Selected a language:

Horóscopo de Outubro Bemzen: Previsões de Titi Vidal no Amor, Saúde e Trabalho para seu signo e todo zodíaco

Por Astróloga Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

 

Horóscopo do Mês de Outubro - O céu de Outubro


Outubro começa sob os efeitos de Mercúrio retrógrado ativando Plutão, podendo trazer importantes revelações e notícias. Dia 6 acontece uma Lua Nova, mudando algumas energias no astral. Com Sol, Lua, Mercúrio (Retrógrado) e Marte juntos em Libra, é um ciclo com foco em relacionamentos e parcerias, em avaliação e revisão das nossas relações e combinados, não apenas com outras pessoas, mas também com nós mesmos nas diversas áreas da nossa vida. Plutão fica direto no dia da Lua Nova, para que possamos colocar em prática muito do que vínhamos repensando em termos de transformações. Dia 9 Sol e Mercúrio Retrógrado estão em conjunção exata, reforçando a necessidade de fazer revisões, reflexões, retomadas e outras tantas coisas que essa retrogradação veio nos pedir. Dia 10 é a vez de Saturno retomar o movimento direto e nas próximas semanas e meses podemos ser cobrados sobre decisões tomadas anteriormente e, ainda, testados com relação aos aprendizados sobre tempos e limites. A Lua Crescente do dia 13 terá foco nos assuntos de trabalho e, dentro deste ciclo de Lunação Libriano, as parcerias e relações profissionais. Dia 18, com um aspecto harmônico entre Marte e Júpiter, Mercúrio e Júpiter ficam diretos no mesmo dia, pedindo para colocarmos em prática todas as profundas revisões sobre relações, valores, projetos, sonhos, combinados e tantas outras coisas. A Lua Cheia do dia 20 acontece em meio a uma semana intensa e conturbada, com Sol e Marte em tensão com Plutão, em dias que podem ser de revelações, explosões (inclusive emocionais) e outros riscos que precisamos tentar evitar, já que podemos ter que lidar com rupturas e grandes desafios. A semana seguinte é mais amena que a de Lua Cheia e é a oportunidade de organizar internamente as coisas para se preparar para os últimos dois meses do ano que serão ainda mais intensos.

 

Ao ler seu horóscopo, veja a parte geral e também as tendências para seu signo solar e também Ascendente. Clique aqui para descobrir seu Ascendente.

 

Saiba mais sobre cada período do mês em Céu do Momento e no Podcast Astrológicas.

 

 

Horóscopo de Outubro Áries

Seus relacionamentos são o grande tema do momento, ariano. Ajustar combinados, fazer coisas envolvendo os outros e preferir o diálogo sempre que possível são alguns dos tópicos do mês. O clima fica especialmente tenso na segunda quinzena, quando será preciso avaliar para evitar riscos e rupturas. É fundamental agir com calma em tudo que fizer, sempre pensando muito bem antes de tomar qualquer decisão.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE ÁRIES, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo de Outubro Touro

Os assuntos de trabalho estão em destaque, taurino, em um mês que pede mais organização e, se preciso, reorganização para viver mais em equilíbrio. Suas relações podem ganhar mais profundidade e envolvimento. Cuidar da sua saúde e manter uma rotina que garanta qualidade de vida também é essencial. É hora de buscar mais estabilidade em todos âmbitos da sua vida.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE TOURO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA 


 

 

Horóscopo de Outubro Gêmeos

Um ótimo momento para repensar a forma como tem aproveitado a vida, geminiano. É importante ter tempo para a diversão e o lazer e você pode até retomar algumas coisas nesse sentido. No amor, o clima é de diálogo, com oportunidade de recombinar as coisas para uma relação mais saudável. Conversas pendentes podem acontecer e contatos podem ser retomados. Mas pense sempre antes de falar e agir.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE GÊMEOS, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo de Outubro Câncer

O destaque do mês são os assuntos de família, canceriano. Coisas da casa, questões emocionais também estão em destaque. O céu favorece o diálogo e oferece oportunidade de reorganizar as rotinas da casa, as questões familiares e até mesmo resolver pendencias nesse sentido, de arrumar coisas na casa a documentos e pendencias maiores. Mas não deixe de encontrar tempo para se divertir.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE CÂNCER, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo de Outubro Leão

Um ótimo momento para começar ou retomar um curso ou estudo, leonino. Você pode aproveitar essa fase para retomar contatos e assuntos, para fazer novas divulgações e conversar mais com seus pares de trabalho e de vida para realinhar melhor as expectativas e objetivos comuns. No amor, bons ventos podem soprar, com mais intimidade e diversão no caminho.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE LEÂO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo de Outubro Virgem

É hora de cuidar melhor das finanças, virginiano, e organizar melhor as contas. Você pode resolver antigas pendencias, quitar dividas, cobrar o que alguém te deve e recombinar as questões financeiras que envolvem outras pessoas. Pode ser um bom momento para repensar seus investimentos. Isso vai além de dinheiro e toca seus valores, podendo ser um ótimo momento para reajustar os seus preços.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE VIRGEM, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo de Outubro Libra

Um novo ciclo está começando, libriano, e você pode ter grandes novidades. Pode, inclusive, agir na direção do novo, fazendo novas escolhas e tomando novas atitudes. As coisas podem parecer mais fáceis e até mesmo mais equilibradas naturalmente e isso tem a ver com o nível de maturidade e consciência que você conquistou. É um ótimo momento para se priorizar, se colocando em primeiro lugar em conversas e relações, para encontrar o equilíbrio entre todos.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE LIBRA, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

Horóscopo de Outubro Escorpião

É importante olhar para dentro, escorpiano. Pergunte-se, repense as coisas, busque as respostas. Assuntos ligados ao autoconhecimento e espiritualidade estão em destaque em um momento que também pode ser de revelações e antigos assuntos vindo à tona , com perspectiva de resolver essas antigas pendências. Cuidado especial com a segunda quinzena, evitando se colocar em qualquer situação que envolva riscos.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE ESCORPIÂO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA 


 

 

Horóscopo de Outubro Sagitário

Um ótimo momento para repensar suas amizades e projetos futuros, sagitariano. Encontros e reencontros podem ser importantes e você pode ter conversas inspiradoras e esclarecedoras. Aproveite para também rever combinados em todas as suas relações e para rever seus projetos em termos de prioridade, fazendo com que seu foco esteja de fato no que é mais importante e com quem pode ajudar realmente.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE SAGITÁRIO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo de Outubro Capricórnio

Os assuntos ligados a carreira estão em destaque, capricorniano. É hora de olhar para o futuro, mas utilizando sua sabedoria do passado. O momento é de destaque, sucesso e oportunidades. Sente para conversar com seus pares de trabalho para evitar que as coisas fujam do controle. É um momento favorável para novos projetos e até mesmo uma mudança de trabalho.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE CAPRICÓRNIO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo de Outubro Aquário

É um ótimo momento pare repensar crenças e conceitos, aquariano, tentando ajustar melhor as coisas à sua realidade. Você pode começar ou retomar um curso importante, novos projetos de trabalho também podem surgir. É um ótimo período para cuidar melhor das amizades e das pessoas queridas. Lembre-se que é um momento de vida importante e que este ano pode ser decisivo.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE AQUÁRIO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

Horóscopo de Outubro Peixes

Se você precisa fazer mudanças importantes, este é o momento, pisciano. É hora de rever a forma como olha a vida, o que ganha e o que investe, tanto em termos de tempo e valores, como em relação ao dinheiro, que também fica em destaque ao longo do mês. Bom momento quitar ou cobrar dívidas e para fazer mudanças de hábito e atitude, em busca de uma vida mais equilibrada e saudável.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE PEIXES, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: