Selected a language:

Cores de Cada Signo: Horóscopo das Cores que fortalecem seu Astral

 

 

Qual é a cor de cada signo?

 

Sabemos que signos astrológicos e suas respectivas cores associadas têm um significado profundo. Estas cores podem ser particularmente significativas, especialmente ao nos conectarmos aos elementos específicos à nossa personalidade de acordo com nosso signo. 


 

Por exemplo, o signo de água dos Peixes corresponde ao azul profundo. Essa cor se conecta com a intuição, a espiritualidade e a criatividade. 

 

 

O signo de fogo do Leão é representado por cores como o amarelo ouro e o vermelho. Isso também é conectado a preços, determinação e intensidade. 

 

 

Enquanto isso, o símbolo de Ar do Aquário é simbolizado por cores vibrantes como laranja e roxo. 

 

 

 

Estas são usadas para descrever suas capacidades de liderança e consciência para o bem comum. Essas são apenas algumas das conexões entre signos astrológicos e suas respectivas cores. 


Confira a ligação entre os signos e suas cores. Seu uso pode ser uma ferramenta significativa na autodescoberta e no autocuidado. Assim, podemos usar essa informação para nos conectar com nossa verdadeira essência e nos guiar na trajetória que nos traça nosso destino.

 

 


1 - Cores do Signo de Áries: cores vibrantes como o vermelho, que representam fogo revitalizante, ação e paixão. O verde limão e amarelo também são ótimas opções para energizar sua personalidade e estimular a liderança.

 

 

 

 2 Cores do Signo de Touro: cores tranquilas e ricas como o rosa, marrom, cinza, bege ou branco. Essas cores podem ajudar a alinhar a tranquilidade e o espírito de liberdade de Touro, trazendo mais atenção social.

 

 

 

3 Cores do Signo de Gêmeos: cores alegres e brilhantes como o roxo, amarelo, verde e laranja. Estas ajudarão a manter o pensamento alerta, aumentar as habilidades negociais e proporcionar mais visibilidade.

 

 

 

4Cores do Signo de Câncer: os tons de cores suntuosas como o dourado, prata e laranja são muito apropriados. Estas ajudarão a desenvolver a ligação intuitiva e o emocional desse signo, permitindo que as emoções fluam e sintam-se acolhidas.

 

 

 

 

5 Cores do Signo de Leão: o amarelo é a cor perfeita para os leoninos, pois demonstra a força da liderança e da independência. O verde limão, junto com outras cores mais ousadas, também são bons aliados para essa personalidade.

 

 

 

 

 6 - Cores do Signo de Virgem: procure usar cores como o bege, marrom suave, rosa pálido e azul claro. Essas cores ajudarão a promover a auto-organização necessária à Virgem e a lhe dar calma para pensar calmamente antes de tomar decisões.

 

 

 

7Cores do Signo de Libra: tons de roxo, verde e azul ajudarão a realçar a paixão de Libra por levar beleza e harmonia às suas relações. Estas cores também ajudarão a manter o foco no equilíbrio dentro de relacionamentos.

 

 

 

 

8 - Cores do Signo de Escorpião: sombrear as cores como o preto, o vermelho escuro e o branco ajudarão a alinhar a elegância e o mistério do Escorpião. Estas cores ajudarão a projetar um ar de fatalidade e glamour nos relacionamentos.

 

 

 

 

9 - Cores do Signo de Sagitário: cores vibrantes, como o laranja, verde, amarelo e azul, são ideais para os sagitarianos. Estas cores inspirarão o espírito aventureiro de Sagitário e toda a sua energia e vitalidade que são tão características do signo.

 

 

10 - Cores do Signo de Capricórnio: tons de terra como o marrom e o cinza são ótimos para esse signo. Estas cores remetem à perseverança, estabilidade e sucesso que o signo oferece.

 

 

 

11 Cores do Signo de Aquário: cores intensas e ousadas como vermelho, preto e laranja são ideais para esse signo. Estas cores ajudarão a promover a capacidade criativa do signo, permitindo que Aquário explore sua individualidade e originalidade.

 

 

 

12 Cores do Signo de Peixes: usar violeta, azul e turquesa são excelentes para esse signo. Estas cores ajudarão a aquecer e aprofundar os laços emocionais de Peixes, bem como ajudar a promover a espiritualidade e intuição associadas ao signo.

 

 

 

Por Gabriel Barros

 

e-mail: redaçã[email protected]

 

 

 

 

 

Tags: Horóscopo, Astrologia, Relacionamentos, Cores, Signos, Personalidade, Projeção Social, Atração.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: