Selected a language:

Horóscopo Semanal Bemzen: Confira previsões de Titi Vidal para seu Signo de hoje até 21 de Novembro

Por Astróloga Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

Horóscopo da semana de 15 a 21 de novembro de 2020

 

Semana de Lua Nova e com bastante energia para que as coisas se realizem. Se você tem planos e projetos já preparados, este pode ser um ótimo momento para começar. Você também pode resolver pendencias e assuntos importantes. O céu da semana oferece mais certezas e inspiração e renova nossas energias para que possamos seguir em frente. Vale a pena planejar o que ainda precisa fazer antes do ano acabar e anotar todos seus planos e projetos, de curto, médio ou longo prazo. Capriche no seu ritual da Lua Nova e faça sua parte para que as coisas aconteçam da melhor forma possível. É uma boa oportunidade para ter mais consciência de tudo que você viveu, está vivendo e ainda pode viver  e um ótimo momento para transformações de qualquer natureza. O clima pode ficar mais tenso nos relacionamentos e a comunicação pede um pouco de cautela.

 


Horóscopo Semnal de Áries

 

Mude, ariano, e não tenha medo de seguir em frente com mais ousadia e coragem daqui para frente. As coisas melhoram e muitas delas voltam a fluir neste momento. O clima nas relações é mais tenso e intenso e pede cuidado se você quer evitar brigas e rupturas. O que depende só de você tende a fluir melhor neste momento. É um bom período para planejar o futuro.

 

 

Horóscopo Semnal de Touro

 

As coisas podem parecer um pouco mais difíceis esta semana, taurino. Você pode viver imprevistos e atrasos e muita coisa chega no limite. Lembre-se de encontrar tempo para se cuidar, descansar e não tenha medo ou vergonha de diminuir o ritmo e pedir ajuda se precisar. Você não está sozinho nem precisa carregar o mundo nas costas. Não se deixe pressionar.

 

Horóscopo Semnal de Gêmeos

 

A semana pode ter imprevistos, geminiano, mas você tende a tirar tudo de letra se tiver organização e bom senso. Comece a semana resolvendo o que é mais importante para que não falte nada que seja essencial. O céu pode trazer mudanças e novidades de trabalho, assim como boas realizações. Tente priorizar, ter foco e se programar para realizar seus melhores sonhos.

 

 

Horóscopo Semnal de  Câncer

 

Um ótimo momento para pensar em como se divertir mais, canceriano. Aproveite que são dias de emoções mais estáveis e tranquilas e que você pode resolver bastante coisa com foco e dedicação. O céu é favorável aos assuntos afetivos e pessoais e, no trabalho, você pode sentir que muita coisa volta a fluir e ainda pode resgatar velhos projetos e colocar tudo em prática agora.

 

 

Horóscopo Semnal de Leão

 

O céu do momento favorece resolver assuntos pessoais, leonino. Você pode ter boas surpresas no ambiente familiar, nas coisas da casa e nas questões emocionais. Pode, ainda, se sentir mais estável, cheio de força e capacidade de realizar suas metas e objetivos. O momento é inspirador e cheio de energia, aproveite para fazer com que tudo aconteça.

 

 

Horóscopo Semanal de Virgem

 

Não se deixe levar pelas cobranças internas ou dos outros, virginiano. Faça tudo com calma porque o astral tem tudo para ser produtivo e trazer bons resultados. O problema é se distrair com os contratempos ou ouvir demais os outros. Um ótimo céu para divulgação, negócios e reuniões. Evite gastar dinheiro sem necessidade. Não faça dívidas. É importante planejar tudo, mas com leveza.

 

 

 

 

Horóscopo Semanal de Libra

 

Podem ser dias mais difíceis, libriano. As coisas podem parecer mais arrastadas e muita coisa pode chegar no limite. Mas você saberá muito bem com quem pode ou não contar. E, sabendo quem está do seu lado, pode pedir ajuda e dividir as responsabilidades. É um bom momento para cuidar de coisas práticas, assuntos financeiros e questões burocráticas.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Escorpião

 

Aproveite que é uma fase de inícios, escorpiano. E também de transformações. O céu do momento é favorável para mudar, transformar, resolver, agir. Onde você colocar energia, a coisa tende a fluir. Cuide de si mesmo, e não deixe de observar o que está sentindo. Se tiver vontade, não tenha medo de compartilhar suas emoções e ideias. O momento é favorável para você. Deixa a vida fluir.

 

 

Horóscopo Semanal de Sagitário

 

Um ótimo momento para resolver algumas pendencias, sagitariano, e resolver de uma vez por todas as coisas que o ano vem pedindo pra você. É um período de oportunidade de autoconhecimento e de dedicação às questões internas também. Você pode resolver questões bem importantes e voltar a sonhar alto e fazer grandes planos para o futuro. Aproveite o fluxo.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Capricórnio

 

É hora de definir melhor quais projetos devem ou não continuar, capricorniano. Você precisa fazer escolhas de acordo com seu coração e as vontades ligadas aos seus propósitos e desejos. É um bom momento para reuniões profissionais e conversas com os amigos. O céu do momento é produtivo e mesmo os assuntos pessoais tendem a fluir melhor.

 

 

Horóscopo Semanal de Aquário

 

Você pode retomar uma conversa importante, aquariano, e agora as coisas podem se resolver. É uma semana linda para os assuntos de trabalho. Tem mais visibilidade, sucesso, oportunidades, mudanças e inícios. Você pode ter boas respostas e surpresas. Mas aproveite para mostrar o seu melhor e pensar onde pode se aperfeiçoar e se dedicar mais.

 

 

Horóscopo Semnal de Peixes

 

É um ótimo momento para pensar no futuro, pisciano, tomando decisões e atitudes práticas para fazer o que vá trazer maior retorno e oportunidade. O momento é favorável para dar passos, escolhendo não apenas os melhores projetos, mas as companhias mais certeiras. Cuide de sua energia e aproveite que o céu dessa semana oferece mais coragem e fluidez.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: