Selected a language:

Horóscopo Mensal de Agosto: As previsões de Titi Vidal para o seu signo

Agosto começa em clima de Lua Crescente e conta com dois eclipses: um da Lua, dia 7, e um do Sol, dia 21. Ainda temos Mercúrio retrógrado a partir do dia 12 (até 4 de setembro).Um mês movimentado, intenso, que nos leva a pensar e repensar a vida, a fazer ou aceitar mudanças. A primeira quinzena reforça assuntos emocionais, afetivos, familiares. Pede mais profundidade, intimidade, coragem pra mudar o que não traz felicidade ou não tem um propósito. Nos aproxima de pessoas que nos ajudam, com quem podemos compartilhar e crescer juntos. Mais sucesso para quem é generoso e está junto. A segunda quinzena traz mudanças claras e mesmo que seja um período intenso, é também leve, cheio de criatividade e assuntos novos, e de gente que mexe com a gente. Mês pra viver a vida!

ÁRIES

Foco em você e nos que você ama, ariano. Mês de vida social movimentada, de criatividade aumentada, de muita coisa pra fazer. Assuntos ligados ao amor e aos filhos super ativados. Um momento pra correr atrás da felicidade, fazer mais do que você gosta e fazer com que todos seus melhores projetos aconteçam. Mas vá com calma, sem ansiedade ou tensão.

 

 

TOURO

Assuntos emocionais, familiares e comunicação são os grandes temas do momento, taurino. Bom mês pra viajar, especialmente viagens curtas, nos fins de semana, de preferência para lugares onde possa descansar e interagir com gente que você gosta. Um bom momento para conversar, se movimentar e fazer coisas novas. Vontades intensas!

 

GÊMEOS

Sua comunicação está ainda mais ativada, geminiano! Você está mais cheio de energia, e o poder das palavras está com você. Ótimo momento para viajar, fazer cursos, ler, escrever e conversar. Novidades, boas notícias, mil coisas ao mesmo tempo, como você gosta. Ótimo momento para começar algo novo, lançar ou mudar projetos. Mês de boa sorte!

 

 

CÂNCER

É importante planejar melhor cada passo, canceriano. Mas sem travar por causa disso. É importante lidar de forma flexível com cada mudança e movimento trazido pela vida. Assuntos financeiros precisam ser cuidados: ótimo mês para guardar dinheiro, quitar dívidas e se organizar melhor. É importante tirar um tempo para pensar e cuidar de você.

 

LEÃO

Mês de aniversário, leonino, e muitas mudanças pela frente. As coisas aceleram, e muita coisa pode acontecer. Você está num momento especial e precisa pensar bem antes de decidir, pois cada passo pode abrir novos caminhos. Um período de realização, crescimento, oportunidades, brilho, sucesso e reconhecimento. Seu bom humor de volta!

 

 

VIRGEM

Muita coisa acontecendo na sua vida, virginiano, dentro e fora. Emoções intensas e toda coragem para dar passos mais difíceis ou necessários. Sua chance de resolver assuntos do passado. Força, energia, coragem, poder de ação. É importante se posicionar e fazer tudo sempre pensando se é pro seu bem, se está feliz, se interage com seus propósitos.

 

 

LIBRA

Um momento importante para definir e potencializar projetos, libriano. Um mês para escolher melhor seus amigos, saber com quem contar ou não. Um bom momento para estar com os amigos e preferir fazer tudo em grupo. Mas se posicione, fale o que pensa, não faça nada só pra agradar os outros. Sua vida profissional também fica bem movimentada.

 

 

ESCORPIÃO

Semanas de muito trabalho, escorpiano, com mudanças bem positivas no ambiente profissional. Você pode encontrar desafios e mudanças bruscas e não adianta tentar controlar. Mas pode acreditar que tudo é pro seu bem. Não desconfie da vida. Você está com mais energia, coragem e disposição para fazer tudo que precisa. Ouse, brilhe!

 

 

SAGITÁRIO

Um ótimo mês para viajar, sagitariano. Não é possível? Então planeje a próxima viagem. Os cursos também cumprem esse papel de abrir a mente, relaxar, conhecer gente e assuntos novos. Um momento mais feliz na rotina, na família e no amor. Período bem fértil, que permite começar coisas novas e retomar projetos antigos. É hora de realizar mais!

 

 

CAPRICÓRNIO

Tente repensar alguns projetos, capricorniano. As vezes é mesmo necessário dar um passo atrás antes de dar dois ou mais para a frente. Tente incluir prazer na sua rotina que isso estimula sua criatividade. É um ótimo momento para mudanças de toda natureza. E uma ótima fase para rever seus valores e suas prioridades. Enfrente os desafios com coragem.

 

 

AQUÁRIO

Agosto é bem movimentado no que diz respeito aos relacionamentos, sejam amorosos ou profissionais, aquariano. Bom para fazer parcerias novas, para dar um passo além num relacionamento atual ou para começar uma nova relação. A comunicação também está em alta e você tende a se dar muito bem em assuntos que envolvam público e vida social.

 

 

PEIXES

Um mês de rotina bem movimentada, pisciano. Você pode ter novidades interessantes no trabalho. Alias, tende a ter muito trabalho. É importante organizar muito bem sua rotina para dar conta de tudo, sem perder oportunidades. Mas não precisa aceitar qualquer coisa. É bom ter discernimento e saber exatamente o que você deseja. Bom mês para amor.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: