Selected a language:

Horóscopo Sensual revela tudo: Astrólogo entrega a pegada e o melhor parceiro de cama para seu Signo

Como cada signo se comporta na cama


 

 - As características dos signos na cama são interferidos pelos astros e eles têm muito a nos dizer sobre os desejos e fantasias de cada um de nós, explica Danilo. 

 

Enfim, o que vale é deixar a criatividade rolar e curtir o momento. Para ajudar com que esta experiência seja a mais prazerosa possível, o astrólogo e tarólogo Danilo Schwarz conta como cada um dos signos se comporta na cama e quais são seus pontos eróticos para arrasar na hora H. De acordo com Danilo, o signo solar pode determinar as habilidades sensuais das pessoas e suas preferências entre quatro paredes:

 

 

 - Todos os signos tem suas particularidades, modo de agir ou de pensar, por exemplo. Na cama não é diferente. Cada um de nós tem um jeito de agir no momento da relação íntima e isso vai de acordo com nossa prática, conhecimento sobre o assunto, autoconfiança, experiências passadas e inúmeros outros fatores, como, inclusive, a Astrologia. As características dos signos na cama são interferidos pelos astros e eles têm muito a nos dizer sobre os desejos e fantasias de cada um de nós. Saber mais sobre as vontades do seu parceiro, vai te ajudar a arrasar na hora H, explica Danilo. 

 

 Confira as características sensuais de cada signo entre quatro paredes: 

 

 

O PERFIL SENSUAL E OS PONTOS ERÓTICOS DE ÁRIES 

 

Como o Ariano tem disposição de sobra para o esporte sensual, procura uma pessoa que seja ardente e ousada. Para agradá-lo, o melhor e? entrar no clima e realizar suas vontades e fantasias. Os pontos eróticos são a cabeça e o pescoço. 

 

 

 

 

O PERFIL SENSUAL E OS PONTOS ERÓTICOS DE TOURO 

 

Ele é um expert em preliminares e costuma levar o seu parceiro(a) ao delírio com beijos ardentes. Para este signo, a transa tem de acontecer naturalmente. Além disso, tem a preocupação em oferecer prazer. Seus pontos eróticos são os ombros e o pescoço. 

 

 

 

 

O PERFIL SENSUAL E OS PONTOS ERÓTICOS DE GÊMEOS 

 

Criativo, o geminiano adora um clima exótico na hora de transar. Monotonia passa longe deste signo e cada dia precisa ter um sabor diferente do outro, odeia rotina na cama. Pontos eróticos: mãos e braços. 

 

 

 

 

O PERFIL SENSUAL E OS PONTOS ERÓTICOS DE CÂNCER 

 

Super atencioso e costuma cobrir seu parceiro(a) de carinhos na hora das preliminares sensuais. Não curte transar só? por atração física, precisa ter algum sentimento pela pessoa. Pontos eróticos: peito e as axilas. 

 

 

 


O PERFIL SENSUAL E OS PONTOS ERÓTICOS DE LEÂO 

 

Para o Leonino, a sintonia erótica e sensual é muito importante. Tem vigor e disposição e, se esta? com uma pessoa que acompanhe o seu pique, pega fogo na cama. Para ele é muito importante se entregar totalmente e explorar as fantasias. Os seus pontos eróticos são: as costas, olhos e os órgãos genitais. 

 

 

 

 

O PERFIL SENSUAL E OS PONTOS ERÓTICOS DE VIRGEM 

 

O Virginiano gosta de fazer amor sem pressa, deixando as coisas acontecerem. É muito vaidoso e se mostra sempre preocupado com o conforto do parceiro(a). O único probleminha é a timidez na cama. Seus pontos eróticos são: o umbigo e a virilha. 

 

 

 

 

O PERFIL SENSUAL E OS PONTOS ERÓTICOS DE LIBRA 

 

Este é muito mais preocupado com a qualidade do que com a quantidade.

 

As preliminares são fundamentais e não dispensa carinhos e palavras suaves. Seus pontos eróticos são: as nádegas e a região lombar. 

 

 

 


O PERFIL SENSUAL E OS PONTOS ERÓTICOS DE ESCORPIÃO 

 

Muito atraente, este signo é sensual e ardente na hora H. É sempre um vulcão prestes a explodir de prazer. Se quiser deixa-lo louco, abuse dos carinhos na nuca e nos órgãos genitais, pois são seus pontos eróticos. 

 

 

 

O PERFIL SENSUAL E OS PONTOS ERÓTICOS DE SAGITÁRIO 

 

A regra na transa para este signo é: pura adrenalina sempre. Um dia não pode ser igual ao outro. Aventura e emoção fazem parte de todos os setores da vida dele. Coxas, pernas e quadris são seus pontos eróticos. 

 

 


O PERFIL SENSUAL E OS PONTOS ERÓTICOS DE CAPRICÓRNIO 

 

Adora tomar a iniciativa e costuma cobrir a pessoa amada de carinhos e atenção. Não é muito chegado a inovações e ideias exóticas na hora do sexo, mas sua sensualidade chega a surpreender em certos momentos. Seus pontos eróticos são: boca, joelhos e costas. 

 

 

 

O PERFIL SENSUAL E OS PONTOS ERÓTICOS DE AQUÁRIO 

 

Nos momentos de intimidade, o aquariano coloca para fora as mais estranhas fantasias sexuais. A sintonia mental e espiritual é importante para este signo, que tem como pontos eróticos os pés, tornozelos e as pernas. 

 

 

 

O PERFIL SENSUAL E OS PONTOS ERÓTICOS DE PEIXES 

 

Ele é puro carinho na hora da transa. Dá e adora receber muitos cafunés e palavras doces. É um ótimo amante e deixa o seu parceiro (a) nas nuvens. Seus desejos são estimulados pela energia incrível que possui. Não gosta de rotina e os pés e as costas são seus pontos eróticos mais sensíveis. 

 

 

As combinações entre signos que são verdadeiras explosões na cama: 

 

 - O melhor parceiro na cama para Leão é Áries 

 

- O melhor parceiro na cama para Touro é Escorpião 

 

- O melhor parceiro na cama para Sagitário é Gêmeos 

 

- O melhor parceiro na cama para Peixes é Câncer 

 

- O melhor parceiro na cama para Virgem é Peixes 

 

- O melhor parceiro na cama para Libra é Leão 

 

- O melhor parceiro na cama para Capricórnio é Touro 

 

- O melhor parceiro na cama para Aquário é Gêmeos

 

 

PARA VER A PREVISÃO DE HOJE, CLIQUE AQUI NO HORÓSCOPO DOS ANJOS E SIGNOS DO BEMZEN E DESCUBRA O MUNDO DO SEU ASTRAL


 

Saiba mais sobre  - Paulista, de 29 anos, Danilo Schwarz é tarólogo, astrólogo e escritor há mais de 10 anos com pós-graduação em Psicanálise.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: