Selected a language:

Lua Nova em Áries e entrada de Vênus em Touro prometem abalar estruturas e trazem reflexões importantes.: Aguenta, coração! Confira os movimentos astrológicos na próxima semana, que mexem com o emocional, revela a Astróloga Sara Koimbra

Neste dia 11, a Lua Nova de abril acontece em Áries trazendo vazão emocional para encontrar o novo e resolver pendências neste campo da vida. Já na quarta-feira, 14, Vênus, planeta do amor e dos relacionamentos, entra em Touro, signo associado à indulgência, prazer, firmeza e teimosia. Para esse período, a astróloga Sara Koimbra aconselha trabalhar a resiliência e ter cuidado com a possessividade. Confira o que mais ela conta sobre cada movimento e como aproveitar as influências da melhor maneira.

 

11 de abril - Lua Nova em Áries

 

Uma Lua Nova representa novos começos. Astrologicamente, é um bom momento para plantar sementes, dar os primeiros passos em direção a uma nova meta ou começar a manifestar algo que você deseja trazer para sua vida. As Luas Novas obviamente trazem noites mais sombrias, então também são consideradas um momento ideal para reflexão, permitindo que você se interiorize e entre em contato com seus objetivos. 

 

Áries é o primeiro signo zodiacal, representa vontade, coragem, dinamismo e a luta pela conquista. A Lua Nova em Áries é considerada uma das mais críticas do ano. Visto que ocorre no primeiro signo do zodíaco, é um convite para começar de novo. Dedique um momento para cultivar sua visão, defina suas intenções, cultive seus pontos fortes, trabalhe sua resiliência.

 

14 de abril - Vênus em Touro 

 

Vênus é o planeta do amor e dos relacionamentos, em Touro (signo Fixo, elemento Terra e que foge de abstrações), podemos nos preparar para períodos muito envolventes.   Touro é associado à indulgência, prazer, firmeza e teimosia, então faz sentido que a temporada de Vênus neste signo sinalize algumas mudanças em nossa vida amorosa: durante esse tempo, começaremos a implementar beleza, compromisso e desenvoltura em nossos relacionamentos. 

 

Embora Vênus seja mais conhecido por sua associação ao amor, também está ligado à necessidade de dinheiro e, enquanto o trânsito persiste (de 14 de abril a xx), você pode se dar conta de que está prestando atenção extra à sua conta bancária. 

 

Desvantagem: relacionamentos podem se tornar mais possessivos e a teimosia pode trazer uma certa desarmonia. É preciso ficar atento.

 

 

Quer ver a previsão diária do seu signo? CLIQUE AQUI NA PREVISÃO DIÁRIA DO HORÓSCOPO VIRTUAL DO BEMZEN

 

Quer saber o seu Signo Ascendente? Clique AQUI PARA SABER!

 

Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: