Selected a language:

Horóscopo de Novembro Bemzen: Previsões de Titi Vidal no Amor, Saúde e Trabalho para seu signo e todo zodíaco

Horóscopo do Mês: Novembro/2022

 

Novembro começa intenso, sob os efeitos do eclipse solar que aconteceu em outubro e que trouxe muitas coisas à tona. Entre fins e começos, muito do que foi despertado tende a ter o seu ápice no eclipse lunar do dia 8 de novembro.

 

Um mês para pensar e repensar sobre a vida, mergulhar profundamente no que estamos sentindo e buscar soluções para superar o que for preciso.

 

Nossos valores podem ser testados e é importante ter certeza do que gostamos, preferimos e valorizamos.

 

As relações também estão entre os temas principais do momento.

 

Assuntos financeiros também estão em pauta e podemos repensar a forma como ganhamos e investimos, buscando formas de organizar melhor as finanças.

 

Podemos nos sentir mais desenergizados ou cansados em alguns momentos do mês, mas isso é apenas um pedido do universo para diminuirmos o ritmo.

 

A partir da Lua Nova do dia 23 de novembro o astral ganha outra dinâmica e entramos no ciclo mais leve de 2022 e muitas coisas começam a se resolver. Ficamos mais otimistas e focados no futuro.

 

 Além dessa parte geral, leia para seu signo solar e para seu Ascendente - clique aqui para descobrir gratuitamente qual é.

 

Confira também o Podcast Astrológicas com o céu da semana e acesse os artigos sobre o Céu do Momento. Ouça o episódio especial Primavera do Podcast Astrológicas, no qual falamos sobre esse período:

 

 

Texto: Titi Vidal com colaboração de Mariana Bassan.

E-mail: [email protected]

 

 

Horóscopo de Novembro de Áries

Horóscopo de Novembro de Áries Bemzen Titi Vidal

 

Os Arianos terão um mês bastante intenso pela frente. É um momento favorável para enfrentar os seus medos e traumas, deixar no passado o que não faz mais sentido. É importante aproveitar a ocasião para finalizar os ciclos que não estão mais produtivos.

MUNDO DE ÁRIES - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

Horóscopo de Novembro de Touro

Horóscopo de Novembro de Touro Bemzen Titi Vidal

 

Os taurinos terão um mês com foco nas relações, nas parcerias da vida. Pode ser que algum relacionamento ou sociedade que não estão mais frutíferos precisem encerrar, mas há também a possibilidade de novos encontros e associações, inclusive algo que retorne do passado.

MUNDO DE TOURO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo de Novembro de Gêmeos

Horóscopo de Novembro de Gêmeos Bemzen Titi Vidal

 

Pode ser que a sobrecarga de trabalho e a ansiedade do momento estejam afetando a sua saúde, geminiano. Aproveite o mês de novembro para se organizar melhor e inclusive abandonar hábitos que não te servem mais. Se cuide.

MUNDO DE GÊMEOS - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo de Novembro de Câncer

Horóscopo de Novembro de Câncer Bemzen Titi Vidal

 

Esse mês vem trazendo uma energia de encerramento e recomeços pra você canceriano, no que diz respeito aos seus desejos e vontades. O céu também pede atenção aos filhos ou aos namoros. Mudanças de comportamento ou de percepção podem ocorrer.

MUNDO DE CÂNCER - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo de Novembro de Leão

Horóscopo de Novembro de Leão Bemzen Titi Vidal

 

Os leoninos terão uma temporada de assuntos relacionados ao lar, à família e pode surgir algo do passado que precise ser finalizado. Aproveite esse mês para encerrar os ciclos familiares que trazem algum tipo de sofrimento para que novos sentimentos possam surgir.

MUNDO DE LEÃO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo de Novembro de Virgem

Horóscopo de Novembro de Virgem Bemzen Titi Vidal

 

Novembro será um mês de muito estudo e comunicação para você, virginiano. Pode ser que apareçam assuntos escondidos ou segredos sejam revelados. É um bom momento para se aprofundar nos cursos e nas pesquisas que esteja porventura fazendo.

MUNDO DE VIRGEM - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo de Novembro de Libra

Horóscopo de Novembro de Libra Bemzen Titi Vidal

 

O assunto do mês de novembro para você libriano é o dinheiro. Você pode receber ou ganhar um dinheiro inesperado bem como pode acabar gastando impulsivamente ou sem consciência e isso trará dor de cabeça. É importante nesse momento refletir sobre seus valores antes qualquer atitude.

MUNDO DE LIBRA - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA



 

Horóscopo de Novembro de Escorpião

Horóscopo de Novembro de Escorpião Bemzen Titi Vidal

Um mês praticamente dedicado a você, escorpiano, com direito a energia do último eclipse. Se estava com vontade de mudar radicalmente o visual ou hábitos e até alimentação, esse é o momento. Você estará mais corajoso e motivado. Mas só faça as mudanças que tenham sido refletidas antes, nada insensato ou repentino.

 

MUNDO DE ESCORPIÃO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

Horóscopo de Novembro de Sagitário

Horóscopo de Novembro de Sagitário Bemzen Titi Vidal

 

Sagitarianos, que em geral gostam de uma boa festa, passarão o mês de novembro com mais vontade de se recolher. Ainda que nem sempre isso seja possível, é importante procurar momentos no seu dia ou semana para ficar em casa, silenciar ou até procurar meditar e entrar em contato com o seu lado espiritual.

MUNDO DE SAGITÁRIO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

Horóscopo de Novembro de Capricórnio

Horóscopo de Novembro de Capricórnio Bemzen Titi Vidal

 

O mês de novembro vem trazendo questões relacionadas aos seus projetos futuros, capricornianos. Vale a pena se aprofundar nisso e definir suas próximas metas. Também será bastante proveitoso se reunir com amigos e grupos dos quais faz parte.

MUNDO DE CAPRICÓRNIO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo de Novembro de Aquário

Horóscopo de Novembro de Aquário Bemzen Titi Vidal

 

A sua vida pública estará em evidência durante essa temporada, aquariano. Você pode se aprofundar mais em alguns assuntos do trabalho e ter a oportunidade de crescer ou mudar de cargo, mas também tem uma energia de finalização do que não está bom e de mudanças que podem ocorrer nesse âmbito.

MUNDO DE AQUÁRIO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo de Novembro de Peixes

Horóscopo de Novembro de Peixes Bemzen Titi Vidal

 

Suas crenças, filosofia de vida ou religião podem sofrer algum tipo de mudança ou abalo durante esse mês, pisciano. Podem haver mudanças internas, de perspectiva sua ou algo que vem de fora e te mostra um novo viés. Esteja aberto a novas possibilidades e pensamentos.

MUNDO DE PEIXES - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: