Selected a language:

Horóscopo de Março Bemzen: Previsões de Titi Vidal no Amor, Saúde e Trabalho para seu signo e todo zodíaco

E-mail: [email protected]

 

 

Horóscopo: céu de março de 2022

Março é um mês importante para todo ano. Começa com uma inspiradora Lua Nova e sob uma conjunção importante entre Vênus, Marte e Plutão. Logo Marte chega em Aquário (6) e Mercúrio em Peixes (9) onde já está o Sol.

 

O Sol, por sinal, ativa Júpiter (5) e Netuno (13) ativando o grande aspecto que estará exato em abril.

 

Vênus (19) e Marte (22) fazem quadratura com Urano. E esses são apenas alguns dos muitos aspectos importantes no céu de março.

 

Traduzindo, este é um mês decisivo poque ao passo que vai fechando alguns dos ciclos iniciados em 2020, abre novos outros e o que estiver acontecendo neste momento pode ser decisivo para os próximos meses. Isso vale para o coletivo e também para sua vida pessoal.

 

A intensa Lua Cheia do dia 18 pode nos mostrar a direção para a qual estamos caminhando.

 

Este é um momento intenso e especialmente o começo do mês, com a conjunção entre Marte e Plutão, pode potencializar conflitos – pessoais e coletivos, incluindo os riscos de potencialização da guerra que acabou de ser iniciada.

 

Em contrapartida, os aspectos piscianos trazem uma idealização do mundo em busca de paz. As esperanças não podem se perder.

 

É um mês favorável ao resgate de sonhos e de projetos muito importantes. Pegue seu maior sonho e faça acontecer.

 

Assuntos como arte e espiritualidade estão em pauta. Saúde também está em foco, sendo um ótimo momento para pensar em como ter mais qualidade de vida.

 

Março é também marcado pelo início do ano novo astrológico (20), quando o Sol inicia sua nova jornada pelo zodíaco e nós temos sempre uma oportunidade para (re) começar.

 

Ao ler seu horóscopo, confira seu signo solar e seu signo Ascendente. Clique aqui para descobrir gratuitamente qual é.

 

Saiba mais no Podcast Astrológicas. E em Céu do Momento. Faça seu ritual da Lunação Pisciana.

 

 

 

Horóscopo de Março de Áries

Horóscopo de Março de Áries Bemzen Titi Vidal

 

Um céu ao mesmo tempo desafiador e inspirador, ariano, que pede foco sem que você se perca dos seus sentimentos e intuições. Cuidado com as decisões muito radicais, especialmente nos assuntos de trabalho. Contato com arte ou passar um tempo junto à natureza podem ser boas formas de discernir e compreender o que é melhor pra você.

MUNDO DE ÁRIES - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo de Março de Touro

Horóscopo Março de Touro Bemzen Titi Vidal

 

Cuidado com as decisões extremas, taurino. E fique atento aos seus valores e crenças para não se perder do que de fato realmente importa. É um bom momento para resgatar sonhos e conversar sobre eles com seus amigos. Por sinal, a escolha das companhias certas é meio caminho andado para atingir seus objetivos.

MUNDO DE TOURO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo de Março de Gêmeos

Horóscopo de Março de Gêmeos Bemzen Titi Vidal

 

É um grande momento nas questões de trabalho, geminiano. Tem promessa de sucesso e grandes oportunidades pra você. Use sua inspiração e carisma. Você tem tudo para realizar algum grande sonho ligado a sua carreira. Mas talvez seja preciso fazer escolhas: priorize o que de fato você quer muito em sua vida.

MUNDO DE GÊMEOS - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo de Março de Câncer

Horóscopo de Março de Câncer Bemzen Titi Vidal

 

Você pode se sentir muito mais intuitivo e sensível por esses dias, canceriano. Use e abuse da intuição e da sua capacidade de ler os sinais da vida. É um bom momento para cursos, estudos e viagens. Espiritualidade também está em destaque. Nas relações, seus compromissos podem ser testados. Foco no que é bom pra você.

MUNDO DE CÂNCER - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA



 

Horóscopo de Março de Leão

Horóscopo de Março de Leão Bemzen Titi Vidal

 

É um bom momento para fazer mudanças importantes por aí, leonino. Abandonar velhos hábitos, começar coisas novas. Os assuntos de trabalho podem exigir mais atenção e dedicação e é preciso estar certo de que pode confiar nas pessoas que estão com você em seus projetos. Não esqueça de cuidar bem da saúde.

MUNDO DE LEÃO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo de Março de Virgem

Horóscopo de Março de Virgem Bemzen Titi Vidal

Você precisa se levar mais a sério, virginiano, mas também levar a sério a necessidade de relaxar e se divertir. Assuntos ligados aos relacionamentos são os mais em destaque. Vale para todo tipo de relação e parceria: é hora de estar perto de quem importa e ajustar os ponteiros quando for necessário.

MUNDO DE VIRGEM - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo de Março de Libra

Horóscopo de Março de Libra Bemzen Titi Vidal

 

Um ótimo momento para organizar melhor a sua rotina, libriano, para deixar seu dia a dia mais produtivo e saudável. O que pode pegar são as questões familiares, que podem demandar mais atenção. È um bom momento para organizar assuntos ligados à casa e vida doméstica.

MUNDO DE LIBRA - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo de Março de Escorpião

Horóscopo de Março de Escorpião Bemzen Titi Vidal

 

Use a intuição, escorpiano, e a inspiração extra que está sendo oferecida a você. É um bom momento para assuntos ligados ao amor e ao prazer. Fertilidade e criatividade também em alta, sendo um ótimo momento para começar coisas novas e divulgar ideias e projetos. Só tome cuidado com as decisões muito radicais.

MUNDO DE ESCORPIÃO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

Horóscopo de Março de Sagitário

Horóscopo de Março de Sagitário Bemzen Titi Vidal

 

Assuntos ligados a casa e família estão em destaque , sagitariano, pedindo sua atenção e dedicação. Cuidar da vida financeira também é essencial se você quer comprar alguma coisa importante ou precisa de dinheiro para investir em seus grandes sonhos e projetos.

MUNDO DE SAGITÁRIO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

Horóscopo de Março de Capricórnio

Horóscopo de Março de Capricórnio Bemzen Titi Vidal

 

Muita calma nessa hora, capricorniano. Drible os desafios e pressões do mundo com conversas que pode ter com amigos ou familiares. Preste atenção em seus comportamentos que já não funcionam mais e escolha a melhor forma de decidir as coisas de forma a ser feliz.

MUNDO DE CAPRICÓRNIO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

Horóscopo de Março de Aquário

Horóscopo de Março de Aquário Bemzen Titi Vidal

 

Olhe para dentro, aquariano. A semana coloca foco nas questões práticas e materiais, como dinheiro, mas também pede que você resolva velhas pendências internas e mude de padrões e hábitos, se necessário. É um bom momento para escolher o que priorizar em sua vida.

MUNDO DE AQUÁRIO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo de Março de Peixes

Horóscopo de Março de Peixes Bemzen Titi Vidal

 

Um novo ciclo está começando, pisciano, e você tem todos os recursos em mãos para transformar seus maiores sonhos em realidade. Não tenha medo de buscar amigos, parceiros e portas para bater em busca de realizar seus sonhos. Mas lembre-se de manter os pés no chão.

MUNDO DE PEIXES - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: