Selected a language:

Seu Horóscopo Semanal Bemzen: Previsões de Titi Vidal no Amor, Trabalho e Saúde de hoje até 25 de setembro

Por Titi Vidal

e-mail: [email protected]

 

Veja no céu da semana previsões de Titi Vidal de todos os signos aqui no Horóscopo da Semana do Bemzen

As semanas de Lua Cheia costumam ser intensas e cheias de transbordamentos. Dessa vez, com a Lua cheia no signo de Peixes, conjunta a Peixes, a sensibilidade fica ainda mais evidente e tudo pode parecer mais intenso do que é de fato. O clima é de sensibilidade, inspiração, intuição e todas as emoções ainda mais fortes. Podemos aproveitar esse momento como oportunidade para nos conscientizarmos do que precisa ser feito e para ajustar a rota, algo que tem sido pedido durante todo esse ciclo de lunação virginiana. Durante a semana, é preciso estarmos mais atentos aos sinais e sincronicidades que podem nos trazer respostas. Vale a pena confiar, se manter otimista. As coisas podem ser resolvidas e trazer resultado mediante esforço e dedicação. Temos Mercúrio em bom aspecto com Júpiter, para que possamos divulgar nossas ideias e seguir acreditando em um futuro melhor. Mas Mercúrio faz também uma tensão com Plutão, pedindo cuidado com as palavras e para que possamos evitar forçar a barra e impor a própria vontade. Marte e Saturno estão em harmonia, favorecendo a atitude e proporcionando um momento mais produtivo. O Nodo Norte também está ativado, nos colocando em direção ao destino certo. Uma dessas semanas que merecem ser aproveitadas, mas com pés no chão e cuidado com ilusões e distrações. Boa semana! 

 

 

Ao ler seu horóscopo, veja a parte geral e também as tendências para seu signo solar e também Ascendente. Clique aqui para descobrir seu Ascendente.


Saiba mais em Céu do Momento e no Podcast Astrológicas.

 

 

Horóscopo Semanal Áries

Aproveite essa semana cheia de oportunidades para você, ariano. É hora de colocar energia em seus melhores projetos e trabalhar para transformar seus sonhos em realidade. Falando em sonhos, atenção extra aos sonhos, sinais, intuições e sincronicidades. Você pode ter grandes insights sobre sua vida e futuro. Confie em si mesmo e siga em frente.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE ÁRIES, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

Horóscopo Semanal Touro

A semana é tudo de bom para os contatos e tudo que puder fazer em companhia, taurino. Relacionamentos pessoais ou profissionais ativados de forma favorável, com boas movimentações e acontecimentos. É um bom período para estar com amigos, fazer reuniões e trabalhar em equipe. Vale a pena priorizar e se dedicar ao que você tem mais vontade.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE TOURO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

Horóscopo Semanal Gêmeos

Assuntos de trabalho estão em destaque, geminiano. A semana é favorável aos encontros e contatos, às conversas e negociações. Mas é preciso cuidado com o excesso de ansiedade e a pressão que pode ser interna ou externa. Peça tempo para pensar sempre que necessário e pense antes de falar ou agir. Tendem a ser dias de sucesso e oportunidades.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE GÊMEOS, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo Semanal Câncer

Um ótimo momento para os estudos, canceriano. Aprender, trocar, compartilhar. As viagens também podem ser bem-vindas ou pelo menos planejadas. O clima é de mais sensibilidade e você pode estar mais emotivo e por isso é bom tomar cuidado para não se magoar à toa nem sofrer pelo que não precisa. Viva os bons momentos e sensações.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE CÂNCER, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

Horóscopo Semanal Leão

Se quer mudar alguma coisa em sua vida, a hora é essa, leonino. Mudar hábitos, coisas de lugar, o que você quiser. Suas relações pessoais ganham intensidade e as emoções estão mais fortes. Intimidade também é algo que pode surgir de forma mais intensa em seus relacionamentos amorosos. Você pode resolver questões antigas, práticas ou emocionais.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE LEÂO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

Horóscopo Semanal Virgem

É o ápice de um ciclo muito importante em sua vida, virginiano. Aproveite para realizar o que ainda não conseguiu e colocar energia no que é mais importante. As questões ligadas aos relacionamentos estão potencializadas, com chances de criar mais intimidade e ajustar expectativas e objetivos comuns. É um momento de sorte e resultados pra você.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE VIRGEM, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

Horóscopo Semanal Libra


Um ótimo momento para organizar coisas práticas, libriano, e cuidar de assuntos profissionais. As questões ligadas à saúde também estão em destaque, sendo um bom momento para repensar seus hábitos e se cuidar melhor. No trabalho, novos projetos são bem-vindos e tudo que puder fazer com outras pessoas pode trazer melhores resultados.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE LIBRA, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

Horóscopo Semanal Escorpião

 

Divirta-se, escorpiano. Relaxe. Faça coisas que você gosta e priorize o prazer, o lazer, a diversão. Aproveite o momento de energia extra para ter atitude. Ação e coragem são palavras-chave da sua semana. Um momento de insights importantes sobre seu futuro e decisões de vida. Conecte-se com seu propósito de vida e destino.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE ESCORPIÂO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA 


 

Horóscopo Semanal Sagitário

Aproveite mais tempo em sua casa, sagitariano, e com as pessoas da sua família. Assuntos pessoais são os mais relevantes nesse momento de fortes emoções. Se quer organizar ou mudar alguma coisa em sua casa, esse também é o momento. Você pode aproveitar esse céu mais favorável para iniciar novos projetos. É hora de ir além!

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE SAGITÁRIO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA



Horóscopo Semanal Capricórnio

Um bom momento para a comunicação, capricorniano. Divulgue ideias e projetos, faça coisas que você gosta, converse com gente querida, movimente-se. O clima é de inspiração extra e vale a pena prestar atenção às intuições e sincronicidades. Você pode se sentir pronto para dar um passo importante nessa semana de grandes decisões e atitudes.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE CAPRICÓRNIO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

Horóscopo Semanal Aquário

Um ótimo momento para se organizar financeiramente, aquariano. Aliás, pode ser uma semana de ganhos ou investimentos importantes. O céu pode trazer oportunidades de fazer coisas que estavam sendo planejadas e de dar passos importantes em sua vida. Invista mais em você, no seu prazer e em tudo que é mais importante neste momento.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE AQUÁRIO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

Horóscopo Semanal Peixes

Suas emoções estão à flor da pele, pisciano, em um ótimo momento para identificar sentimentos e oportunidades. Olhe mais para si mesmo, se coloque em primeiro lugar e saiba impor seus limites sempre que precisar. É hora de encontrar mais equilíbrio entre suas coisas e as relações. Mas as parcerias também são bem vindas, especialmente no trabalho.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE PEIXES, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: