Selected a language:

Horóscopo Semanal: As previsões até 1 de agosto, por Titi Vidal

Horóscopo da semana de 26 de julho a 01 de agosto de 2020 

Confira a previsão semanal para o seu signo!



Por Astróloga Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

 

A Lua vai crescendo e, enquanto isso, o céu segue turbulento, trazendo alguns contratempos e imprevistos e precisamos saber improvisar. Esse é um ciclo que já começou pedindo calma e ao longo dessa semana teremos ainda mais certeza disso. Mas Júpiter e Netuno fazem bom aspecto e nos lembram de ter fé, de aprender a nadar conforme a maré, de contemplar o que existe de bom, mesmo num momento tão desafiador. A comunicação requer mais atenção e cuidado e precisamos saber escolher muito bem as palavras que vamos usar. Também precisamos estar atentos para não exagerar em nada. O céu da semana perde ao mesmo tempo para tomarmos atitudes que visem organizar e resolver a vida, e a capacidade de saber ouvir e esperar a hora certa. Um momento intenso, mas que também nos indica que podemos contar uns com os outros, afinal, ninguém está sozinho.

 

Horóscopo semanal de Áries

Respire fundo e vá com calma, ariano. Especialmente com as palavras, mas também com as atitudes e decisões. O céu do momento é desafiador, mas com paciência e persistência, você pode construir grandes coisas. Você tem ótimos aspectos para as questões de relacionamento e pode aproveitar essa fase para aprender a compartilhar mais.

 

Horóscopo  semanal de Touro

O foco são as relações, taurino. É hora de estar mais perto das pessoas que você gosta e aprofundar cada um de seus relacionamentos e parcerias. Você pode aproveitar para sentar e resolver pendencias com as pessoas. Mas é importante saber ouvir e escolher bem cada palavra. Você pode viver algum imprevisto ou contratempo, seja flexível.

 

Horóscopo semanal de Gêmeos

As coisas tendem a caminhar, geminiano, com respostas e resultados de esforços anteriores. Você pode ter bons momentos e ótimas noticias, especialmente nos assuntos de trabalho. Mas cuidado com a pressa e para não sair por ai abrindo a boca antes da hora. Escolha melhor em quem você quer e pode confiar.

 

Horóscopo semanal de Câncer

 

É importante cuidar muito bem de tudo que já conquistou, canceriano, antes de sair em busca de coisas novas. O céu da semana pede um pouco mais de diversão, contato com seus prazeres e busca por oportunidades de trabalho. Alias, sua vida profissional pode ganhar mais movimento e é importante que você saiba direitinho o que quer.

 

Horóscopo semanal de Leão

Olhe para dentro ainda, leonino, mas já é hora de ir seguindo em frente e tocando o barco. O céu favorece os inícios e pode te trazer novidades. Uma boa semana para reuniões e contatos, incluindo coisas de trabalho e relação com amigos. Os assuntos de casa e família também ocupam espaço e pedem atenção. Não descuide da saúde.

 

Horóscopo semanal de Virgem

Cuidado com a ansiedade, virginiano. Importante manter a calma, até para aproveitar da melhor forma possível tudo que está vivendo. Isso porque muita coisa pode se movimentar rápido demais e você pode ter boas noticias e resultados. O momento é ótimo para dar andamento a projetos de trabalho e começar ou retomar estudos.

 

Horóscopo semanal de Libra

Cuide do que você tem, libriano, e valorize mais não apenas suas conquistas, mas você mesmo. O momento é bom, você pode sonhar mais com o futuro e ter algumas boas noticias e oportunidades. Um momento importante para se organizar melhor financeiramente também. No trabalho, seja mais comunicativo e saiba se posicionar.

 

Horóscopo semanal de Escorpião

Olhe para si mesmo, escorpiano. Você pode estar com as emoções mais a flor da pela, mas também está com mais recursos para resolver qualquer pendencia. Sua vida amorosa pode ganhar mais intensidade e profundidade emocional, afetiva e sexual. Você pode ter conversas mais desafiadoras no trabalho, mas pode aproveitar para ajustar os objetivos com os outros.

 

 

Horóscopo  semanal de Sagitário

Cuide-se, sagitariano. Tire um tempo pra você, tente diminuir o ritmo e passar algum tempo sozinho de fato. O céu favorece contato com arte, espiritualidade e natureza, além dos assuntos ligados ao autoconhecimento. Cuidado para não tomar decisões na pressa. Converse com todos envolvidos antes de decidir qualquer coisa.

 

Horóscopo semanal de Capricórnio

Sua chance de perceber se está mesmo aliviando o peso, capricorniano. Você pode contar com ajuda dos outros e ter algumas oportunidades que surgem ao longo da semana. Um momento bom para conversas, apesar do risco de embate se você for fechado demais para o papo. Cuidado com as tensões familiares, que podem gerar stress. Contato com amigos te fará bem.

 

Horóscopo semanal de Aquário

Um momento de mais visibilidade e sucesso profissional, aquariano. Aproveite para mostrar seu melhor, mas faça apenas o que tiver certeza, já que todos verão tudo que você fizer por esses dias. Cuidado com a comunicação mais direta ou agressiva. Use mais sua criatividade e aproveite os momentos de lazer. Bons ventos sopram na vida amorosa.

 

Horóscopo semanal de Peixes

Um bom momento para pegar as rédeas da vida nas mãos e tocar em frente, pisciano. Concentre-se no que quer e é mais importante para você. Um momento oportuno para realizar sonhos e projetos antigos. Escolha melhor seus parceiros de trabalho. Curta mais os momentos pessoais, com amigos e família. Cuidado para não gastar demais.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: