e expor certas fragilidades. Conversar só vai ajudar. As reuniões de trabalho também são super bem vindas e produtivas e podem ajudar a aumentar os resultados conjuntos. Mas faça tudo com calma e cuidado.

 

Horóscopo Mensal Sagitário

Foco no trabalho, sagitariano, que você tende a ter ótimas oportunidades neste momento. Mais brilho, sucesso, visibilidade, destaque. Os estudos também são muito bem vindos, assim como qualquer coisa que possa trazer mais aprendizado e sucesso. Cuide melhor das suas finanças e lembre-se de seguir guardando dinheiro.

 

Horóscopo Mensal Capricórnio

Um ótimo momento para pensar nas futuras viagens, capricorniano. O céu do momento é bom para retomar os planos para o futuro, mas seguir cuidando bem de si mesmo, sem aumento da ansiedade. Alias, os assuntos pessoais podem demandar mais atenção e trazer sobrecarga, vá com calma.

 

Horóscopo Mensal Aquário

Mude o que quiser, aquariano, a hora é justamente essa. Momento de se organizar melhor na vida, fazer planos para o futuro, resolver as pendencias e focar no que é de fato essencial pra você. Por sinal, você sabe qual é seu propósito ? o céu do momento é uma espécie de chamado para retomar ou realizar sonhos novos.

 

Horóscopo Mensal Peixes

Foco nas suas relações, pisciano, que elas são o mais importante deste momento. Cuidado com as conversas mais delicadas, com as promessas que não podem ser cumpridas e os excessos que possam gerar mal entendidos. Cuidado especial com os excessos nos gastos e nas palavras. Seja firme, forte e focado para realizar seus projetos.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: