Selected a language:

Seu Horóscopo Semanal Bemzen: Previsões de Titi Vidal no Amor, Trabalho e Saúde de hoje até 18 de setembro

Por Titi Vidal

e-mail: [email protected]

 

Veja no céu da semana previsões de Titi Vidal de todos os signos aqui no Horóscopo da Semana do Bemzen

 

A semana é de Lua Crescente, desenvolvendo o ciclo de lunação virginiana que teve início semana passada. É um ciclo produtivo e este é o momento para colocar ainda mais energia nos projetos que você deseja ver crescer. Vale iniciar coisas novas, sob as influências de um céu fértil e potente como esse, que tem tudo para nos conduzir a novos e favoráveis horizontes. É um bom momento para plantar novas sementes ou iniciar a colheita, de acordo com o ponto de desenvolvimento dos seus projetos. Marte chega no signo de Libra, pedindo ações mais justas e equilibradas e que incluam os outros. Podemos nos sentir mais produtivos e intuitivos, uma união perfeita para bons resultados. Mas é preciso manter os pés no chão para não se iludir ou se confundir e ter profundidade em tudo que fizermos. A semana pode trazer alguns desafios em termos de tempos e ajustes que precisem ser feitos nas relações. O momento é, ainda , excelente para planejar o futuro e divulgar ideias. Um momento para nos abrirmos mais para a vida em busca de novidades, criando oportunidades e aproveitando as que chegam até nós. É um período favorável, ainda, para nossos ajustes e organizações, para buscarmos recursos extra – internos ou externos – e colocarmos a vida em ordem, seguindo em frente ou ajustando a rota se necessário.

 

Se você ainda não fez o ritual da Lunação Virginiana, clique aqui e aproveite esse céu fértil e cheio de energia para fazer.

 

Ao ler seu horóscopo, veja a parte geral e também as tendências para seu signo solar e também Ascendente.

Clique aqui para descobrir seu Ascendente.

 

Saiba mais em Céu do Momento e no Podcast Astrológicas.

 

 

 

Horoscopo Semanal Áries

A chegada de Marte no signo de Libra pode movimentar suas relações, ariano, inclusive trazendo novos relacionamentos e parcerias. A semana é tudo de bom para cursos, estudos, pesquisas, divulgações e viagens. O ciclo atual é favorável aos seus assuntos de trabalho, organização de rotina e cuidados com a saúde. Busque equilíbrio em tudo que fizer.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE ÁRIES, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

Horoscopo Semanal Touro

A semana pede mais diversão, prazer e entretenimento, taurino. É importante escolher atividades que tragam felicidade e colocar paixão em tudo que fizer. Relacionamentos estão em destaque, com intensidade extra, tanto afetiva como sexual. Novos projetos podem surgir nos assuntos de trabalho. Não tenha medo de ousar.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE TOURO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

Horoscopo Semanal Gêmeos

Relacionamento e família em destaque, geminiano. Em um momento no qual organizar a casa e a vida é tão importante, a escolha das parcerias certas é meio caminho andado para ter sucesso. Você pode viver novidades em sua vida amorosa e pode resgatar antigos prazeres em termos de diversão. Busque mais alegria e leveza em sua rotina.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE GÊMEOS, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

Horoscopo Semanal Câncer

Organização e planejamento são boas dicas para conseguir dar conta de tudo que precisa, canceriano. Organize sua rotina de forma que consiga cuidar bem do trabalho e da vida pessoal, sem perder qualidade de vida. Boa semana para encontros, conversas, contatos e divulgações. Reuniões de trabalho tendem a ser especialmente inspiradoras e produtivas.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE CÂNCER, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

Horoscopo Semanal Leão

Um momento importante, leonino, de busca por satisfação pessoal e oportunidades para realizar antigos sonhos e projetos. É um bom momento para organizar coisas em casa e para cuidar melhor da sua vida financeira. Investir mais em você, em seus prazeres e paixões. Sua vida amorosa e social ficam mais animadas.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE LEÂO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

Horoscopo Semanal Virgem

É importante aproveitar esse momento, virginiano, porque um novo ciclo está mesmo começando e trazendo lindas oportunidades para resolver a vida e plantar coisas novas. Um momento que pode trazer boas mudanças e novidades, encontros marcantes e conversas inspiradoras e profundas. Encontre mais tempo para cuidar de você.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE VIRGEM, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

Horoscopo Semanal Libra

Um ótimo momento para iniciar algo novo, libriano, com mais energia, coragem e ousadia à disposição. Você também pode estar mais disposto e consciente do que deseja, com mais poder de decisão e foco. É um período de ganhos e oportunidades, vale a pena aproveitar. Estudos e atividades intelectuais em geral são bem vindos.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE LIBRA, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

Horoscopo Semanal Escorpião

Um ótimo período para encontrar amigos, virginiano e, ainda que as conversas sejam virtuais, prometem trazer acolhimento, intuição e muita diversão. Você pode ganhar algo importante e também decidir investir mais em você. É um momento maravilhoso para definir seus projetos futuros e começar a trabalhar em cima disso.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE ESCORPIÂO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA 

 

 

Horoscopo Semanal Sagitário

Uma semana de oportunidades, sagitariano. Olhe para o futuro e siga em frente, sem medo de ser feliz. Momento de maior consciência em termos de emoções e desejos, o que é ótimo para você definir suas metas. Assuntos de trabalho prometem ganhar mais dinâmica e bons resultados. Escolha os melhores parceiros e siga em frente.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE SAGITÁRIO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

Horoscopo Semanal Capricórnio

Olhe para frente, capricorniano , e se organize para fazer o que é prioridade, deixando tempo livre para se divertir. Um amor pode virar amizade ou, em um relacionamento amoroso, a amizade pode se tornar mais importante. O contato com amigos pode trazer inspiração e os momentos de isolamento e reflexão podem trazer respostas.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE CAPRICÓRNIO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horoscopo Semanal Aquário

Se quer mudar alguma coisa em sua vida, aquariano, a hora é essa. Olhe para o futuro e aproveite para definir projetos e metas, fazendo as mudanças e ajustes que forem necessários. O momento é oportuno para investir mais nos projetos que são realmente importantes para você, priorizando suas paixões e propósito de vida.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE AQUÁRIO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

Horoscopo Semanal Peixes

Assuntos ligados ao trabalho podem ser os mais importantes do momento, pisciano. Organize-se para dar conta de tudo sem sofrimento, porque são muitas oportunidades e vale a pena saber aproveitar, mas sem se desgastar em termos de saúde ou de falta de tempo para estar com as pessoas queridas. O que puder compartilhar, compartilhe. A ajuda pode ser bem vinda.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE PEIXES, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: