Selected a language:

Horóscopo Touro 2013: Previsões para 2013 - Horóscopo 2013 para o signo de Touro

por Cristina Candeias
E-mail: [email protected]

 

Touro 2013

Qualidade: Estabilidade
Defeito: Preguiça

O Touro representa a produtividade e perseverança. Sendo o primeiro signo do elemento terra, significa que se encontrará ligado às sensações físicas. Os nativos deste signo procuram a estabilidade e segurança.

A partir de meados de abril, os Taurinos irão sentir profundamente a chegada da deusa do Amor no seu próprio signo. É um momento de sorte e de proteção a favorecer todas as atividades destes nativos.

O Touro tem até julho de 2013 a presença de Júpiter na sua casa financeira, durante os primeiros seis meses do ano devem aproveitar para colher tudo aquilo que semearam. Os nativos deste signo, durante este período (até julho de 2013), terão várias possibilidades de crescimento e prosperidade. Esta área de vida poderá ficar mais limitada com a oposição de Saturno ao Sol, nomeadamente para os nativos que celebram o seu aniversário de 21 a 30 de abril.
Os últimos dias dos nativos deste signo, nomeadamente os que festejam o seu aniversário de 16 a 21 de Maio devem ser prudentes, pois estão sob uma tensão de Netuno que representa o sonho, a ilusão e a vida espiritual. Para estes, a vida não vai correr como querem ou desejam. Netuno tem a função de diluir todas as estruturas, todas as ilusões. Por isso sentem que a vida não anda, por muito que se esforcem, não obtêm frutos do seu esforço.

A meio do ano, os Touros vão ser impelidos para aprofundar conhecimentos e isso se prenderá com a entrada de Júpiter numa casa de informação.

Júpiter sendo o planeta da sorte e da expansão vem trazer crescimento, avanço e um futuro otimista a estes nativos. Portanto, sendo Júpiter o regente da alegria os Touros poderão esperar por bons momentos.

O Plutão fazendo um trígono ao Sol permite ao Taurino um excelente momento para amizades de grande influência financeira e política. Estes nativos poderão ter um maior progresso profissional. Grandes mudanças ocorrerão, alterando ou modificando os objetivos de sua vida, devido à sua tomada de consciência e à maior abertura de visão do mundo. Este progresso é para os nativos que festejam o seu aniversário entre 2 a 8 de Maio.
Encontramos, por sua vez, Urano na casa onze que revela mudanças nos seus ideais, objetivos e metas de vida. Por isso, sentirá vontade de melhorar o seu bem-estar material ou acordar para a vida espiritual, quando essa segurança material já exista. Terá maior necessidade de se envolver em questões sociais, assim como a possibilidade de ter rupturas em termos de amizades, porque Urano traz a necessidade de renovar.

Quanto a Saturno, este se encontrará na casa relacionada com o emprego, o serviço e com empregados, onde o indivíduo terá maior responsabilidade na reestruturação do trabalho, ou seja, irá colocar a sua vida profissional em ordem.

Por sua vez, verificar-se-á Saturno em oposição ao Sol. Poderá ter diversos desafios em oposição aos seus planos, em diferentes áreas. É necessário trabalhar a mente de forma positiva, devido à sua incapacidade para enfrentar as adversidades. É a hora para deixar as coisas fluírem e ter paciência para agir no momento devido. Este aspeto está a incidir fortemente para os taurinos que celebram o seu aniversário de 21 a 25 de abril.

 

do Portal sapo.pt

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: