Selected a language:

Horóscopo Semanal Bemzen: Confira as previsões de Titi Vidal até 17 de abril para seu Signo e todo o Zodíaco

Por Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

 

Horóscopo da Semana - Céu da semana 

A semana tem a energia da poderosa Lua Nova no signo de Áries que acontece no dia 11, bem início da semana. Um novo ciclo tem início com toda potência da energia ariana, que favorece iniciativa, oferece coragem e pede atitude. Mas o clima pode ficar mais agressivo diante de tanta pressa e ansiedade. Além disso, temos uma forte presença de Plutão anunciando situações-limite e criando um clima de tensão e alto risco de brigas, acidentes e outros desafios.Vêmus, planeta do amor e dos relacionamentos, faz uma tensão com Plutão e logo ingressa no signo de Touro, pedindo um repensar sobre valores e cuidado. Isso também indica um possível teste nas relações e a necessidade de buscar mais prazer e conforto não apenas nos relacionamentos mas em tudo que fizermos. Ao longo da semana, muitos aspectos desafiadores podem testar nossa paciência e persistência e, coletivamente, essa semana pode ser bastante complicada. Infelizmente podemos esperar altos números ligados a pandemia e um clima geral de mais revolta e ansiedade. As frustrações na vida pessoal também podem vir com força total, junto com tudo aquilo que chega ao limite, ou que passa dele. São dias para tomarmos cuidado e fazermos tudo com atenção. Apesar dos riscos e tensões, o céu também nos pede iniciativa e favorece inícios, começos, atitude e ousadia. É preciso coragem para fazer a vida acontecer. E para não desistir dela. Vamos seguir em frente, valorizando tudo que bom que temos na vida e a própria vida, fazendo nossa parte para que ela seja possível, para nós mesmos e para os outros.

 

Sobre o horóscopo, é importante ler a parte geral para todos os signos e também seu signo e Ascendente. Clique aqui para descobrir gratuitamente seu Ascendente.

 

 

Horóscopo Semanal de Áries

 

Um novo ciclo está começando pra valer, ariano. Uma poderosa Lua Nova no seu signo é um super incentivo do universo para você tocar seus projetos com coragem e iniciativa. Apesar do clima geral pedir atitudes, lembre-se de contar com a ajuda de quem está do seu lado sempre que precisar. É importante ouvir outras ideias e se inspirar em outras pessoas também. Um céu cheio de energia e coragem e ótimo para você se comunicar.

 

 

Horóscopo Semanal de Touro

 

Um ótimo momento para olhar para dentro, taurino. É possível que você se sinta mais enérgico, mas também com mais ansiedade. É imprortante saber silenciar e refletir. A busca pelo autoconhecimento é favorecida neste momento e vale a pena focar no que é importante para você, sem abrir mão dos seus valores. Busque as respostas dentro de você e não deixe que as opiniões alheias te façam desanimar.

 

 

Horóscopo Semanal de Gêmeos

 

Um momento de mais energia e iniciativa, geminiano. De mais ansiedade também e é por isso que é fundamental não perder o foco. São dias de mais visibilidade, boas conversas e contatos. Ótimos dias para divulgação e reuniões, para aprender e compartilhar ideias, conhecimento e informações. Você tende a estar mais empolgado e cheio de vontade de viver e fazer acontecer. Aproveire, mas com cuidado para não se machucar ao agir de forma precipitada ou distraída.

 

 

Horóscopo Semanal de Câncer

 

Um ótimo momento para cuidar dos assuntos de trabalho, canceriano, que , inclusive, pede e pode trazer novidades. É hora de dar um novo passo e ter coragem para seguir em frente, sem se lamentar pelo que não funcionou antes. Situações-limite podem trazer irritação e a necessidade de ceder ou agir com mais flexibilidade. É preciso saber se reinventar, agir com empolgação e acreditar mais em si mesmo.

 

Horóscopo Semanal de Leão

 

Um momento para planejar o futuro, leonino. Olhar para frente e seguir em frente, sem medo do que possa acontecer. O céu favorece estudos e atividades intelectuais em geral. Abre caminhos também para a comunicação e a divulgação e isso sem dúvida inclui a s coisas de trabalho. É um ótimo momento para trocas e reuniões, para compartilhar e aprender com os outros. Saiba ouvir seus pares de trabalho e de vida.

 

 

Horóscopo Semanal de Virgem

 

Um momento de mudanças, virginiano. Uma semana intensa e cheia de surpresas, que podem fazer com que você precise sair da zona de conforto e agir com flexibildiade. Mas você pode ter ganhos importantes e perceber os resultados daquilo que vem fazendo há algum tempo. É um bom momento para iniciativas no trabalho, que pede mesmo novidades e mais comunicação.

 

 

Horóscopo Semanal de Libra

 

Um momento de reflexões profundas, libriano, especialmente acerca de valores e relacionamentos. É hora de dar passos cautelosos ao invés de simplesmente seguir nas ideias dos outros. Mas, é preciso também valorizar as coisas boas e relações que te ajudam, sabendo valorizar cada uma delas e criar mais vínculos. Um ótimo momento para iniciar um novo curso e para lidar com público e outras pessoas.

 

 

Horóscopo Semanal de Escorpião

 

Sua rotina tende a se movimentar bastante nesta semana que também é boa para iniciar coisas novas no trabalho, escorpiano. Cuidar da saúde é fundamental e isso inclui prática de atividade física e saber movimentar o corpo. É fundamental organizar sua rotina e saber planejar para dar conta de tudo que precisa fazer. O momento é de sonhar alto, mas de ter iniciativa para fazer acontecer.

 

 

Horóscopo Semanal de Sagitário

 

Não preca sua capacidade de se divertir, sagitariano, nem seu otimismo natural que sempre acredita que vai dar tudo certo. Você pode incentivar muita gente nos próximos dias, o que trará coisas boas em troca. Mas existe também o risco de brigar por divergência de opinião e teimosia. Cuidado para não criar caso à toa. É fundamental saber se divertir, ainda que nem tudo seja como você gostaria.

 

 

Horóscopo Semanal de Capricórnio

 

Um bom momento para resolver assuntos da casa e da familia, capricorniano, que de tempos em tempos tem se agitado por aí. Uma boa organização em termos de rotina pode ajudar a tornar tudo menos caótico. Evite as brigas e discussões familiares sabendo ouvir mais e ser mais flexível quando possível. Deixe a casa do jeito que você gosta para ter um refúgio de paz. No trabalho, valorize as iniciativas, suas e dos outros.

 

 

Horóscopo Semanal de Aquário

 

Um momento para se comunicar, aquariano. E também para se movimentar, estudar, divulgar, conversar, se reunir e fazer contatos. Assuntos intelectuais em alta e em tempos outros seria uma otima semana para vida social, encontros presenciais e viagens. Tente se conectar com as pessoas que gosta e com quem possa aprender e divulgue suas ideias sempre que for possível.

 

 

Horóscopo Semanal de Peixes

 

Um momento ótimo para cuidar melhor do seu dinheiro, pisciano. Cuidado com os gastos impulsivos ou precipitados e, ao ser cobrado de alguma pendencia, cuidado para não sair brigando sem ter razão. O clima no ambiente familiar também pode ficar mais tenso e é preciso saber ouvir. Faça tudo com calma e foco naquilo que já está dando certo, antes de sair por aí abrindo novas frentes.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: