Selected a language:

Horóscopo Semanal Bemzen: Previsões de Titi Vidal 13 a 19 de março, no Amor, Saúde e Trabalho para seu signo e todo zodíaco

E-mail: [email protected]

 

Horóscopo: céu da semana de 13 a 19 de março


A semana começa com Sol e Netuno juntos em Peixes, anunciando dias de fortes e intensas emoções pela frente. Isso é potencializado pelo fato de ser uma semana de Lua Cheia - com Sol em Peixes e Lua em Virgem, fazendo transbordar sentimentos, mas prometendo a possibilidade de olhar o todo e cuidar dos detalhes. Uma semana na qual podemos realizar sonhos - novos e antigos.

 

É um céu que aponta a necessidade de cuidar bastante da saúde - física, mental, emocional - e buscar mais harmonia e qualidade de vida.

 

É importante buscar bem estar e podemos, inclusive, encontrar formas de curar velhas feridas.

 

Podemos ficar mais sensíveis e isso pode fazer com que nossas reações emocionais sejam mais exageradas. Pensando que Vênus e Urano fazem uma tensão no fim da semana e que as relações podem ser balançadas, temos que tomar cuidado com o risco aumentado de brigas e até mesmo de rupturas.

 

Vale lembrar que o Sol ativando Netuno também vai anunciando o fortalecimento dos efeitos da grande conjunção entre Júpiter e Netuno que vem pela frente.

 

São dias bem intensos, com emoções mais à flor da pele e, por um lado, bem produtivos, por outro, grandes riscos de confusão e ilusão.

 

É importante, portanto, não tirar os pés do chão - nem deixar de sonhar - e saber silenciar e ouvir os sinais, e o coração.

 

Boa semana. E para saber mais:

 

Além dessa parte geral, leia para seu signo solar e para seu Ascendente - clique aqui para descobrir gratuitamente qual é.

 

Escute o Podcast Astrológicas com o Céu da Semana.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Áries

Horóscopo Semanal de Áries Bemzen Titi Vidal

 

Um momento potente, ariano, para que você se dê conta de tudo que está sentindo e de todos recursos que podem te ajudar a realizar seus maiores sonhos. Contar com grupos e amigos pode ser a grande dica para que todos seus sonhos se tornem realidade.

MUNDO DE ÁRIES - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo Semanal de Touro

Horóscopo Semanal de Touro Bemzen Titi Vidal

 

Uma semana agitada, taurino, que pode trazer o risco de ansiedade, irritação e até mesmo rupturas. Pode ser sua chance de desapegar de certas coisas e mudar padrões. As conversas com amigos podem trazer inspiração para seguir em frente. No amor, unir amizade e amor é fundamental.

MUNDO DE TOURO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo Semanal de Gêmeos

Horóscopo Semanal de Gêmeos Bemzen Titi Vidal

 

Uma semana tudo de bom para o trabalho, geminiano. Foco no que é mais importante e faça acontecer. São dias de mais visibilidade e sucesso, basta colocar energia no que é essencial e viver sua espontaneidade com otimismo e confiança. Um bom momento para estudos e viagens.

MUNDO DE GÊMEOS - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo Semanal de Câncer

Horóscopo Semanal de Câncer Bemzen Titi Vidal

 

Semana de Lua cheia tende a ser sempre intensa pra você, canceriano. Mas você pode aproveitar muito bem a energia dessa, já que tende a ficar mais prático e consciente dos movimentos que precisa fazer. Um bom momento para planejar seus próximos passos - no trabalho ou no amor.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Leão

Horóscopo Semanal de Leão Bemzen Titi Vidal

 

Uma semana cheia de sensibilidade, leonino, com foco em relacionamentos e parcerias. É um bom momento para analisar seus projetos de trabalho e suas finanças. Mas tome cuidado com os gastos exagerados, pois pode se arrepender depois de assumir algum compromisso nesse sentido.

MUNDO DE LEÃO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo Semanal de Virgem

Horóscopo Semanal de Virgem

 

Um céu tudo de bom pra você, virginiano. A Lua cheia no seu signo coloca os holofotes em você. Oportunidade de se mostrar mais e de ter bons resultados. Amor e relacionamentos estão em pauta e é um ótimo momento para reuniões e encontros. As conversas tendem a ser inspiradas e produtivas.

MUNDO DE VIRGEM - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo Semanal de Libra

Horóscopo Semanal de Libra Bemzen Titi Vidal

 

Cuidar da rotina e da saúde, libriano, esses são alguns dos pedidos do céu pra você. Buscar uma vida mais saudável, qualidade de vida mesmo. Lembre-se de se divertir que isso é essencial para que você encontre o equilíbrio necessário. Novidades importantes podem surgir no amor, mas o risco de brigas existe também.

MUNDO DE LIBRA - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo Semanal de Escorpião

Horóscopo Semanal de Escorpião Bemzen Titi Vidal

 

Não espere demais dos outros, escorpiano. Você pode se sentir mais irritado com as demandas externas e tem que tomar muito cuidado para não discutir - isso vale para amor, amizade e relações de trabalho. É importante estar consciente do que quer para saber onde colocar sua energias.

MUNDO DE ESCORPIÃO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

Horóscopo Semanal de Sagitário

Horóscopo Semanal de Sagitário Bemzen Titi Vidal

 

Os assuntos familiares e domésticos estão em pauta, sagitariano. Cuide de seus queridos e não deixe que essas demandas pessoais passem despercebidos. Os assuntos de trabalho também estão em pauta e você pode ter muito sucesso, mas o desafio pode ser unir de forma saudável trabalho e vida pessoal.

MUNDO DE SAGITÁRIO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

Horóscopo Semanal de Capricórnio

Horóscopo Semanal de Capricórnio Bemzen Titi Vidal

 

Uma semana para refletir sobre seus conceitos e opiniões, capricorniano. Conversas podem ser inspiradoras, especialmente com as pessoas mais íntimas. É um ótimo momento para lidar com as questões práticas, burocráticas e financeiras.

MUNDO DE CAPRICÓRNIO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

Horóscopo Semanal de Aquário

Horóscopo Semanal de Aquário Bemzen Titi Vidal

 

Uma semana de decisões importantes, aquariano. Aproveite para tomar decisões e passos importantes. Você está com todos os recursos em mãos para fazer acontecer. O universo está te ajudando e conspirando a favor, faça sua parte. E não deixe que o stress alheio contamine você.

MUNDO DE AQUÁRIO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo Semanal de Peixes

Horóscopo Semanal de Peixes Bemzen Titi Vidal

 

Aproveite demais esse momento, pisciano. A semana tem tudo para ser boa, com grandes encontros, ótimas conversas e convites. Você pode ganhar bons presentes pelo aniversário e realizar alguns sonhos. É uma semana intensa emocionalmente, mas que pode ser muito favorável pra você.

MUNDO DE PEIXES - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: