Selected a language:

Horóscopo de Março de 2024: Confira todas Previsões, Dicas e Influências Astrais para o seu Signo

 

Com a chegada do terceiro mês do ano, os signos do zodíaco terão que lidar com diversas influências planetárias em diferentes áreas da vida. Prepare-se para descobrir o que os astros reservam para o amor, saúde e dinheiro.

 

Veja também o Mantra Bemzen especial para o seu signo, inspirado em grandes filósofos, a cor, o incenso e o cristal de cada signo, e ainda os números da sorte do mês. O seu horóscopo te mostra como aproveitar as oportunidades da melhor forma para ter uma vida mais harmoniosa e equilibrada.

 

 

Horóscopo de Março do Signo de Áries

(21/03 a 20/04) 

 

Este será um mês de desafios, mas com muito aprendizado. Evite brigas e conflitos desnecessários no amor, priorize a comunicação e a compreensão. Cuide da saúde física e mental, faça exercícios e pratique meditação. No trabalho, seja organizado e focado para alcançar seus objetivos. No dinheiro, evite gastos impulsivos.

 

Influências astrais: A Lua Minguante em Sagitário trará uma fase de reflexão e encerramentos. A Quadratura Vênus-Urano pode trazer impulsividade e mudanças repentinas no amor. A Conjunção Mercúrio-Netuno pede atenção à comunicação. A Quadratura Marte-Urano pode gerar conflitos e impulsividade. A Lua Nova em Peixes pede conexão com sua espiritualidade. Mercúrio em Áries traz agilidade mental. Vênus em Peixes traz compreensão e empatia.

 

Seu Mantra Bemzen de março é: "O sucesso é contar os fracassos com um sorriso no rosto." (Confúcio) Cor: vermelho. Incenso: patchouli. Cristal: rubi. Seus Números da Sorte do Mês de Março: 5, 13, 21, 36, 40, 55.

 

 

 

Horóscopo de Março do Signo de Touro

(21/04 a 20/05) 

Março trará estabilidade e segurançapara sua vida amorosa. Cuide da saúde com boa alimentação e atividade física. No trabalho, pode surgir uma oportunidade de crescimento. No dinheiro, é hora de poupar e fazer investimentos.

 

Influências astrais: A Lua Minguante em Sagitário pede encerramentos para poder começar novos projetos. A Quadratura Vênus-Urano pode trazer instabilidade no amor. A Conjunção Mercúrio-Netuno traz inspiração e comunicação clara. A Quadratura Marte-Urano pede atenção às decisões impulsivas. A Lua Nova em Peixes traz sonhos e intuição. Mercúrio em Áries pede agilidade nas finanças. Vênus em Peixes traz sensibilidade e romantismo.

 

Seu Mantra Bemzen de março é: "Felicidade é um lugar entre muito e pouco." (Provérbio finlandês) Cor: verde. Incenso: jasmim. Cristal: quartzo verde. Seus Números da Sorte do Mês de Março: 2, 15, 23, 38, 45, 60.

 

 

 

Horóscopo de Março do Signo de Gêmeos

(21/05 a 20/06)

 

Procure equilibrar seu lado racional e emocional no amor. Na saúde, cuide da alimentação e pratique exercícios físicos. No trabalho, aproveite as oportunidades que surgirem. No dinheiro, evite gastos impulsivos.

 

Influências astrais: A Lua Minguante em Sagitário pede encerramentos e renovação. A Quadratura Vênus-Urano pode trazer instabilidade no amor e decisões difíceis. A Conjunção Mercúrio-Netuno pode gerar confusão mental. A Quadratura Marte-Urano pode trazer impulsividade e conflitos. A Lua Crescente em Gêmeos traz intensidade nas emoções. A Conjunção Netuno-Sol pede conexão com a espiritualidade.

 

Seu Mantra Bemzen de março é: "O verdadeiro conhecimento vem de dentro." (Aristóteles) Cor: amarelo. Incenso: cânfora. Cristal: citrino. Seus Números da Sorte do Mês de Março: 6, 18, 25, 42, 47, 58.

 

 

 

Horóscopo de Março do Signo de Câncer

(21/06 a 21/07)

 

Março trará estabilidade e harmonia no amor. Cuide da saúde emocional e faça atividades que te tragam alegria. No trabalho, invista em cursos e capacitação profissional. No dinheiro, evite gastos compulsivos.

 

Influências astrais: A Lua Minguante em Sagitário pede encerramentos e recomeços. A Quadratura Vênus-Urano pode trazer mudanças inesperadas no amor. A Conjunção Mercúrio-Netuno traz sensibilidade e intuição. A Quadratura Marte-Urano pede atenção às decisões impulsivas. A Lua Nova em Peixes traz sonhos e inspiração. Mercúrio em Áries pede atenção às finanças. Vênus em Peixes traz romantismo e sensibilidade.

 

Seu Mantra Bemzen de março é: "Não é a força, mas a constância dos bons sentimentos que conduz os homens à felicidade." (Friedrich Nietzsche) Cor: prata. Incenso: espada-de-são-jorge. Cristal: pérola. Seus Números da Sorte do Mês de Março: 3, 16, 24, 35, 49, 57.

 

 

Horóscopo de Março do Signo de Leão

(22/07 a 22/08) 

 

No amor, é hora de fortalecer a amizade e a cumplicidade no relacionamento. Cuide da saúde com práticas de autocuidado. No trabalho, mantenha o foco e a disciplina para alcançar seus objetivos. No dinheiro, evite gastos extravagantes.

 

Influências astrais: A Lua Minguante em Sagitário pede encerramentos e renovação. A Quadratura Vênus-Urano traz tensão e mudanças instáveis no amor. A Conjunção Mercúrio-Netuno pode gerar confusão mental. A Quadratura Marte-Urano pode trazer impulsividade e conflitos. A Lua Crescente em Gêmeos pede comunicação e troca de ideias. A Conjunção Netuno-Sol traz sensibilidade e conexão com a espiritualidade.

 

Seu Mantra Bemzen de março é: "O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano." (Isaac Newton) Cor: dourado. Incenso: alecrim. Cristal: citrino. Seus Números da Sorte do Mês de Março: 8, 19, 27, 39, 44, 59.

 

 

 

Horóscopo de Março do Signo de Virgem

(23/08 a 22/09)

 

Este será um mês de estabilidade e segurança no amor. Cuide da saúde com alimentação saudável e exercícios físicos. No trabalho, é hora de mostrar suas habilidades e ter reconhecimento. No dinheiro, não se arrisque em investimentos arriscados.

 

Influências astrais: A Lua Minguante em Sagitário pede encerramentos e recomeços. A Quadratura Vênus-Urano traz instabilidade no amor e decisões difíceis. A Conjunção Mercúrio-Netuno traz inspiração e sabedoria. A Quadratura Marte-Urano pode gerar impulsividade e conflitos. A Lua Nova em Peixes traz sonhos e intuição. Mercúrio em Áries traz agilidade e objetividade. Vênus em Peixes traz compreensão e empatia.

 

Seu Mantra Bemzen de março é: "O maior dos defeitos é não se achar defeituoso." (Santo Agostinho) Cor: verde-escuro. Incenso: cedro. Cristal: turmalina negra. Seus Números da Sorte do Mês de Março: 4, 12, 29, 33, 46, 53.

 

 

 

Horóscopo de Março do Signo de Libra

(23/09 a 22/10) 

 

No amor, é hora de fortalecer a cumplicidade e o diálogo no relacionamento. Cuide da saúde com meditação e atividades físicas. No trabalho, seja perseverante e focado para alcançar seus objetivos. No dinheiro, procure investir em coisas que lhe tragam retorno a longo prazo.

 

Influências astrais: A Lua Minguante em Sagitário pede encerramentos e renovação. A Quadratura Vênus-Urano pode trazer conflitos e imprevistos no amor. A Conjunção Mercúrio-Netuno traz inspiração e criatividade. A Quadratura Marte-Urano pode gerar impulsividade e conflitos. A Lua Crescente em Gêmeos pede equilíbrio emocional. A Conjunção Netuno-Sol traz sensibilidade e conexão com a espiritualidade.

 

Seu Mantra Bemzen de março é: "A alegria não está nas coisas, está em nós." (Johann Goethe) Cor: rosa. Incenso: rosas. Cristal: quartzo rosa. Seus Números da Sorte do Mês de Março: 1, 11, 28, 31, 41, 56.

 

 

Horóscopo de Março do Signo de Escorpião

(23/10 a 21/11) 

 

Março trará equilíbrio e harmonia no amor. Cuide da saúde emocional e faça atividades que lhe tragam alegria. No trabalho, é hora de se dedicar e ter bons resultados. No dinheiro, evite gastos impulsivos.

 

Influências astrais: A Lua Minguante em Sagitário pede encerramentos e recomeços. A Quadratura Vênus-Urano traz tensão e imprevistos no amor. A Conjunção Mercúrio-Netuno pode gerar confusão mental. A Quadratura Marte-Urano pode trazer conflitos e impulsividade. A Lua Nova em Peixes traz inspiração e intuição. Mercúrio em Áries pede atenção à comunicação. Vênus em Peixes traz romantismo e compreensão.

 

Seu Mantra Bemzen de março é: "Quem dá as costas para o passado, fica de costas para o futuro." (Provérbio africano) Cor: vermelho-escuro. Incenso: mirra. Cristal: turmalina negra. Seus Números da Sorte do Mês de Março: 9, 17, 26, 34, 50, 54.

 

 

Horóscopo de Março do Signo de Sagitário

(22/11 a 21/12)

 

No amor, é hora de resolver conflitos e fortalecer a relação. Cuide da saúde com boa alimentação e atividades físicas. No trabalho, esteja aberto a novas oportunidades e aprendizado. No dinheiro, faça escolhas mais conscientes.

 

Influências astrais: A Lua Minguante em Sagitário pede encerramentos e renovação. A Quadratura Vênus-Urano pode trazer instabilidade e decisões difíceis no amor. A Conjunção Mercúrio-Netuno traz intuição e sabedoria. A Quadratura Marte-Urano pede cuidado com decisões impulsivas. A Lua Crescente em Gêmeos traz comunicação e troca de ideias. A Conjunção Netuno-Sol traz sensibilidade e conexão espiritual.

 

Seu Mantra Bemzen de março é: "Quem vence a si mesmo, vence o mundo inteiro." (Lao Tsé) Cor: roxo. Incenso: alecrim. Cristal: ametista. Seus Números da Sorte do Mês de Março: 7, 14, 30, 37, 48, 51.

 

 

 

Horóscopo de Março do Signo de Capricórnio

(22/12 a 20/01) 

 

Este será um mês de estabilidade e segurança no amor. Cuide da saúde com práticas de autocuidado e atividades físicas. No trabalho, seja organizado e focado para alcançar seus objetivos. No dinheiro, evite gastos impulsivos.

 

Influências astrais: A Lua Minguante em Sagitário pede encerramentos e recomeços. A Quadratura Vênus-Urano traz instabilidade e mudanças no amor. A Conjunção Mercúrio-Netuno traz clareza mental e comunicação. A Quadratura Marte-Urano pede atenção às decisões impulsivas. A Lua Nova em Peixes traz inspiração e intuição. Mercúrio em Áries traz objetividade e agilidade. Vênus em Peixes traz empatia e compreensão.

 

Seu Mantra Bemzen de março é: "Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos." (Antoine de Saint-Exupéry) Cor: marrom. Incenso: sândalo. Cristal: ônix. Seus Números da Sorte do Mês de Março: 10, 22, 32, 43, 52, 60.

 

 

 

Horóscopo de Março do Signo de Aquário

(21/01 a 19/02) 

 

No amor, é hora de se dedicar mais ao relacionamento e estabelecer metas em conjunto. Cuide da saúde emocional com atividades que te tragam prazer. No trabalho, é hora de inovar e se destacar. No dinheiro, evite gastos excessivos.

 

Influências astrais: A Lua Minguante em Sagitário pede encerramentos e renovação. A Quadratura Vênus-Urano traz mudanças repentinas no amor. A Conjunção Mercúrio-Netuno traz criatividade e inspiração. A Quadratura Marte-Urano pode trazer impulsividade e conflitos. A Lua Crescente em Gêmeos pede equilíbrio e comunicação. A Conjunção Netuno-Sol traz sensibilidade e conexão espiritual.

 

 Seu Mantra Bemzen de março é: "Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade." (Carlos Drummond de Andrade) Cor: azul-turquesa. Incenso: lavanda. Cristal: turquesa. Seus Números da Sorte do Mês de Março: 2, 13, 24, 36, 45, 53.

 

 

Horóscopo de Março do Signo de Peixes

(20/02 a 20/03) 

 

No amor, é hora de fortalecer a conexão emocional com seu parceiro, dedicando-se à comunicação e à compreensão mútua. Cuide da sua intuição e sensibilidade. No trabalho, busque harmonia e equilíbrio entre as tarefas e as relações interpessoais. No dinheiro, evite tomar decisões impulsivas e busque orientação antes de investir.

 

Influências astrais: A Lua Cheia em Virgem traz foco e organização. A Quadratura Vênus-Júpiter pede cuidado com exageros. A Conjunção Mercúrio-Netuno favorece a criatividade e a intuição. A Quadratura Marte-Júpiter pode trazer conflitos de poder. A Lua Nova em Peixes potencializa sua sensibilidade e conexão espiritual. A Conjunção Netuno-Vênus inspira o amor e a compaixão.

 

Seu Mantra Bemzen de março é: "Confie no fluxo da vida e permita-se guiar pela intuição." Cor: lilás. Incenso: sândalo. Cristal: ametista. Seus Números da Sorte do Mês de Março: 3, 16, 28, 39, 47, 55.

 

Com a influência dos trânsitos astrais em março de 2024, os signos terão que lidar com desafios e oportunidades em diferentes áreas da vida. É um momento de reflexão e cautela, mas também de investir em novos projetos e fortalecer laços. Esteja atento às influências dos astros e aproveite o melhor que cada signo pode oferecer.

 

Calendário trânsitos astral de março de 2024

• 03/03, 12:25: Lua Minguante em Sagitário

• 03/03, 10:17: Quadratura Vênus-Urano

• 08/03, 12:05: Conjunção Mercúrio-Netuno

• 09/03, 19:55: Quadratura Marte-Urano

• 10/03: Lua Nova em Peixes

• 10/03, 01:03: Mercúrio em Áries

• 11/03, 18:50: Vênus em Peixes

• 17/03, 01:11: Lua Crescente em Gêmeos

• 17/03, 08:22: Conjunção Netuno - Sol

• 21/03, 00:07: Sol em Áries e Ano Novo Astrológico

• 21/03, 20:09: Conjunção Vênus - Saturno

• 22/03, 20:46: Marte em Peixes

• 25/03, 04:01: Lua Cheia em Libra

• 26/03, 04:13: Eclipse Lunar em Libra

 

 

Por Redação Bemzen

e-mail: [email protected]

 

 

 

Tags: astrologia, horóscopo, março de 2024, previsões, dicas, amor, saúde, dinheiro, mantra, cor, incenso, cristal, números da sorte, trânsitos astrais.

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: