Médico desenvolve técnica que permite o emagrecimento saudável , sem regime, sem remédio sem ginástica, e sem o temido efeito sanfona.
Pesquisas apontam que mais de 40% da população brasileira está acima do peso. Mais que uma questão estética a obesidade preocupa principalmente pelos efeitos colaterais que pode gerar. Segundo o neuropsiquiatra Dr. Sidney Chioro "não basta emagrecer, é preciso permanecer magro".
Iniciar uma dieta nem sempre é tarefa fácil, manter-se nela é complicado, mas evitar que os quilos emagrecidos reapareçam é sempre muito difícil, "quando precisamos que o cérebro atue como magro, ele funciona como cérebro de uma pessoa gorda," explica o Dr. Sidney.
Para superar as dificuldades encontradas no processo de emagrecimento e consolidação de um novo corpo o médico desenvolveu uma técnica de emagrecimento que não utiliza remédios e reeduca seu cérebro a pensar e agir como magro. Esta técnica enfraquece o impulso de comer, a retenção intestinal e a resistência ao emagrecimento.
O tratamento é dividido em 2 fases. A primeira fase é constituída da identificação e desmontagem do que engorda. Nos encontros semanais, a pessoa recebe estímulos audiovisuais que permite desenvolver a capacidade de identificar e enfraquecer este impulso de comer. As imagens científicas, desativam a retenção intestinal, aumentam e melhoram o funcionamento de intestinos e rins.
Ao mesmo tempo que as imagens e sons ativam o funcionamento correto de intestino e rins, elas enfraquecem a resistência ao emagrecimento, adaptando o cérebro ao padrão de magro "o cérebro da pessoa obesa não está preparado para emagrecimento e muitas vezes entra em conflito, fazendo com que o paciente desista do processo no meio do caminho", revela o médico.
Além dos estímulos audiovisuais, o paciente recebe atendimento de apoio, onde todas as suas dúvidas e dificuldades são trabalhadas com profissional especializado.
O período de tratamento varia de pessoa para pessoa, para alguns é bem rápido. Conquistado o objetivo de emagrecimento, o cliente segue para a fase de consolidação, onde desenvolve o prazer verdadeiro de comer e não mais pelo impulso que é uma fuga. "Este método permite que a pessoa diferencia o "comer por impulso" do "comer pela fome legítima, que dá o prazer verdadeiro de comer", revel Dr. Sidney Chioro.
"Quando comemos por impulso o cérebro faz uma conexão errada entre o sistema límbico (emoções) e o hipotálamo (fome), assim, qualquer emoção vira fome e a pessoa come por impulso e não por necessidade" esclarece o doutor.
O diferencial desta técnica de emagrecimento é que Dr. Sidney utiliza a psiquiatria e a neurologia o que permite separar as necessidades psíquicas (emoções) das necessidades orgânicas (fome)pere eliminando o efeito sanfona."Como é um método que elimina causas e sem causa não há efeito, a pessoa emagrece comendo de tudo o que gosta tendo criado as condições de permanecer magra," Dr. Sidney.
Para conhecer melhor o método, palestras gratuitas com agendamento.
Informações:
(11) 2148.2800
Obrigado! Seu comentário foi enviado
Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(