Selected a language:

O Mapa Astral do seu Casamento: As casas do Mapa Astral que Revelam os Segredos da Relação e do Casamento

 

 Mapa Astral do Casamento.  As casas do Mapa Astral que Revelam os Segredos da Relação e do Casamento.

 

 O Segredo do Relacionamento no Mapa Astral

 

 

Muitas músicas, filmes e séries de sucesso relacionam os astros no céu com o amor. A Lua, por exemplo, é uma das campeãs em produções artísticas quando o assunto é romance. Mas o que nem todo mundo sabe é que os planetas e elementos presentes no sistema solar podem, de fato, oferecer informações sobre a vida amorosa, inclusive o casamento.

 

 

Vestido de noiva, véu, grinalda, bolo de casamento e tudo o que envolve esse universo pode ser desvendado ao fazer mapa astral e analisar alguns posicionamentos na astrologia. Segundo profissionais da área, a configuração de pontos, como a sétima e a oitava casas do mapa, podem revelar informações sobre o que uma pessoa busca num relacionamento. Além disso, realizar a sinastria do mapa do casal também pode ajudar a entender mais sobre a conexão e a dinâmica que essa relação pode ter.

 

 

O mapa astral é considerado a base de toda análise astrológica e pode ser obtido em sites voltados para o assunto, de forma rápida e prática, a partir de informações como a data e o horário de nascimento de uma pessoa.

 

 

 

Casa 7: o que buscamos em um relacionamento

 

A sétima casa do mapa astral, também conhecida como casa do descendente, é a responsável por falar dos relacionamentos. É a primeira acima do horizonte e trata sobre parcerias e divisão de experiências com o outro, que podem ou não envolver o amor e a paixão, como explica a astróloga Cláaudia Lisboa.

 

 

Por falar dessas conexões ao longo da vida, a sétima casa é constantemente associada ao casamento. A profissional pontua que, nesta área do mapa, é possível entender o que buscamos no outro, em relação às características e qualidades.

 

 

Uma análise dos planetas e signos posicionados no descendente mostra ao indivíduo como ele leva uma relação, o que espera do outro, o peso que dá às suas parcerias e o tipo de relacionamento que desenvolve com as pessoas mais próximas.

 

 

Uma pessoa com mapa astral de Capricórnio, por exemplo, tende a buscar por parcerias que sejam responsáveis, fiéis, cuidadosos e transmitam segurança. Da mesma forma, quem tem Mercúrio na sétima casa pode se interessar por pessoas que permitam trocas intelectuais.

 

 

Vale lembrar que a casa 7 também pode fornecer ideias sobre outras relações, como amizades e, até mesmo, parcerias profissionais como sociedades.

 

 

 

Casa 8: profundidade das relações

 

Ao lado da sétima casa do mapa astral está a oitava, outro ponto do documento importante para entender sobre o matrimônio. Segundo a astróloga Cláaudia Lisboa, a casa 8 é o setor que fala da transitoriedade da vida, do poder de transformação e de regeneração das pessoas.

 

 

Essa casa fala, também, dos valores do outro, das trocas de energias e da profundidade das relações. Por esse motivo, o posicionamento desse setor pode ajudar a compreender como são as parcerias no casamento e como cada um mostra suas características ao seu companheiro.

 

 

Uma pessoa com a Lua na casa 8, por exemplo, usa a intensidade e a profundidade nos relacionamentos como forma de buscar segurança emocional. Já quem apresenta Gêmeos nesse setor do mapa costuma ser inovador, criativo e curioso, se atraindo por aquilo que é oculto.

 

 

Além disso, é importante destacar que a oitava casa também fala de temas considerados tabus na sociedade, como a sexualidade.

 

 

 

Sinastria: combinação dos mapas

 

 

Outra forma de entender sobre o casamento na astrologia é por meio da sinastria. Esse termo, segundo a astróloga Cláaudia Lisboa, refere-se a combinação do mapa astral de dois indivíduos para se ter uma compreensão sobre a conexão entre eles, obtendo também noções sobre como funciona a dinâmica da relação.

 

 

Nesse tipo de análise, que deve ser feita por um astrólogo, é possível entender os pontos que são individuais de cada ser e aqueles que são originários da química do casal, ou seja, características que são criadas a partir do encontro entre os dois.

 

 

Por esse motivo, a leitura da sinastria amorosa pode alertar sobre diversos desafios que o casal poderá enfrentar e salientar os pontos positivos que merecem ser valorizados. Dessa forma, a análise dessa junção de mapas pode ser um aliado para todos os que acreditam em astrologia e planejam ter uma relação longa e saudável.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: