Selected a language:

Seu Horóscopo de Agosto Bemzen: Previsões completas de Titi Vidal no Amor, Saúde e Trabalho para seu signo e todo zodíaco

Por Astróloga Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

 

Horóscopo do Mês de Agosto - O céu de Agosto


Agosto tem início sob os efeitos da Lua Minguante e uma Lua Nova só acontece no dia 8, inaugurando um novo ciclo de Lunação, Leonino. É um momento para focar nas paixões e tudo aquilo que aquece nosso coração. Urano fica retrógrado na segunda quinzena do mês, e assim permanecerá até o inicio do próximo ano, completando um cenário, neste momento, no qual todos sociais/geracionais estão retrógrados. Uma oportunidade para respirarmos um pouco, repensarmos algumas coisas e fazermos testes sobre como viver melhor daqui para frente.

 

Assuntos como vocação, paixão e nosso papel na sociedade estão em destaque durante todo o mês. Agir com criatividade e coragem é essencial, assim como buscar mais diplomacia e equilíbrio nas relações e na vida. Cuidar dos detalhes é fundamental ao sucesso de cada projeto. Checar fonte e informação de qualquer coisa é cada vez mais essencial. Tanto quanto aplicar na prática aquilo que já sabemos que funciona bem.

 

Ao ler seu horóscopo, lembre-se de sempre conferir a parte geral e também sobre seu signo solar e também Ascendente (clique aqui para desconbrir gratuitamente qual é). Saiba mais em Céu do Momento e no Podcast Astrológicas.

 

 

 

Horóscopo de Agosto Áries

 

É hora de buscar suas paixões, ariano, e fazer mais daquilo que faz você feliz. Vale se perguntar: o que faz com que seus olhos brilhem? Momentos de oportunidades tanto no amor como em sua vida afetiva. Cuide bem de sua saúde e busque mais qualidade de vida.

 

 

 

Horóscopo de Agosto Touro

 

Um ótimo momento para cuidar dos assuntos da casa e das questões de familia, taurino. Assuntos relacionados a filhos e imóveis também estão em pauta, dos mais subjetivos aos mais burocráticos. É importante encontrar tempo para a diversão e se abrir para as novidades.

 

 

 

Horóscopo de Agosto Gêmeos

 

É um momento cheio de movimento e oportunidades para você, geminiano. Fique atento ao que chega em conversas e propostas e não tenha medo de fazer mudanças. A comunicação está em alta e você pode ter ótimas notícias e resultados durante todo mês. Mas não perca o foco.

 

 

 

Horóscopo de Agosto Câncer

 

Cuide melhor de suas finanças , canceriano, e foco em tudo que é prático, material, financeiro ou de trabalho. Pode ser um bom momento para resolver coisas burocráticas e pendências financeiras. Um momento cheio de oportunidades também em termos de despertar seus potenciais.

 

 

 

Horóscopo de Agosto Leão

 

Um novo ciclo está começando, leonino, e vale a pena aproveitar cada momento. Foco no que quer e faça acontecer. Coloque amor, paixão, intenção, coração em tudo que fizer e aumente as chances de ter bons resultados. É um momento favorável para as relações.

 

 

 

Horóscopo de Agosto Virgem

 

Seja gentil consigo mesmo, virginiano, com menos autocritica e mais realização. Não fique esperando o momento mais perfeito para agir. Faça o que sente que precisa fazer em cada oportunidade que tiver. Olhe para dentro, ouça a intuição e siga sempre o seu coração.

 

 

 

Horóscopo de Agosto Libra

 

Tudo que puder, faça em grupo, libriano. A troca e o compartilhamento são inspiradores e trazem melhores resultados. É um momento de oportunidade em termos de parcerias, equipes e amizades. Um bom momento para iniciar novos projetos ou resgatar sonhos antigos.

 

 

 

Horóscopo de Agosto Escorpião

 

Observe cada oportunidade que chegar até você, escorpiano. É hora de olhar cada coisa como oportunidade e agradecer cada conquista. Os assuntos profissionais prometem destaque, sucesso e reconhecimento. Fique de olho no que pode ser feito e seja criativo sempre que puder.

 

 

 

Horóscopo de Agosto Sagitário

 

Leveza, sagitariano, isso que o céu quer de você. Sonhe e corra atrás dos seus sonhos. Renove seu estoque de otimismo e bola pra frente. Bom momento para cursos, estudos e viagens, assim como para divulgação, comunicação e outras coisas que você gosta de fazer.

 

 

 

Horóscopo de Agosto Capricórnio

 

Todas as mudanças são bem vindas, capricorniano. Olhe com profundidade para si mesmo e para a vida. Olhe com carinho para tudo que já conquistou e valorize essas conquistas. Momento de mais intensidade afetiva e sexual, com mais abertura para momentos de prazer.

 

 

 

Horóscopo de Agosto Aquário

 

Você pode viver uma grande paixão, aquariano. Isso vale não só para relacionamentos, mas para muita coisa em sua vida. Olhe para o que te apaixona e não tenha medo de correr atrás da felicidade. Assuntos ligados a parcerias estão em destaque.

 

 

 

Horóscopo de Agosto Peixes

 

O céu do momento é uma oportunidade para mudar a rotina e a vida, pisciano. Inclua novos hábitos, busque uma vida mais saudável e, acima de tudo, inclua mais vocação, criatividade e paixão no trabalho e em tudo que diz respeito à sua rotina.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: