Selected a language:

Horóscopo Semanal Bemzen: Confira previsões de Titi Vidal para seu Signo de hoje até 31 de outubro

Por Astróloga Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

Horóscopo de 25 a 31 de outubro

 

Semana de movimentos e novidades no céu. A Lua vai crescendo e no fim da semana estará Cheia, intensa, querendo mais conforto e ao mesmo tempo trazendo novidades. O Sol ativa o Mercúrio retrógrado em Escorpião, pedindo questionamentos mais profundos e trazendo respostas mais completas. Enquanto Mercúrio retorna para Libra, Vênus chega em Libra no mesmo dia, pedindo mais gentileza, o saber ouvir o outro e compartilhar. A semana pode apresentar imprevistos, algumas mudanças repentinas e surpresas, que podem até ser favoráveis, apesar de inesperadas. Ouvir propostas e estar atento aos sinais pode ser decisivo. E as relações podem ser as grandes catalizadoras  das mudanças. Mas é importante cuidado com as emoções mais intensas, com o risco de explosões emocionais e de brigas desnecessárias. Vale a pena pensar bem antes de agir e reagir, antes de falar ou decidir. Boa semana. 

 

Horóscopo Semanal Áries

Não deixe de olhar para o futuro, ariano, apesar da necessidade de também viver o presente. As emoções à flor da pele podem deixar seus nervos também mais à flor da pele. É importante ouvir os outros e sentar para conversar para resolver o que for necessário. Você pode ter algumas boas surpresas e novidades nos próximos dias, mas é importante se abrir para essas mudanças.

 

Horóscopo Semanal Touro

Com a chegada do seu regente, Vênus, em Libra, você pode sentir que o astral fica mais calmo e tranquilo e que as coisas do dia a dia vão se resolvendo melhor. Alias, é um ótimo momento para colocar sua vida em ordem, organizando melhor seu tempo e rotina. Cuide em especial dos assuntos de trabalho e de saúde. Vale a pena também retomar projetos, contatos e hábitos saudáveis.

 

Horóscopo Semanal Gêmeos

É importante ir retomando tudo que você considera bom e saudável pra você, geminiano, lembrando de se priorizar e incluir prazer e alegria em tudo que faz. O céu da semana pede reflexões profundas sobre seu bem estar e pede mais momentos de lazer no dia a dia. É um ótimo momento para retomar conversas e contatos, especialmente em sua vida pessoal.

 

Horóscopo Semanal Câncer

As emoções podem estar à flor da pele, canceriano. Tente se cuidar e se preserve na medida do possível. Não é hora de dar grandes passos sem ter certeza do que está fazendo e pense bem antes de agir. Os assuntos familiares ganham especial importância, assim como as coisas da casa e seus projetos bem pessoais. Alias, alguns deles podem até ser retomados.

 

Horóscopo Semanal Leão

Tente manter a calma, leonino, e não se deixar levar pelas turbulências e pressões do mundo lá fora. Quanto aos imprevistos que podem surgir, seja criativo e mantenha o bom humor, o otimismo, a capacidade de contornar qualquer situação. Você também pode ter mais clareza sobre o que quer fazer, mas talvez precise esperar a hora certa.

 

Horóscopo Semanal Virgem

Um ótimo momento para rever valores, virginiano, e aproveitar o céu do momento para deixar suas coisas práticas em dia. Vale cuidar dos assuntos ligados ao dinheiro e também tudo que envolva papeis, documentos e burocracias. Os cursos e estudos também são muito bem vindos nesse momento e, se você ler alguma coisa diferente, pode ter ótimas ideias.

 

Horóscopo Semanal Libra

Tem uma movimentação importante no seu signo, libriano. Mercúrio voltando para Libra enquanto Vênus, seu próprio regente, chega por ali. São dias mais harmoniosos e ótimos para se cescorpião

 

Horóscopo Semanal Escorpião

Você está aproveitando bem esse inicio de ciclo, escorpiano? É um bom momento para começar coisas novas. Mas escute seu coração e tenha certeza do que quer. Não é hora de fazer nada sem certeza e nem sem consistência. O céu do momento é favorável para olhar para dentro e buscar autoconhecimento. Nas relações, saber ouvir é fundamental.

 

Horóscopo Semanal Sagitário

Olhe para o futuro, sagitariano, e planeje sua vida pensando em onde quer chegar. Mas não tenha pressa, porque o céu não pede velocidade, mas sim certezas sobre o que quer na vida. O momento é favorável para olhar para dentro e resolver questões internas e coisas do passado. Cuidar da saúde também é favorável e necessário nesse momento.

 

Horóscopo Semanal Capricórnio

Olhe para os assuntos de trabalho com mais leveza, capricorniano. Você precisa conhecer claramente os seus limites para não ultrapassar nenhum deles. O céu é favorável para a retomada de contatos e projetos profissionais e também de assuntos pessoais. Cuide também da rotina doméstica e das questões familiares. Mas cuidado para não se estressar com o que não precisa.

 

Horóscopo Semanal Aquário

Você precisa aprender a conciliar vida pessoal e profissional, aquariano. É fundamental priorizar e ser organizado para dar conta de tudo. Para lidar com os imprevistos, peça ajuda. Mas tenha clareza sobre o que você quer e o que os outros desejam de você. É um ótimo momento para cursos e estudos, especialmente o que for ligado ao trabalho.

 

Horóscopo Semanal Peixes

Um ótimo momento para rever algumas coisas práticas, pisciano, e mudar de ideia, se for o caso. É um ótimo momento para estudos e cursos e para planejar viagens e projetos, especialmente em grupo. Se você quer fazer qualquer mudança na vida, a hora é agora. Mas não precisa fazer tudo de uma vez. Planeje tudo direitinho.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: