Selected a language:

Numerologia Residêncial: Como harmonizar seu lar pelos números

Segundo conceitos da numerologia, o número da sua residência revela o relacionamento entre as pessoas que ali vivem e o clima geral que o seu "lar, doce lar" tem.

 

O que vale é o número que está na porta de entrada da sua casa ou apartamento e ele deve ser somado até você chegar em um único dígito.

 

Exemplo: uma casa de número 1540 = 1+5+4+0=10=1+0=1. Esta casa é regida pela vibração numerológica 1.

 

Confiram a seguir quais são as características mais marcantes do número da sua casa ou apartamento:

 

Casa com vibração 1: Se a numeração de sua casa reduzida resulta em 1, chamará por pessoas independentes, que tem atividades criativas e originais. Se esses traços não forem desenvolvidos, muitas vezes conseguem realiza-los vivendo numa casa com vibração 1. Gostam de dirigir assuntos e ser chefes de comissões de comunidade. São pessoas orgulhosas e líderes dos vizinhos.

 

Lado negativo: Pode haver a tendência de cada um agir por si, acentuando o egoísmo e enfraquecendo o sentido de dividir e compartilhar a vida em comum dentro da casa. Podem ocorrer discussões graves que podem se transformar em agressão física, geralmente ocasionada por motivos fúteis.

 

Casa com vibração 2: Se o número da sua casa se reduz em 2, essa casa atrairá gente tranqüila, digna. Que gosta de viver com simplicidade. São diplomáticas e cheias de tato com vizinhos e amigos. Pessoa arrogante, ditatorial, não se dá bem nessa casa. Os números dois podem entrar em associações duradouras, tanto em negócio como na vida da família.

 

Lado negativo: Pode haver a dificuldade para uma pessoa morar só numa casa sob o número 2. Os moradores também devem aprender que a liberdade que eles dão aos visitantes tem limites, para que eles não se tornem escravos das suas visitas. Cada um dos moradores da casa deve ter consciência de que existe um espaço privado e outro que é comum a todos. Cabe a cada um não invadir a privacidade do outro.

 

Casa com vibração 3: Se uma casa em sua numeração se reduz a 3, dará muita alegria e felicidade a seus ocupantes. Será um bom lugar para receber socialmente, mas é preciso ter cuidado, não gastando em prazeres mais do que possam ganhar. Haverá talento criativo que prosperará ali naquela residência, e tudo que fizer sob o teto dessa casa número 3 irá para frente.

 

Lado negativo: Pode haver intranqüilidade, falta de sossego e pouco espaço para o recolhimento e a individualidade. No ar poderá permanecer um clima irritadiço e muito rápido. Esta casa não pára nunca de receber gente e, como tudo que é demais, isto pode saturar seus moradores.

 

Casa com vibração 4: Se o número da sua casa se reduz em 4, tal casa atrairá gente prática. Gente honesta, sistemática, econômica e sem receio do trabalho manual. Excelentes gerentes, eles são respeitados e estimados em sua comunidade.

 

Lado negativo: Pessoas são inclinadas a se prender às minúcias e aos detalhes. Tornam-se turronas, chatas e inconvenientes. Este é também um número perigoso, não se descartando a hipótese de incêndios, roubos, explosões, desmoronamentos, problemas com os encanamentos e com a estrutura da casa. Ao adentrarem, as pessoas não se sentem acolhidas nem confortáveis nesta casa. Recomenda-se a harmonização do número da residência.

 

Casa com vibração 5: Se o número da sua casa se reduz em 5, será uma residência apreciada por pessoas versáteis, constantemente em movimento. Não serão domésticas, mas farão parte da comunidade, trabalhando em companhias e projetos. Gostam de ação, mesmo quando em confusão. Excelente número para casas comerciais.

 

Lado negativo: Pode haver dificuldade em se sentir "no ninho", faltar aconchego e tempo para curtir sentimentos mais profundos e gratificantes de um verdadeiro lar. Os moradores podem sentir que moram em uma casa repleta de objetos e vazia de sentimentos.

 

Casa com vibração 6: Se o número da sua casa se reduz a 6, atrairá pessoas que gostam de uma vida familiar íntima. Embora muita responsabilidade e assuntos domésticos estejam sempre presentes. Se as pessoas viverem construtivamente, essa casa oferecerá a seus moradores dinheiro, amor e conforto. É um lar, não apenas uma casa com objetos artísticos em seu interior e um lugar para dormir. Trabalhos de serviço social e da comunidade virão de seus moradores. Como este é um número de vibração venusiana, indica sempre que morar numa casa com uma vibração desta natureza será sempre harmoniosa.

 

Lado negativo: Algumas brigas poderão ocorrer por causa de certa falta de atividade. A inércia não será paralisante, mas todos trabalharão e serão felizes. A teimosia e a tendência a ser o "dono da verdade" deverão ser controladas.

 

Casa com vibração 7: Se o número da sua casa na soma dos números se reduz a 7, esta casa oferece repouso e quietude a seus ocupantes. Bom lugar para prosseguir atividades educacionais. Será uma residência harmoniosa para alguns pensadores mais profundos.

 

Lado negativo: Não tem a tendência a realização de festas ou diversões barulhentas. As pessoas desta cada tendem a ser muito caladas, retraídas e observadoras ao extremo.

 

Casa com vibração 8: Se o número da sua casa se reduz a 8, esta casa terá uma atmosfera de importância e de sucesso. Pode mesmo ser um lugar no qual os negócios são conduzidos. Bom julgamento e eficiência são exigidos de seus ocupantes, porque não se trata de casa essencialmente doméstica, mas de residência na qual os ocupantes chamam a atenção sobre si e fazem impressão em outros, uma casa que cedo ou tarde será transformada em ponto comercial, como butiques, imobiliária, escritório comercial, ou mesmo morando, desde que estejam voltados para ganhos financeiros. O número 8 na numeração é uma das melhores vibrações para ganhar dinheiro.

 

Lado negativo: Dessa forma, é bom saber que o dinheiro entrará, mas só se for muito bem administrado, caso contrário, o proprietário poderá perder tudo o que levou uma vida inteira para ganhar. Algumas brigas poderão ocorrer por causa da luta pelo poder que se estabelece entre seus moradores. Todos querem ter razão.

 

Casa com vibração 9: Se o número da sua casa se reduz a 9, essa será uma residência que chamará todos que desejam servir e ajudar a humanidade. Será uma casa aberta a todos. Atrairá também os apaixonados pela arte. O número "9" numa casa tem grande atuação universal mais do que pessoal, porque é baseado em amor e compreensão. Contudo, se os ocupantes não estiverem vivendo construtivamente, pode haver muitos desapontamentos e algumas perdas irreparáveis. Portanto, a casa com vibração "9" é muitas vezes evitada quando se trata de escolher o número de uma casa.

 

Lado negativo: É muito difícil morar numa casa com esta vibração porque ela é espiritual e muito elevada, exige compreensão, dedicação e amor extremos, além de uma doação integral aos outros. É a típica casa "pronto socorro" onde todos recorrem quando precisam de ajuda, em geral em qualquer dia e horário, sem levar em consideração a sua privacidade.

 

O número ideal

 

Quando as coisas não vão bem em casa a numerologia recomenda que o número da residência seja harmonizado para obter mais equilíbrio, harmonia e tranqüilidade para seus moradores, transformando sua energia para melhor.

 

Isto é realizado acrescentando-se uma letra após o número atual da casa. Em especial, recomenda-se que moradias cuja soma final resulte em 4 ou 9 sejam equilibradas. De modo geral, podemos dizer que os números mais recomendados para equilíbrio da casa são os "6", o número do lar, do ninho e do aconchego ou os "11", número da benção e da proteção do lar. Mas, o ideal é que o numerólogo profissional analise os objetivos que o cliente tem e, a partir daí, harmonizar o número do imóvel.

 

Um exemplo de harmonização: residência de número 40=4+0=4 para obter a harmonia basta acrescentar a letra K (que corresponde ao número 11/2), assim o número desta casa ficará 40K após a harmonização. Coloque a letra correspondente na fachada logo após o número.

 

Abaixo segue a tabela pitagórica para você mesma definir o novo equilíbrio da sua casa ou apartamento:

 

1 2 3 4 5 6 7 8 9

A B C D E F G H I

J K L M N O P Q R

S T U V W X Y Z

 

Por Mônica Sgharbi - escritora, radialista e numerologista.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: