Selected a language:

Seu Horóscopo Semanal Bemzen: Previsões de Titi Vidal no Amor, Trabalho e Saúde de hoje até 28 de agosto

Por Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

 

Veja no céu da semana previsões de todos os signos aqui no Horóscopo da Semana

 

Semana de Lua Cheia deixa nossos instintos aflorados e emoções à flor da pele. É a segunda Lua Cheia seguida no signo de Aquário, um convite para refletirmos sobre ideais, projetos futuros, amizades, relações e, especialmente, as questões coletivas e nosso papel diante de tudo que está acontecendo. O Sol se despede de Leão em plena Lua Cheia, para não nos esquecermos de ouvir o coração e buscar a felicidade e a verdade sempre. O Sol chega agora em Virgem para que possamos organizar a vida, das coisas práticas às questões emocionais, para repensarmos nossa relação com o tempo, a rotina, a saúde, a produtividade, a qualidade de vida e o bem estar.

 

Podemos aproveitar esses dias intensos para resolver assuntos pendentes e curar velhas feridas, especialmente em termos de amor próprio e relacionamentos. Falando nisso, podemos nos dar conta sobre as relações que funcionam, onde há troca justa e apoio constante. É preciso cuidado com as palavras e formas de se falar qualquer coisa: é preciso buscar objetividade , profundidade e diálogo verdadeiro em cada conversa necessária. A semana favorece inícios e mudanças de hábitos, oferecendo inspiração, coragem e criatividade extras.

 

Ao ler seu horóscopo, veja a parte geral e também as tendências para seu signo solar e também Ascendente (clique aqui para descobrir seu Ascendente).

Saiba mais em Céu do Momento e no Podcast Astrológicas.

Vem fazer seu Ritual do Ciclo de Lunação Leonino.

 

 

Horóscopo Semanal Áries


Vida social pode estar em alta, ariano, mas pedindo cautela e que você evite situações de risco. O momento é favorável para repensar amizades e valorizar as relações que realmente importam. Se tiver assuntos pendentes em seus relacionamentos, pode ser um bom momento para resolver.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE ÁRIES, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

Horóscopo Semanal Touro

 

É preciso encontrar equilíbrio entre vida pessoal e profissional, taurino. O céu do momento coloca sua vida familiar em pauta, bem como os assuntos da casa. É preciso cuidar com mais amor de tudo que é importante para você. São dias mais estáveis, com bons resultados. Um ótimo momento para tocar seus melhores projetos.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE TOURO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

Horóscopo Semanal Gêmeos

 

É hora de pensar no futuro, geminiano, e fazer planos de médio e longo prazo. Estudos são bem vindos e pode ser um ótimo momento para iniciar um curso novo. O céu também é bom para divulgar seu trabalho e fazer contatos. As conversas tendem a ser produtivas e inspiradoras.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE GÊMEOS, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo Semanal Câncer


Um bom momento para cuidar das finanças, canceriano, e analisar seus recursos, fazendo planos para o futuro. É hora, ainda, de valorizar suas conquistas e fazer planos futuros com pés no chão e coragem. Inspire-se em suas conquistas já realizadas e utilize mais cada um dos seus recursos, dons e talentos.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE CÂNCER, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

Horóscopo Semanal Leão

 

É um ótimo momento para cuidar das coisas pessoais, leonino, inclusive de sua imagem e saúde. Os temas ligados às relações estão em pauta e você pode aprender muito mais do que imagina na troca e ao se relacionar. Cuidado com os excessos e exageros em geral.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE LEÂO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo Semanal Virgem

 

O Sol está chegando em seu signo, virginiano, e um novo ciclo vai começar. Para que seja um novo e bom ano, priorize suas vontades, saiba quais são seus valores e deixe sua rotina do seu jeito. Por sinal, é um ótimo momento para repensar hábitos e tudo que está ligado ao seu cotidiano, em busca de mais qualidade de vida e bem estar.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE VIRGEM, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo Semanal Libra

 

Faça mais coisas que você gosta, libriano. O céu da semana ativa sua área de prazer, lazer, diversão, amor e criatividade. O momento é de mais estabilidade, segurança, noção dos resultados que tem tido e mais felicidade. Os amigos também podem estar mais por perto nessa fase.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE LIBRA, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo Semanal Escorpião

 

Casa, família e vida pessoal estão entre os assuntos do momento, escorpiano. E é importante conciliar tudo com oportunidades de trabalho que podem surgir. Nas relações, pode ser um momento mais estável e novos contratos e acordos podem aparecer.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE ESCORPIÂO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA 



 

Horóscopo Semanal Sagitário

 

É um bom momento para organizar suas ideias, sagitariano, e definir os próximos passos de seus projetos mais importantes. Pensar bem sobre as pessoas com quem compartilha projetos e a própria vida também é importante. Um bom momento para incluir mais vocação e criatividade no trabalho.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE SAGITÁRIO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo Semanal  Capricórnio

 

É importante dar mais valor a tudo que já conquistou, capricorniano, e ainda assim continuar sonhando e trabalhando para trilhar seu futuro. O momento favorece novos projetos e também parcerias e, ainda, aponta para uma boa fase em sua vida amorosa.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE CAPRICÓRNIO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo Semanal Aquário

 

Olhe para si mesmo, aquariano, e aproveite que as emoções e percepções estão mais evidentes para definir o que quer, como quer e com quem quer fazer. É um bom momento para mudanças de hábitos e comportamentos e também de visual. É importante assumir o que você gosta e deseja fazer.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE AQUÁRIO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

Horóscopo Semanal Peixes

 

É hora de olhar mais para dentro, pisciano, em busca de mais inspiração e respostas. Sua vida profissional pode ganhar movimentos importantes, bem como sua vida afetiva. Mas cuidado com o excesso de expectativas e ansiedade com relação ao futuro. Dê um passo de cada vez.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE NO MUNDO DE PEIXES, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: