Selected a language:

Horóscopo do Campo Magnético: Previsões para a semana de 27 de agosto a 02 de setembro de 2012


Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 27 de agosto a 02 de setembro de 2012  em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Magus Isaias.

Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Janeiro: Os nascidos no mês de janeiro enfrentarão dias delicados, com os nervos a flor da pele. Evite o confronto e busque a paz interior para vencer esta etapa de vulnerabilidade.

Fevereiro: Para quem nasceu em fevereiro, o período passa a ser positivo. Você só não consegue o que não quiser de fato...

Março: Os nascidos no mês de março entram numa fase de neutralidade, onde tudo vai demorar mais para acontecer. Paciência é a palavra-chave neste momento.

Abril: Para quem nasceu em abril, a fase melhora com realizações profissionais e na família. Tenha em mente que nem tudo acontece na hora que se espera...

Maio: Os nascidos em maio viverão dias de calmaria e paz interior. Procure manter um sentimento positivo neste período para colher os frutos em breve!

Junho: Para você que nasceu no mês de junho, a semana será de realizações e excelente para iniciar sociedades. Aproveite a fase e alcance seus objetivos...

Julho: Para os nascidos no mês de julho, a vitória está bem próxima e será melhor do que você imagina. É questão de tempo para que tudo aconteça em seu favor!

Agosto: Para Você que nasceu em agosto, a tendência do período é para alguns incômodos envolvendo papéis e documentos. Tenha cuidado e observe bem o que você anda assinando...

Setembro: Os nascidos no mês de setembro prosseguem em paz e prontos para vencer obstáculos que pareciam sem solução. Acredite mais em você e siga em frente que a vitória será inevitável!

Outubro: Para quem nasceu em outubro, nada de tristeza ou insegurança, pois o que parecia perdido será recuperado...

Novembro: Os nascidos no mês de novembro finalmente terão as certezas que precisam para alcançar a felicidade e os resultados que necessitam. O período é extremamente positivo! 

Dezembro: Para quem nasceu em dezembro, a semana será de concretizações e sucesso nos afazeres do dia-a-dia. As energias estarão agindo em seu favor!


--

Jornalista David Isaias
msn: [email protected]
e-mail: [email protected]
Registro de Jornalista - MTB/RS nº: 14.943
Associação Brasileira de Jornalistas (ABJ) nº: 1078

Novos Telefones para Contato:  +55 - Brazil (51) 9552.5106 (VIVO)
                                                   +55 - Brazil (51) 8224-0714 {TIM}
                                                   +55 - Brazil (51) 8493-9400 {OI}
                                                   +55 - Brazil (51) 9444.6364 (CLARO

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: