Selected a language:

Previsão Gêmeos 2013: Horóscopo para 2013 - Previsões 2013 para o signo de Gêmeos


por Cristina Candeias
E-mail: [email protected]

 

Gêmeos 2013

Qualidade: Inteligência
Defeito: Instabilidade

Os nativos deste signo ou os que o têm como ascendente possuem capacidade argumentativa que utilizam para entrar e sair de situações. É um pensador criativo, original e um visionário, expressando-se de forma carismática. São pessoas com um conhecimento versátil, espirituosas, inteligentes e com grande perspicácia. Encontram-se muito bem em profissões onde possam concretizar as características atrás enunciadas.

Os Gêmeos estão num novo ciclo e numa fase de crescimento e de expansão. Vamos encontrar nos Gêmeos um aumento da energia física, momento para aprender e ganhar novas experiências. Sempre que Júpiter cruza a casa um corresponde a um novo ciclo de doze anos. O momento é muito fecundo para projetos, iniciativas, negócios e vem juntar-se ao grande benéfico Urano que traz a novidade e avanço de vida. Os geminianos encontram-se sob este grande aspeto de sorte. No entanto, a vida de alguma forma irá pedir contas a estes nativos na esfera relacional e emocional, devido à presença de Plutão na casa sete destes nativos e da presença de Saturno na casa cinco. Daí que as responsabilidades com os filhos poderão tornar-se mais visíveis durante este período. A nível familiar poderão passar, também, por situações de tensão devido à oposição de Netuno à casa referente à família.
Urano vem trazer, por sua vez, um bom aspeto ao Sol, incidindo nos nativos do segundo decanato mudanças criativas, procura de novas ideias, dando um novo sentido à vida. Excelente momento para começar a estudar matérias ligadas ao crescimento e ao desenvolvimento interior.

Para os nativos que fazem anos nos primeiros dias deste signo, de 23 a 27 de Maio, deverão estar atentos a todos os seus sonhos e ilusões. Netuno forma uma quadratura ao Sol destes nativos, levando a uma diminuição de energia, perda de vitalidade física e mental, desapontamento, insegurança e devem ser prudentes para evitar confusões, incertezas e caminhos errantes. São de evitar aplicações financeiras especulativas, porque o senso da realidade estará muito distorcido.

Com a entrada de Júpiter na casa financeira a partir do segundo semestre estes nativos vão ter uma melhoria acentuada nas suas vidas, nomeadamente oportunidades de ganhar dinheiro através dos métodos jupiterianos: viajar, comunicar, ensinar e acréscimo dos valores espirituais. O mês de maio e junho de 2013 são os melhores meses para estes nativos, devido ao stellium entre Venus, Marte e Júpiter neste signo, sendo um momento muito propício para qualquer tipo de expansão em todas as áreas de vida, pois corresponde a aspetos astrológicos de sorte.

*do Portal sapo.pt

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: