Selected a language:

Horóscopo Semanal Bemzen: Confira previsões de Titi Vidal para seu Signo de hoje até 13 de março

Por Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

A Lua vai minguando e pedindo mais atenção ao que estamos vivendo, sentindo e fazendo. É hora de colher resultados – positivos ou não, e avaliar a situação de forma mais concreta e realista. Apesar disso, o céu do momento nos pede pra seguir sonhando e pensando no futuro que desejamos ter. Mas é preciso cuidado, entre a vontade de ir além, com uma sensação de urgência que pode bater, e o fato de estarmos na fase minguante da Lua, sempre mais propícia aos fechamentos de ciclos e preparo para o ciclo que vem a seguir. Dia 13 teremos uma Lua Nova importante, que muda muita coisa, abrindo novas portas, mas também podendo trazer fortes emoções. Um mar de possibilidades se abrem e podemos ver águas calmas e tranquilas ou verdadeiros tsunamis, dependendo do momento de cada um. Essa é uma semana para minimizar riscos, valorizar o bom da vida e colocar mudanças já pensadas e definidas em prática. É hora de pensar no futuro de forma mais ética e responsável e de priorizar a busca pela informação de qualidade.

 

 

Horóscopo Semanal de Áries

 

Sonhar e olhar para frente é fundamental para descobrir o que deseja, ariano. Isso inclui a necessidade urgente de aprender a planejar e focar em ferramentas eficientes para que você possa realizar os seus grandes sonhos. È hora de manter a mente aberta, mas sem perder o foco.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Touro

 

Foco em fazer as mudanças que tanto deseja, taurino, sem deixar de valorizar e cuidar do que já tem. Valorize seu potencial, seus recursos, e perceba o quanto as coisas podem estar mais no seu controle do que você está percebendo. Todos os recursos estão aí. Saiba utilizá-los.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Gêmeos

 

Um momento de energia em alta, geminiano, ótimo para realizar seus sonhos e metas. Um momento importante em termos de parcerias e relações, mas que pede cuidado para não falar demais sobre suas coisas mais íntimas. É um momento de grandes ideias e atitudes.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Câncer

 

Um momento de inquietação, canceriano, mas ótimo para resolver pendencias, coisas antigas e questões do passado. Um momento favorável para organizar melhor a sua rotina, buscar mais qualidade de vida e formas mais eficientes de dar conta das coisas práticas do dia a dia.

 

 

Horóscopo Semanal de Leão

 

É um momento importante para entender o que você quer e pode fazer, leonino. Um céu favorável para a busca de prazer, para inicios e mudanças nas relações e para utilizar ainda mais a sua criatividade. É hora de ter atitude frente aos seus projetos e fazer acontecer.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Virgem

 

Cuidar das coisas da casa e da familia é importante até para que o seu trabalho possa fluir, virginiano. Talvez, inclusive, você tenha até mais vontade de ficar em casa e vale a pena respeitar. Mas os assuntos de trabalho estão bombando e trazendo novos ventos de boas mudanças.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Libra

 

É hora de dar um passo além nas questões ligadas a estudos e trabalho, libriano. A comunicação está super em alta nesta semana ótima para contatos, conversas, atividades intelectuais, reuniões, apresentações e negociações. Todo tipo de estudo é bem vindo.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Escorpião

 

É importante manter o foco nos assutos de trabalho e dar passos seguros na direção do que planeja, escorpiano. Mas não perca oportundiades que possam surgir pelo caminho. Assuntos financeiros pedem especial atenção e podem trazer novidades.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Sagitário

 

Não tenha medo de entrar em contato com suas emoções, sagitariano, e valorizar e acolher o que você sente. Talvez você até esteja mais sensível, emotivo e percebendo tudo mais claramente. Cuidado com brigas e discussões, especialmente nas relações afetivas.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Capricórnio

 

Um momento bom para organizar melhor as coisas da rotina, capricorniano, revendo horários de forma que tudo fique mais saudável e confortável pra você. Podem ser dias de mais saudosismo e sensibilidade, de mais apego emocional e vontade de estar junto de quem você ama.

 

Horóscopo Semanal de  Aquário

 

Um bom momento para definir estrategias e correr atrás dos seus sonhos, aquariano. Os assuntos que envolvem grupos, amigos, equipes e outras pessoas em geral estão favorecidos. Ótimo para fazer reunião, negociar, compartilhar ou aprender alguma coisa junto.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Peixes

 

Um bom momento para cuidar de forma mais ativa das coisas da casa e da familia, pisciano. Mas sem deixar de colocar energia no trabalho, já que o céu desses dias favorece as questões profisionais oferecendo mais clareza e visibilidade para mostrar o seu melhor.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: