Selected a language:

Horóscopo Semanal Bemzen: Confira previsões de Titi Vidal para seu Signo até o dia 19 de junho

Como será a semana dos Signos? Veja as previsões aqui no Horóscopo da Semana

 

 

 

Por Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

A semana começa sob os efeitos do eclipse solar que aconteceu no último dia 10 e inclui aspectos muito importantes e mobilizadores. Uma quadratura exata entre Sol e Netuno pede cuidado com o risco de ilusão e desilusão, enquanto Saturno e Urano fazem a segunda quadratura exata do ano, enfatizando as principais questões que 2021 tem trazido para nós. Vênus e Urano estão em bom aspecto, indicando que a ajuda para o que precisamos pode vir de forma inesperada e que as relações e parcerias podem ser nosso porto seguro. A Lua chega ao quarto crescente somente no dia 18, em Virgem, pedindo atenção extra aos detalhes. Uma semana para cuidar de perto do que estamos fazendo, colocando energia, planejamento, dedicação e também criatividade, sabendo ter flexibilidade frente aos desafios e imprevistos. Se faltar clareza, tente recorrer à sua intuição e às conversas com as pessoas queridas. É hora de tomar iniciativa rumo a mudanças e, já que temos que sair da zona de conforto, vale a pena dar o primeiro passo e fazer acontecer. O momento também é favorável para ter conversas pendentes e resolver outras questões antigas, especialmente se isso for necessário para seguir em frente. Não são dias fáceis, mas podemos nos sentir mobilizados para finalmente fazer coisas que levem a mudanças necessárias e que possam mudar o rumo das coisas.

 

Ao ler seu horóscopo, veja a parte geral e também as tendências para seu signo solar e também Ascendente (clique aqui para descobrir seu Ascendente).

 

Saiba mais em Céu do Momento e no Podcast Astrológicas. Ouça o Podcast Astrológicas sobre 2021 para lembrar sobre o aspecto entre Saturno e Urano.

 

Horóscopo Semanal de Áries

 

É importante pensar antes de agir, ariano. Você pode estar com um turbilhão de ideias em mente, mas é fundamental ter espaço para reflexão, sabendo silenciar a mente para também ouvir o coração. Ao agir, é preciso calma e prudência para não fazer algo de que se arrependa depois. Cuide dos detalhes da sua rotina e dos principais projetos.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Touro

 

Um ótimo momento para buscar mais ativamente as coisas que dão prazer, taurino. Mas a semana pode trazer desafios e tensões ao colocar você diante de situações-limite que podem pedir mudanças em sua vida. Por sinal, é hora de avaliar sua vida de acordo com a realidade dos fatos e não ter medo de ajustar a rota, se for preciso.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Gêmeos

 

O novo ciclo que está começando pede mudanças, geminiano. É importante olhar para dentro de si mesmo e saber o que você quer de verdade. Dê o primeiro passo rumo às mudanças, tentando resolver todas as pendências que tem em sua vida, incluindo conversas e burocracias. Repense sua atitude e postura, sabendo dar mais limites.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Câncer

 

É hora de avaliar suas emoções, canceriano, resolvendo pendências internas e questões do passado. É hora de se libertar de padrões e amarras que não deixam você crescer, o que inclui padrões auto destrutivos. Conversar com alguém sobre o que está sentindo pode ser uma ótima dica para saber o que fazer e seguir em frente.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Leão

 

Pode ser um ótimo momento para rever grupos e parcerias, leonino. É momento para ajustar objetivos, rever foco da equipe, alinhar expectativas. Rever suas amizades também pode ser importante. Mas é preciso cuidado para não criar expectativas e cair em ilusões, especialmente no que diz respeito a relacionamentos.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Virgem

 

Os assuntos de trabalho estão em destaque, virginiano, e é importante cuidar bem deles. Avalie o que você quer antes de dar grandes passos e não tenha medo de rever a rota, de fazer mudanças no trabalho e na vida. É hora de saber se posicionar, impor limites e priorizar sua satisfação pessoal. Cuidar de você também é essencial.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Libra

 

Um momento para pensar no futuro, libriano. É fundamental que você observe o que está acontecendo em sua vida e veja o que quer ou não manter. Pensar em cursos e estudos que possam abrir sua mente e ampliar seus horizontes também é um tema para o momento. Avaliar e rever suas crenças também pode ser positivo.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Escorpião

 

É hora de fazer mudanças, escorpiano. Talvez algumas rupturas sejam necessárias, porque você precisa abrir espaço para o novo. Isso significa que é hora de fechar e abrir ciclos, mudar padrões, desapegar e ser mais flexível. É importante caminhar com calma, com planejamento e com jogo de cintura para fazer ajustes frente aos imprevistos.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Sagitário

 

O momento coloca seus relacionamentos em destaque, sagitariano. É importante que você cuide bem de suas relações, que tenha as conversas pendentes, que faça os ajustes necessários. Alguns reencontros podem acontecer, tanto quanto assuntos antigos podem voltar. Ajustar suas relações é importante até para as questões de trabalho.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Capricórnio

 

Organizar a sua rotina pode ajudar a deixar a vida em ordem, capricorniano. Retomar projetos, fazer ajustes nas coisas do dia a dia, incluir novas atividades, tudo isso é bem vindo. Não deixe de cuidar da sua saúde, pois é importante estar bem para realizar todos seus projetos e novas e antigas ideias. Converse sobre o que for necessário.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Aquário

 

Você sabe do que você gosta, aquariano? Tem tido prazer suficiente na vida? É um momento muito oportuno para buscar mais ativamente a felicidade, cuidar mais das emoções e das relações. Avaliar se tem tido prazer e diversão suficientes também é necessário, para que sua vida fique cada vez mais leve e divertida.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Peixes

 

Os assuntos ligados à casa e a família estão em destaque, pisciano, tanto quanto as relações, sejam elas afetivas ou profissionais. Tente encontra equilíbrio em tudo que for fazer e também estabelecer seus limites, para não ceder demais quando isso não for necessário. Cuide de sua energia emocional e física. Descanse o quanto precisar.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: