Selected a language:

A sorte de cada signo: Descubra qual é a do seu Astral

Por Prof. Nathanael

Astrólogo: Email: [email protected]

 

Meu signo não tem sorte...

Engano! Explore os pontos fortes da sua personalidade para ter mais sucesso.

 

A sorte de Áries 21/03-20/04

Você costuma pensar que não tem sorte porque, na verdade, é ultra-exigente consigo mesmo e com a vida, às vezes olhando só pelo lado das dificuldades. Mas, se reparar, você é um sortudo por natureza, pois conquistar o ser amado é algo fácil graças ao seu magnetismo. A habilidade que possui para lidar com dinheiro e negócios tem tudo para alavancar sua carreira. Comemore! 

 

A sorte de Touro 21/04-20/05

Realmente, nem tudo tende a cair do céu pra você, mas seu signo foi abençoado pelo dom da paciência e da perseverança, o que faz de você alguém que luta incansavelmente pelo que quer - e consegue! Otimista, não se deixa abalar pelos obstáculos do dia-a-dia, pois é um batalhador nato. No amor, seu charme e sua elegância provocam assobios por onde passa. 

 

A sorte de Gêmeos 21/05-21/06

Você não é o tipo de pessoa que fica reclamando pelos cantos, mas quando resolve, sai debaixo! Essa sua habilidade para colocar em frases o que vai na sua cabeça e no seu coração, aliás, é a grande aliada que tem para prosperar na vida. Por isso, não perca tempo com conversa inútil, use seu poder de comunicação e convencimento para se dar bem nos negócios e no amor. 

 

A sorte de Câncer 22/06-22/07

Se reclamar demais da falta de sorte vai acabar não percebendo como o Zodíaco também beneficiou você, dando-lhe uma personalidade cativante, amorosíssima e muito cordial. Desse jeito, conquista amigos e o amor não fica muito tempo longe do seu coração, o que é uma força e tanto na hora de enfrentar os imprevistos da vida, que afinal, vem, mas também vão embora, certo. 

 

A sorte de Leão 23/07-22/08

Esta aí alguém que não pode reclamar da sorte! Realmente, Leão é o signo mais sortudo do Zodíaco, pois além das energias positivas que os astros emanam pra você, seu jeito dinâmico, otimista e solucionador atrai o sucesso com certeza. Enquanto a maré de sorte do astral não chega de graça pra você, utilize suas habilidades - e garra é uma delas - para buscar seus sonhos. 

 

A sorte de Virgem 23/08-22/09

Dificilmente acredita na sorte grande, até porque seu signo entende como sorte o resultado de trabalho com eficiência. Bom, em matéria de trabalho você sabe como ninguém se dedicar e sente o maior prazer nele e, com a inteligência que tem, é certo que será bem-sucedido. No amor, só se entrega a um sentimento profundo, por isso se decepciona menos. Isso não será também chamado de sorte. 

 

A sorte de Libra 23/09-23/10

Embora seu sentimentalismo e sua sensibilidade façam com que exagere um pouco na hora de reclamar da má sorte, o fato é que você sabe como ninguém ter um astral alegre e contagiante. Se evitar a lamentação, poderá conseguir muito da vida, pois é um ótimo amigo, um trabalhador incansável e um amante muito sincero e leal. Enfim, observe mais o que tem de bom e o quanto a vida te recompensa por isso! 

 

A sorte de Escorpião 24/10-22/11

Como é um pouco explosivo, uma ondinha de má sorte pode se transformar num maremoto na sua cabeça. Mas, passado o momento, você melhor do que ninguém sabe dar a volta por cima, deixar o que já aconteceu para trás e levantar a cabeça para novos desafios. Batalhador e otimista, acredita que a sorte possa vir ao seu encontro, sim, o que justamente abre as portas do seu destino para ela. 

 

A sorte deSagitário 23/11-21/12

Como todos os signos do Fogo, você é privilegiado pela sorte que vêm dos astros, mesmo sem fazer força. Além do que, a sua alegria contagiante e o alto-astral com que encara a vida só poderia atrair mais sorte pra você, por isso é que as fases de obstáculos demoram bem pouco para serem superadas em sua vida. No amor, tem o dom de ser um super companheiro, mas aí a sorte será do seu par! 

 

A sorte de Capricórnio 22/12-20/01

Seu jeito meio "ver pra crer" faz com que coloque toda a responsabilidade do mundo em suas próprias costas, pois não consegue aceitar que a sorte possa vir do céu e não do seu esforço. Por um lado é bom, pois você vai mesmo atrás dos seus sonhos até conseguir realizá-los. Por outro, pensa que luta sozinho contra o mundo, quando na verdade a sorte é justamente você ter tanta força para lutar. 

 

A sorte de Aquário 21/01-18/02

Adora os altos e baixos da vida, pois esses desafios são estimulantes para você. É por isso que a má sorte nem o abala tanto, pois entende que só assim as coisas se tornam mais interessantes. E mais, como tem um espírito inovador e pensa no futuro como ninguém, muitas vezes os revezes do presente servem de impulsos para as conquistas de amanhã, fazendo com que, ao contrário de todos os outros signos, você se motive com a maré baixa. 

 

A sorte de Peixes 19/02-20/03

Tende a acreditar que o azar existe e a sorte não, pelo menos com você. Supervalorizando os períodos de adversidades, não percebe quanta sorte tem ao usar a sua intuição de forma certeira antes de fechar um negócio ou ainda como conseguir lidar com uma situação difícil usando sua sensibilidade para não magoar as pessoas. Já com dinheiro, mais coragem pra arriscar pode trazer sorte pra você.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: