Selected a language:

Horóscopo dos Signos da Zueira: O Astral Debochado, Politicamente Incorreto, Maldito e Sincero dos Signos

 

O que cada signo tem muita vontade de dizer mas se cala na hora da raiva?

 

A vida é uma montanha-russa de emoções, e ninguém gosta de admitir quando está com raiva ou zangado. A astrologia já existia milhares de anos atrás, antes mesmo que a língua do politicamente correto se tornasse um livro de regras. Todos os signos possuem sua individualidade, gostos e idéias, e muitas vezes querem dizer o que realmente sentem, mas não conseguem.

 

 

Hoje, vamos revelar o que cada signo tem vontade de gritar e desabafar quando é contrariado, está com raiva ou zangado mas se controla para não ser politicamente incorreto. 

 

 

Conheça o horóscopo politicamente incorreto, maldito e engraçado de cada signo!

 

 

 

Horóscopo da Zueira Debochado de Áries

 

Áries é a signo do coração em fogo; sua impaciência é como fogo em uma sala fechada. O que Áries gostaria de dizer, mas não diria, é:

 

"Todos são tão lentos, isso é tão enfadonho! Você não pode me parar, eu sou o melhor! Este trabalho é tão difícil que minha cabeça está literalmente explodindo!"

 

O Ariano é aquele que quer fazer a lição de casa geralmente rápida e perigosa. Quando zangado, Áries está pronto para explodir, mas a última coisa que ele quer é ter uma briga com alguém. Eles se consideram fortes e corajosos, mas também são muito leais e firmes em suas convicções.

 

 

 

Horóscopo da Zueira Debochado de Touro

 

Touro é conhecido como o signo da estabilidade e resistência. Quando as coisas não estão indo em seu caminho, o que eles gostariam de dizer, mesmo que não dizem, é:

 

"Eu devia ter sabido que isso não funcionaria, mas eu fiz mesmo assim! Eu sou bom o suficiente, então deixe para lá! Não precisa ficar com essa pose quando a verdade é que você é um total idiota!"

 

O Taurino é aquele que quer a segurança do conforto e da estabilidade. Quando zangado, Touro fica com raiva devido à falta de controle. Eles se consideram práticos, resistentes e determinados, mas também são sensíveis, delicados e têm sentimentos profundos.

 

 

 

Horóscopo da Zueira Debochado de Gêmeos

 

Geminianos são conhecidos como o signo mais versátil e criativo. Quando as coisas não estão indo ao seu jeito, o que eles querem gritar é:

 

"Eu sei que posso fazer melhor, só me deixem tentar! Você não pode me parar, eu vejo o futuro! Você pode fingir que entende, mas não engana ninguém!"

 

O nativo de Gêmeos é aquele que quer ser divertido e espontâneo. Quando zangado, Gêmeos quer colocar para fora seus sentimentos, mas também se esforça para retê-los. Eles se consideram engenhosos, versáteis e rápidos, mas também têm um lado bom e romântico, bem como um forte senso de moral.

 

 

 

Horóscopo da Zueira Debochado de Câncer

 

Câncer é conhecido como o signo mais emotivo. Quando algo na vida não está indo bem, o que eles querem dizer, mas não dizem, é:

 

"Essa é a última vez que eu me comprometo com algo assim! Se você fizer isso, eu não serei responsável pelo que faço! Acho que o universo está criando uma maldição para me atormentar!"

 

O nativo de Câncer é aquele que quer mostrar seus sentimentos verdadeiros. Quando zangado, Câncer expressa seus sentimentos de forma explosiva e a sua alta sensibilidade entra em curto circuito com facilidade. Eles se consideram criativos, intuitivos e envolventes, mas também gostam de ajudar os outros e estão ansiosos para mostrar sua generosidade.

 

 

 

 

Horóscopo da Zueira Debochado de Leão

 

Leão é conhecido como o rei da astrologia. Quando se sentem zangados e atrapalhados, o que eles querem desabafar é:

 

"Eu só quero tudo agora! Depois de tudo que eu fiz, recebo isso em troca?! Você não quer entrar em minha frente, acredite em mim!"

 

O nativo de Leão é aquele que quer sentir-se admirado e apreciado. Quando zangado, Leão gosta de se colocar no primeiro lugar e espera ser tratado com respeito. Eles se consideram magnânimos, benevolente e bonitos, mas também gostam de liderar e ter suas próprias opiniões.

 

 

 

 

 

Horóscopo da Zueira Debochado de Virgem

 

Virgem é conhecido como o signo da perfeição. Quando as coisas não saem como o planejado, o que eles tendem a querer dizer é:

 

 "Eu devia ter encontrado uma solução melhor! Esse lugar está doendo nos meus olhos! Você foi avisado, eu não aceito isso"

 

O nativo de Virgem é aquele que quer balanço e harmonia. Quando zangado, o Virginiano guarda sua raiva para si mesmo e não expõe seus sentimentos de forma aparente. Eles se consideram meticulosos, resistentes e prudentes, mas também têm um profundo sentido de espiritualidade e liderança.

 

 

 

 

Horóscopo da Zueira Debochado de Libra

 

Libra é conhecido como o signo da harmonia. Quando as coisas não acontecem de acordo com suas expectativas, o que eles desejam gritar é:

 

 "É a última vez que eu desperdício meu tempo com isso! Não me desafie, eu estou no controle! Nem ao menos posso me divertir quando estou tendo uma crise?!"

 

 

O nativo de Libra é aquele que quer equilíbrio e justiça. Quando zangado, o Libriano apela ao seu senso de injustiça e luta pela igualdade. Eles se consideram pacíficos, harmoniosos e simpáticos, mas também gostam de ter sua própria voz e opinião.

 

 

 

 

Horóscopo da Zueira Debochado de Escorpião

 

Escorpião é conhecido como o signo que não tem medo de expor seus sentimentos. Quando as coisas não vão bem como deveriam, o que eles querem gritar é:

 

"Meu veneno vai arder em alguém aqui! Você está brincando com o fogo! Eu já tenho problemas suficientes, não preciso destes!”

 

O nativo de Escorpião é aquele que quer o controle sempre que possível. Quando zangado, Escorpião mantém uma postura explosiva e um olhar determinado. Eles se consideram profundos, intensos, enérgicos e persistentes, mas também têm um lado poético, artístico e generoso.

 

 

 

 

Horóscopo da Zueira Debochado de Sagitário

 

Sagitário é conhecido como o signo aventureiro. Quando as coisas não estão saindo como eles querem, o que eles desejam dizer é:

 

"Eu não sei quem é o mais esperto aqui! Onde está a felicidade que eu busco?! Eu já estou cansado de tudo isso!"

 

O nativo de Sagitário é aquele que quer liberdade e aventura. Quando zangado, Sagitário quer se afastar do drama da vida e está ansioso para se conectar à Natureza. Eles se consideram otimistas, de mente aberta e inquieta, mas também gostam de ajudar e apoiar os outros.

 

 

 

 

Horóscopo da Zueira Debochado de Capricórnio

 

Capricórnio é conhecido como o signo prático. Quando as coisas não acontecem como o planejado, o que eles gostariam de dizer é:

 

"Eu já sabia que isso não ia dar em nada! A persistência não paga nada! Seu caminho é o caminho errado!"

 

O nativo de Capricórnio é aquele que quer se mostrar profissional e leal ao seu trabalho. Quando zangado, o Capricorniano mantém a compostura e seu foco profissional. Eles se consideram ambiciosos, trabalhadores e dedicados, mas também têm problemas para se mostrar vulneráveis consigo mesmo e com os outros.

 

 

 

 

Horóscopo da Zueira Debochado de Aquário

 

Aquário é conhecido como o signo da independência. Quando estão frustrados, o que eles gostariam de dizer é:

 

"Eu já estou farto de tudo isso! Ao invés de metas alcançáveis, eu me vi perdido em um labirinto de terror! Tudo bem, mas você me verá surpreso!"

 

O nativo de Aquário é aquele que quer mudar o mundo. Quando zangado, Aquário pensa que suas idéias são esquecidas ou não são mais relevantes. Eles se consideram inovadores, racionais e resistentes, mas também gostam de estar em constante evolução e alcance grandes metas destinadas ao bem comum.

 

 

 

 

Horóscopo da Zueira Debochado de Peixes

 

Peixes é conhecido como o signo mais intuitivo. Quando os sentimentos deles são ignorados, o que eles gostariam de dizer é:

 

"Eu sei que eu tenho razão! Vou deixar passar, mas não se esqueça disto! Alguém pare de me jogar para baixo e oferecer as chances mais baixas!"

 

O nativo de Peixes é aquele que quer sentir-se parte de algo maior. Quando zangado, Peixes fica triste por perder contato com a vida espiritual e não conseguir escapar das expectativas dos outros. Eles se consideram criativos, inspirados e sentimentais, mas também são leais e protetores para aqueles ao seu redor.

 

Se gostou, compartilhe. Mas não fique zangada (o). É só um momento para se divertir com a zueira dos signos!

 

Por Bê Barros

e-mail: [email protected]

 

 

 

Tags:

 

#Astrologia #Emoções #Signos #Raiva #Zangado #horóscopodazueira

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: