Selected a language:

Previsões Numerologia 2023: Confira o que esperar das energias regentes do Ano 7

Numerologia 2023 :Confira previsões e energias regentes do Ano 7



Por Rossana Estrella

@_rossanaestrella_


Depois desses anos conturbados, as pessoas perguntam:


O que esperar de 2023 numerologia?

Qual o número de 2023?

Qual as Previsões da Numerologia para 2023?



A Numerologia Pitagórica não é oráculo, não prevê o futuro. Através dos números retrata a energia emanada traduzindo em características, em vibração da frequência, é fato! 


2022 somando 2+0+2+2 foi um ano de energia 6. Todos ainda voltados para dentro de casa, para o núcleo familiar, para os resultados emocionais que a pandemia nos deixou. Muitos familiares com transtorno de ansiedade, pânico, depressão, necessitando cuidados e carinhos do outro. Uma certa fragilidade emocional gritando por amparo da família para poder se restabelecer por completo na sociedade. Momentos tão frágeis que muitos chegaram a pensar no vazio do ser, em viver sem grande motivo, desmotivados e cabisbaixos. Sentimentos de não se sentir pleno quando fora do ninho. Alguns com isso estruturaram novas famílias na busca da completude do eu, enquanto outros decidiram romper de vez com as dúvidas nos relacionamentos amorosos e familiares dando término. 


Foi um ano onde programas de TV com foco na família e com tradição de longos anos de existência finalizaram seus ciclos. Personalidades importantes se foram de forma repentina e inesperada ao desencarnar, gerando sentimentos coletivos de perdas. O povo se uniu por ideais, por valores humanos, por um bem maior e social. Na busca do equilíbrio, responsabilidade, procurando atuar com mais harmonia em todos os quesitos. As pessoas se mostraram mais ligadas às famílias, preocupadas em manter ou romper de vez com padrões antes estabelecidos. Mais caseiras, respeitando rotinas, método e estabilidade financeiro-emocional.


2023 por sua vez, somando 2+0+2+3 nasce um ano de energia 7. Onde todos estarão mais direcionados à filosofia de vida, compreensão de tudo o que se mostra ser oculto, visão ampla da realidade, auto-questionamento de "quem sou - onde estou - onde quero chegar". Valores e conceitos estarão em alta. Poderemos nos questionar sobre atitudes que costumamos ter de forma quase mecânica, que antes nem percebíamos fazer. É um ano para cuidarmos da nossa alma, respeitar as intuições, estarmos sensíveis as forças psíquicas. 


Estaremos mais voltados a questões espirituais, religião, filosofia. Assuntos sobrenaturais, ufologia. Aprimorar na área acadêmica assuntos humanitários. Estaremos mais analistas, detalhistas, timidez em alta, e introspectivos buscando a privacidade. Será comum alimentarmos nossas energias nos nossos cantinhos, no acolhimento, cada um no seu espaço e se respeitando mutuamente. 


Podemos vibrar ainda mais a crítica, o julgamento, e a autocrítica. Ideologias que hoje pode nos parecer verdade única, pode vir a cair por terra e vermos de outros ângulos as mesmas questões. Permita-se estar aberto a novos olhares. 


O número 7 deste novo ano, também nos traz novos conhecimentos, novas amizades verdadeiras e profundas, nova visão profissional. Aquele trabalho que você realiza da mesma forma há muitos anos, sem motivo algum você pode parar para perceber que é possível aprimorar de uma maneira nunca antes imaginada. Olha que coisa boa! Deixe fluir seus pensamentos! 


Solte-se de antigos conceitos, limpe as estantes dos antigos livros, elimine sem receios as roupas e objetos que não lhe servem mais. Dê lugar para que o novo entre e tome lugar. Olhe mais o momento presente e viva as energias do ano usufruindo de total aprendizado! Assim você não temerá e nada terá a se arrepender. Estamos juntinhos na mesma energia, contem comigo nesse caminhar. 



Boa sorte a todos nós em 2023

Feliz Novo Ano!!!


@_rossanaestrella_

+55 21 991744118

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: