Selected a language:

Horóscopo de Agosto de 2023: Confira as previsões no Amor, Saúde e Sorte do seu signo

 

No mês de Agosto de 2023, as 12 constelações do Zodíaco recebem luz das estrelas cintilantes, trazendo alívio às dúvidas dos signos. Confira as previsões do mês no Amor, Saúde e Dinheiro, além dos trânsitos astrais, números da sorte, mantras, cores, incensos e cristais de cada signo.

 

 

Horóscopo de Agosto de 2023 de Áries: O mês trará muitas mudanças para este signo, proporcionado altas vibrações positivas. Tudo o que era importante para o signo antes se tornará mais esclarecedor. Algumas pessoas entrarão em sua vida, possivelmente com um papel de grande destaque, o que pode trazer crescimento para sua vida. Recomendações: no Amor, tente impulsionar relacionamentos mais profundos; em Saúde, tenha mais cuidado com possíveis doenças inflamatórias e imunológicas; em Dinheiro, faça alguns investimentos sábios.

 

Trânsitos Astrais - Marte traz motivação e paixão, já Mercúrio traz mentalidade estratégica e comunicação.

 

Mantra Bemzen para o seu Signo - “Eu abro meu coração a novos horizontes”.

 

A cor em agosto para o signo de Áries é o laranja, que representa alegria e otimismo. O incenso para o signo de Áries é o de cedro, que representa força e sucesso. O cristal para o signo de Áries de agosto é a ágata laranja, que transmite boas energias, além de refrescar e melhorar as energias internas.

 

Os números da sorte para Áries em agosto são: 2, 11, 19, 28, 38 e 47.

 

 

Horóscopo de Agosto de 2023 de Touro: O mês de Agosto de 2023 será de muita inspiração para touro. Uma oportunidade de mudança e expansão, tanto pessoal quanto profissional, abrirá as portas para seu progresso. Recomendações: no Amor, procure por possíveis parcerias que possam acrescentar a sua vida; na Saúde, esteja atento às possíveis quedas de pressão; em Dinheiro, busque por oportunidades para investir em longo prazo.

 

Trânsitos Astrais- Mercúrio oferecerá maior tolerância e compreensão, enquanto Vênus traz compaixão e doçura. Mantra Bemzen para o seu Signo - “Eu encontro o equilibrio entre meu lado material e espiritual”.

 

 A cor para o signo de Touro em agosto é o rosa, que representa delicadeza, cura, amor e alegria. O incenso para o signo de Touro em agosto é de jasmim, que representa a devoção, a fidelidade e o amor. O cristal para o signo de Touro em agosto é a quartzo rosa, que ajuda a relaxar e traz inspiração.

 

Os números da sorte para o signo de Touro em agosto são: 5, 15, 24, 33, 43 e 54.

 

 

 

Horóscopo de Agosto de 2023 de Gêmeos: O mês trará algumas mudanças positivas para Gêmeos. A energia do mês o guiará em busca de novas ideias, além de lhe dar força para realizar aquilo que deseja. Recomendações: no Amor, busque por novas oportunidades que possam lhe acrescentar de alguma forma; na Saúde, esteja atento a possíveis dores de cabeça; em Dinheiro, busque novas ideias para economizar e obter maior rentabilidade.

 

Trânsitos Astrais - Os Trânsitos Astrais de Mercúrio lhe trazem alerta e criatividade, enquanto o Sol lhe proporciona calma e paixão. Mantra Bemzen para o seu Signo - “Eu me liberto daquilo que me limita para encontrar novas oportunidades”.

 

A cor para o signo de Gêmeos em agosto é o amarelo, que representa também energia, entusiasmo e felicidade. O incenso para o signo de Gêmeos em agosto é de manjericão, que representa paixão e sucesso pessoal. O cristal para o signo de Gêmeos em agosto é o Âmbar de ouro, que aumenta a intuição, inspiração e criatividade.

 

Os números da sorte para o signo de Gêmeos em agosto são: 6, 14, 23, 32, 42 e 59.

 

 

Horóscopo de Agosto de 2023 de Câncer: O mês trará estabilidade emocional para Câncer. O signo será capaz de ter mais consciência dos seus sentimentos e sentimentos dos outros. Recomendações: no Amor, procure por alguém que lhe dê segurança e apoio; na Saúde, cuide de problemas hormonais ou digestivos; em Dinheiro, economize para não ter prejuízos em longo prazo.

 

Trânsitos Astrais - Marte favorece estabilidade emocional, enquanto a Lua oferece segurança e sustentação. Mantra Bemzen para o seu Signo - “Eu me sintonizo com meus sentimentos, busco a paz e a auto compreensão”.

 

A cor para o signo de Câncer em agosto é o verde, que significa esperança e tranquilidade. O incenso para o signo de Câncer de agosto é o de canela, o que indica cura e energia positiva. O cristal para o signo de Câncer em agosto é cristal de turmalina negra, que tem o significado de melhorar a compreensão, o controle emocional e a limpeza espiritual.

 

Os números da sorte para o signo de Câncer em agosto são: 1, 10, 18, 27, 36 e 56.

 

 

Horóscopo de Agosto de 2023 de Leão: O mês trará satisfação para Leão. O signo será capaz de obter a satisfação e orgulho que merece. Recomendações: no Amor, busque por alguém que ajude a expandir seu carisma; na Saúde, preste atenção à saúde cardiovascular; em Dinheiro, procure por novos investimentos para expandir seus horizontes financeiros.

 

Trânsitos Astrais - O Sol trará estabilidade à comunicação e às relações, enquanto Vênus oferecerá liderança e estabilidade. Mantra Bemzen para o seu Signo - “Eu me abro para o meu brilho interior”.

 

A cor para o signo de Leão em agosto é o vermelho, que traz paixão, coragem e determinação. O incenso para o signo de Leão em agosto é de sândalo, que indica fé e prosperidade. O cristal para o signo de Leão em agosto é o ônix preto, que traz foco, autoestima e liberdade.

 

Os números da sorte para o signo de Leão no mês de agosto são: 7, 16, 25, 34, 44 e 57.

 

 

 

Horóscopo de Agosto de 2023 de Virgem: Virgem estará em busca de clareza e harmonia interior durante Agosto. Os problemas do passado perderão sua relevância, e o signo terá novas perspectivas. Recomendações: no Amor, busque por alguém que lhe proporcione segurança; na Saúde, evite alimentos gordurosos; em Dinheiro, procure por investimentos seguros para estabilizar seu orçamento.

 

Trânsitos Astrais - Júpiter trará maior compreensão e tolerância, enquanto Mercúrio oferecerá consciência do mundo que te cerca. Mantra Bemzen para o seu Signo - “Eu busco o equilíbrio entre as minhas necessidades e as necessidades do meu mundo”.

 

A cor para o signo de Virgem em agosto é o branco, que significa pureza, clareza e harmonia. O incenso para o signo de Virgem de agosto é o de Alecrim, que significa elevação espiritual e bem-estar. O cristal para o signo de Virgem em agosto é a ágata branca, que indica conhecimento, foco e determinação.

 

Os números da sorte para o signo de Virgem em agosto são: 3, 12, 21, 30, 40 e 51.

 

 

 

Horóscopo de Agosto de 2023 de Libra: O mês Libra se tornará mais sincronizado com o seu destino. Há boas chances de o signo expandir a conexão com o seu lado espiritual. Recomendações: no Amor, procure por alguém com qual compartilhar seu lado místico; na Saúde, cuide de possíveis doenças digestivas; em Dinheiro, economize para não ter prejuízos em longo prazo.

 

Trânsitos Astrais - A Vênus trará harmonia às suas relações, enquanto Saturno oferecerá maturidade nos seus relacionamentos. Mantra Bemzen para o seu Signo - “Eu me conecto às energias do universo com segurança e competência”.

 

A cor para o signo de Libra em agosto é o azul, que significa paz e equilíbrio. O incenso para o signo de Libra de agosto é o de eucalipto, que representa proteção e segurança. O cristal para o signo de Libra em agosto é a Turmalina azul, que significa autoconhecimento e honestidade.

 

Os números da sorte para o signo de Libra em agosto são: 8, 17, 26, 35, 45 e 58.

 

 

 

Horóscopo de Agosto de 2023 de Escorpião: O mês de Agosto será um momento para Escorpião renovar sua energia para focar nos seus principais objetivos. O signo buscará uma maior sensação de segurança e felicidade em sua vida. Recomendações: no Amor, abra seus horizontes para novas pessoas; na Saúde, preste atenção à sua saúde sexual; em Dinheiro, aproveite as oportunidades para investir e expandir seu negócio.

 

Trânsitos Astrais - O Plutão lhe trará maior assertividade e energia, enquanto o Sol lhe oferecerá firmeza em suas decisões. Mantra Bemzen para o seu Signo - “Eu me abro às possibilidades escondidas em minha vida”.

 

A cor para o signo de Escorpião em agosto é o preto, que representa força e desenvolvimento interior. O incenso para o signo de Escorpião em agosto é de patchuli, que significa paz interior e alegria. O cristal para o signo de Escorpião em agosto é a obsidiana preta, que oferece proteção e elimina as energias negativas.

 

Os números da sorte para o signo de Escorpião em agosto são: 4, 13, 22, 31, 41 e 52.

 

 

 

Horóscopo de Agosto de 2023 de Sagitário: O mês traz confiança para Sagitário. É possível que o signo tome decisões importantes para sua vida, ainda que a situação faça com que ocorram mudanças significativas. Recomendações: no Amor, procure por alguém que lhe complemente de alguma forma; na Saúde, fuja dos excessos; em Dinheiro, busque por novas oportunidades para expandir seu orçamento.

 

 

Trânsitos Astrais - A Lua lhe trará estabilidade, enquanto o Saturno oferecerá autoconfiança e controle. Mantra Bemzen para o seu Signo - “Eu olho para o futuro cheio de entusiasmo e coragem”.

 

A cor para o signo de Sagitário em agosto é o roxo que indica intuição e espiritualidade. O incenso para o signo de Sagitário de agosto é o de lótus, que expressa conexão com a sabedoria divina. O cristal para o signo de Sagitário em agosto é o Ametista, que possui energias de crescimento espiritual.

 

Os números da sorte para o signo de Sagitário em agosto são: 9, 19, 28, 37, 47 e 60.

 

 

 

Horóscopo de Agosto de 2023 de Capricórnio: O mês de Agosto será um grande divisor de águas para Capricórnio. O signo será capaz de tomar decisões importantes para sua vida com coragem e determinação. Recomendações: no Amor, busque por alguém que compreenda seu lado sério; na Saúde, esteja atento à possíveis doenças musculares; em Dinheiro, cuide de seus investimentos.

 

Trânsitos Astrais - Júpiter trará maior energia, entusiasmo e felicidade, enquanto Netuno oferecerá clareza e otimismo. Mantra Bemzen para o seu Signo - “Eu aceito as mudanças como parte do processo de minha evolução”.

 

A cor para o signo de Capricórnio em agosto é o marrom, que indica cura, estabilidade e confiança. O incenso para o signo de Capricórnio em agosto é o de lírios, que expressa tranquilidade e paz. O cristal para o signo de Capricórnio em agosto é a Índia de Marrom, que traz força interna.

 

Os números da sorte para o signo de Capricórnio em agosto são: 10, 20, 29, 39, 48 e 59.

 

 

 

Horóscopo de Agosto de 2023 de Aquário: O mês trará novas ideias para Aquário. Este signo estará mais aberto às mudanças e possibilidades que possam surgir pela frente. Recomendações: no Amor, busque por alguém que lhe dê o espaço para se expressar; na Saúde, cuide da depressão; em Dinheiro, faça investimentos inteligentes que possam gerar maior rentabilidade.

 

Trânsitos Astrais - Urano lhe trará novas experiências e abertura para mudanças, enquanto Mercúrio lhe oferecerá boas ideias e criatividade. Mantra Bemzen para o seu Signo - “Eu aceito as mudanças com sabedoria e consciência”.

 

A cor para o signo de Aquário em agosto é o cinza, que significa harmonia e equilíbrio entre vários aspectos da vida. O incenso para o signo de Aquário de agosto é o de rosa, que expressa compaixão, amor divino e otimismo. O cristal para o signo de Aquário em agosto é o quartzo rutiland, que transmite calma, equilíbrio e iluminação espiritual.

 

Os números da sorte para o signo de Aquário em agosto são: 11, 22, 31, 41, 50 e 57.

 

 

 

Horóscopo de Agosto de 2023 de Peixes: O mês trará muita energia para Peixes. O signo será capaz de enxergar a realidade de forma realista e ponderada. Recomendações: no Amor, busque por alguém que lhe entenda e que esteja disposto a compreender seu lado emocional; na Saúde, cuide da saúde mental; em Dinheiro, busque possibilidades de aumentar seu orçamento.

 

Trânsitos Astrais - O Netuno lhe trará maior conexão com seu lado espiritual, enquanto o Sol lhe oferecerá novas perspectivas de vida. Mantra Bemzen para o seu Signo - “Eu abro meu coração para o amor e a cura que o Universo me oferece”.

 

A cor para o signo de Peixes em agosto é o violeta, que significa criatividade, espiritualidade e força interior. O incenso para o signo de Peixes de agosto é o de rosas, que pretende manifestar compaixão e intuição. O cristal para o signo de Peixes em agosto é o Quartzo Fumê, que indica conexão direta com a sabedoria divina.

 

Os números da sorte para o signo de Peixes em agosto são: 12, 21, 30, 40, 49 e 55.

 

 

 

 

Tags: Horóscopo, Agosto, 2023, Previsões, Amor, Saúde, Dinheiro, Trânsitos Astrais, Mantra Bemzen para o seu Signos, Cores, Incensos, Cristais.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: