Selected a language:

Horóscopo Mensal de Janeiro 2019: As previsões para o seu Signo, por Titi Vidal

Horóscopo Mensal – Janeiro 2019
 
Por Titi Vidal
 
 
Janeiro é mês com dois eclipses e muita intensidade. O ano já engrena no primeiro mês e quem estiver de férias pode até ter dificuldades para desconectar. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e algumas mudanças intensas pedindo passagem. Janeiro tem uma aceleração do tempo, um clima geral de pressa e ansiedade e muita coisa para fazer.  É importante encontrar seu ritmo próprio em meio a tantas pressões e focar no que interessa. É fundamental organizar bem a agenda e a rotina e lembrar que a direção é mais importante que a velocidade, assim como a qualidade e é bem mais relevante que a quantidade. Pelo menos neste momento. E se alguma coisa não funciona mais para você, talvez seja a hora de virar a página, de dar um basta, de seguir em frente. O céu de 2019 quer mais consistência e isso já está valendo desde o primeiro dia do ano. E vamos em frente, sempre!
 
Áries
Foco no trabalho, ariano, que o céu de janeiro quer que você defina metas e objetivos para o ano. Estabeleça um cronograma de trabalho e busque os parceiros certos para cada coisa que fizer. O céu também é bom para as viagens, mas vale a pena não se desconectar por completo para não perder nenhuma oportunidade de trabalho.
 
 
Touro
Janeiro é um ótimo mês para as viagens, taurino. Tente aproveitar cada momento, curtindo a vida sem deixar de fazer planos para o futuro. Um ganho extra pode deixar você mais animado e seguro financeiramente. E o ano já começa prometendo alguma novidade que por mais que traga alegria, pode deixar você mais ansioso. Respire!
 
Gêmeos
Janeiro já chega com tudo, geminiano, e pode te pedir alguma mudança importante. É hora de se organizar melhor financeiramente e vale até a pena fazer uma planilha bem completa para se organizar bem em 2019. Um período feliz em termos de amor, relações e parcerias. Tente aproveitar os bons momentos na companhia dos queridos.
 
Câncer
É um momento extremamente intenso e delicado para você, canceriano. A vida está te pedindo decisões mais definitivas e é fundamental que você seja maduro o suficiente para perceber que talvez seja hora de colocar alguns pontos finais antes de seguir em frente abrindo novas portas. Foco especial no amor e parcerias de trabalho.
 
Leão
Sua rotina pede mudanças urgentes, leonino. Concentre-se em focar no que quer e movimente-se para fazer o que é preciso. Um novo projeto ou trabalho pode demandar mais responsabilidade. O mês é de sorte no amor e oferece bons programas sociais. Um ótimo momento se você quer engravidar ou ficar mais com seus filhos. 
 
Virgem
É hora de se levar mais a sério, virginiano, e isso também inclui saber relaxar. Para ter um ano de fato produtivo, é importante ter boas válvulas de escape e momentos de prazer e janeiro já chega com esse pedido. Você pode ter surpresas importantes no amor e na vida familiar e é importante encarar os desafios para resolver.
 
Libra
Os assuntos familiares podem demandar mais tempo e energia e é fundamental encarar e fazer o que a vida estiver pedindo, libriano. Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje e antes de olhar pro futuro tenha certeza se o passado está bem resolvido. Foco nos assuntos pessoais. Bom momento para viagens e cursos.
 
Escorpião
É um bom momento para rever seus conceitos, escorpiano. A vida vai te gerar demandas que façam você repensar a vida. Um bom momento para pensar como fazer seu dinheiro render mais e se for viajar, gaste com moderação. Um novo projeto de trabalho pode movimentar sua rotina e é bom momento para praticar esporte.
 
Sagitário
São semanas mais felizes, sagitariano, mas é bom ter pés no chão e foco no que mais deseja. É um período deliciado para as finanças e é bom não gastar sem ter certeza. Uma nova paixão pode surgir do nada e trazer mais intensidade em sua vida. E se você não está praticando esporte, este é um bom momento para começar.
 
Capricórnio
Um período super importante, capricorniano. Não só porque é seu período de aniversário, mas porque a vida está pedindo mudanças, inclusive em sua postura e comportamento. É hora de olhar mais para você mesmo e dar passos importantes em sua vida. Não tenha medo de mudar. Bom mês para autoconhecimento e espiritualidade.
 
Aquário
É um ótimo momento para olhar para dentro, aquariano. Você vai sentir vontade de se isolar e se isso acontecer, respeite. O período é bom para atividades e viagens de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal e muito positivo para a vida espiritual. O contato com a natureza pode ser um ótimo recurso para esta viagem interior.
 
Peixes
Aproveite o começo do ano para rever seus projetos e metas, pisciano. Olhe para frente com otimismo, mas com os pés no chão. Repense também suas amizades e valores neste momento. Aproveite os desafios para impor limites mais claros para si mesmo e para os outros. Tente fazer só o que considera ser justo pra você.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: