Selected a language:

Horóscopo 2021 Previsão Anual dos Signos de Titi Vidal no Amor, Saúde e Dinheiro: Horóscopo do Ano Novo no Bemzen para o seu signo, com novas energias, sonhos e projetos para voar longe!

HORÓSCOPO DO ANO:  2021 – Um ano todinho para colar os caquinhos quebrados em 2020 e voar longe!

 

Por Titi Vidal

 

E-mail: [email protected]

 

Depois de um ano como 2020, qualquer ano tem tudo para ser mais leve. E 2021 será! Mas, não se engane nem relaxe, porque precisaremos seguir fazendo a nossa parte e trabalhando para que o bem estar seja possível.

 

2021 tem Júpiter e Saturno em Aquário, trazendo novas energias, sonhos e projetos para o astral. Depois de tanto esforço que 2020 nos exigiu, em 2021 temos que sonhar mais alto, mas sem esquecer dos ensinamentos adquiridos, ou seja, seguir planejando voar alto, mas com todo planejamento e responsabilidade. Até porque responsabilidade segue sendo um tema, tanto no contexto individual quanto no coletivo, que vem gritando por responsabilidade social.

 

Em 2021 teremos ainda mais consciência do quanto estamos interligados e impactando uns na vida dos outros. Saber qual é a sua turma, quem são seus amigos, as melhores companhias, aqueles com quem você se afina intelectualmente ou ideologicamente também será um ponto necessário para que seu ano flua bem.

 

É hora de fazer valer seus sonhos e planos, mas com cuidado para não agir com teimosia e ficar apegado demais aos planos que não podem se realizar.

 

Mais do que nunca, é importante agir com inteligência e planejamento, sabendo exatamente o que quer fazer, onde planeja chegar. Seguiremos às voltas com desafios coletivos, que vão das questões de saúde às econômicas, com aspectos desafiadores que seguem no céu do momento.

 

Júpiter e Saturno em Aquário fazem uma quadratura ao Urano que já está há um bom tempo em Touro, pedindo uma revisão profunda das estruturas, tirando cada um de nós de nossas zonas de conforto.

 

Saturno em tensão com Urano tradicionalmente é associado a crises econômicas e períodos de recessão e, neste momento, imaginamos que muita coisa precise mesmo ser reconstruída, ajustada ou repensada.

 

Júpiter e Urano tensos, por sua vez, costumam trazer questões ligadas à mudanças rápidas demais e, no Brasil, sempre estiveram presentes em momentos de inflação e acontecimentos econômicos importantes.

 

Júpiter e Saturno juntos tendem a falar sobre as questões éticas e de justiça e a despertarem uma busca por tempos melhores. É uma união do lado mais ousado e otimista com o outro mais cauteloso e prudente que, bem conectados, podem nos levar mesmo longe.

 

O clima geral tende a ser de mais leveza e otimismo, apesar dos problemas que ainda existem e podem vir pela frente. Isso talvez nos ajude a seguir em frente e fazer tudo que precisa ser feito.

 

É ano para ser profundo, usar a intuição, pedir e oferecer ajuda. O que cada um faz, tende a reverberar no todo. A comunicação é um tema central deste ano que promete uma enxurrada de informações e que também vai nos exigir saber direitinho onde se informar, em quem confiar.

 

É importante tentar encaixar a vida em seus projetos mais verdadeiros, agir de acordo com os objetivos e propósitos. O conflito entre razão e emoção precisa ser resolvido para que as melhores decisões possam ser tomadas, de preferência dando atenção a ambas. ]

 

Muitos resultados serão percebidos em 2021. Resultados que tendem a ser proporcionais aos esforços e podem até ir além. Um clima de romantismo pode pairar tanto quanto o saudosismo, a lamentação e a urgente necessidade de se ter empatia. 2021 é um ano que traz temas diversos, novos e antigos e integrar tudo que acontece pode ser um dos desafios.

 

Não devemos deixar nada de fora. Por isso, talvez seja preciso mais foco, mais presença, mais atenção ao que estamos fazendo. E, diante de um céu tão agitado e conectado, é importante também contemplar o offline, o espaço para o afeto, as relações, a leitura, a escrita, as conversas e tudo mais que fazíamos antes da vida ser tão online.

 

É importante agir no presente consciente das consequências futuras e sem perder de vista o que queremos para nossa vida individual e para o mundo. 2021 tem tudo para ser um ano mais leve e com mais recursos para enfrentar os desafios.

 

Mas é fundamental termos consciência do que está acontecendo e da nossa capacidade de ação, para que sejamos, de fato, capazes de mudar o mundo. Que seja um ano mais leve e cheio de realização para todos nós! ????

 

 

 

Horóscopo 2021 Áries

 

Você no Ano Novo:

 

2021 tende a ser um ano mais tranquilo e produtivo pra você. Até porque você tende a ter muitos dos resultados de muito do que você tem feito nos últimos tempos. Você poderá focar mais no presente e fazer coisas novas. A comunicação está bastante favorecida e é um ótimo ano para fazer cursos e estudar. As viagens também tendem a estar mais presentes. Mas fique atento para não se distrair à toa e perder o foco.

 

 Amor e relacionamentos:

 

Você tende a estar mais romântico e sensível e cheio de amor para dar. E o melhor é que o amor tende a vir até você. As chances de se envolver em um bom relacionamento são grandes e suas relações em 2021 tendem a ser profundas e cheias de sentimentos. Lembre-se apenas de manter o diálogo em qualquer relação, conversando sobre o que ambos estão sentindo. Ou seja, demonstre seu afeto.

 

Trabalho e dinheiro:

 

Você tende a estar produtivo, mas é bom não perder o foco, nem as oportunidades que podem surgir. Será importante se manter aberto às novidades e usar mais a sua criatividade. Aproveite para resgatar antigos sonhos e projetos ligados à sua carreira, que, agora, podem se realizar. É importante ter cuidado especial com o dinheiro, pois pode haver instabilidades nesta área. Ou seja, melhor poupar e investir com responsabilidade.


Saúde:

 

Poupe energia e não se sobrecarregue o tempo todo. Os maiores riscos para a saúde estão no stress, na ansiedade e nas chances de perder energia à toa. Tente cuidar especialmente do seu sono, pois dormir bem é uma das melhores coisas que você pode fazer pela sua saúde em 2021. Praticar esporte também tende a ser essencial para extravasar tanta energia.

 

 

 

 

 

Horóscopo 2021 Touro

 

Você no Ano Novo

 

 

Sua vida segue pedindo mudanças, mas você tende a se sentir mais livre e seguro para mudar. Sua sensibilidade está intensificada e  isso significa mais intuição e inspiração também. É um ano ótimo para resgatar sonhos e se abrir para novos projetos. As amizades tornam-se ainda mais importantes, assim como a necessidade de manter a capacidade de sonhar. Pode ser um ano de mais força e capacidade de superação.

 

Amor e relacionamentos:

 

2021 tem tudo para ser um ótimo ano para sua vida afetiva. As relações ganham profundidade e estabilidade. O amor caminha junto com o compromisso e a troca recíproca. Mas lembre-se que é uma fase na qual você precisa de liberdade e espaço para fazer suas próprias coisas e que abrir mão de seus valores não pode ser uma opção. Se é para ter um relacionamento, que seja agradável e traga coisas boas  pra você.

 

 

Trabalho e dinheiro:

 

Tende a ser um ano incrível para sua vida profissional. Sucesso, produtividade, reconhecimento, oportunidades. Um ano cheio de conquistas e oportunidades de crescimento. Sua vida financeira também tende a fluir tanto quanto as coisas de trabalho. Mas lembre-se de não se empolgar e acabar gastando por impulso ou ansiedade. Aproveite para criar chances e colocar seus melhores projetos e negócios em prática.

 

 

Saúde:

 

Se você estiver feliz, sua saúde fica boa. Por isso cuidar da saúde emocional é fundamental para manter sua saúde física em dia. Você pode se recuperar de coisas que vinha sentindo e pode decidir mudar hábitos que trarão mais qualidade para sua vida. Vale a pena fazer isso. Ter momentos reservados ao prazer também é uma forma de cuidar bem da sua saúde.

 

 

 

 

Horóscopo 2021 Gêmeos

 

Você no Ano Novo

 

 

Este é um ano cheio de novidades e, justamente por isso, de ansiedade. Sua vida tende a se movimentar e muita coisa pode mudar. Mas é um ano que tem tudo para ser mais leve, feliz e cheio de oportunidades. Basta driblar a ansiedade se organizando bem, mantendo uma prática esportiva e usando mais da sua inspiração. As viagens e os cursos tendem a ser muito bem vindos.

 

 

Amor e relacionamentos:

 

Se você tem um bom relacionamento, cuide dele fazendo planos para o futuro e se entregando pra valer à relação que está vivendo. Mas só vale a pena estar em um relacionamento que realmente acrescente, que seja agradável e com alguém com quem você de fato possa trocar. Lembre-se de manter tempo disponível para fazer suas próprias coisas. Apesar de mais romântico, você tende a querer mais liberdade.

 

 

Trabalho e dinheiro:

 

É um ano de muito trabalho e crescimento profissional. Pode esperar pelo sucesso, o resultado do que você está fazendo e a conquista de mais espaço e visibilidade em sua área de atuação. E o melhor de tudo é que o dinheiro tende a acompanhar o sucesso. Estudos ligados à carreira são bem vindos e este é um ótimo ano para participar de eventos e congressos, seja assistindo ou apresentando. Aproveite e conquiste o que quer.

 

 

Saúde:

 

Você tende a se sentir mais bem disposto e cheio de energia. Além disso, tende a estar mais consciente do seu corpo e de tudo que você precisa. Mas, como há um excesso de energia e até mesmo de ansiedade, é bom praticar algum esporte e não descuidar da saúde – física, mental e emocional. Cuide bem da sua alimentação e encontre tempo para descansar. Afinal, será um ano cheio de coisas para fazer e você precisará manter a boa energia.

 

 

 

Horóscopo 2021 Câncer

 

Você no Ano Novo

 

 

Este deve ser um ano bastante movimentado. Você poderá lidar com diversos assuntos ao mesmo tempo e tende a estar bem animado com a maior parte deles. O clima geral é de otimismo e estabilidade. Mas é bom cuidar da energia e não perder o foco. O momento é maravilhoso para o autoconhecimento e também para os assuntos espirituais. Viagens são super bem vindas.

 

Amor e relacionamentos:

 

As relações ficam mais leves em 2021. O que já está consolidado segue firme e forte e você tem boas chances de começar uma nova relação, se quiser. Os assuntos afetivos tendem a trazer felicidade e você pode se sentir mais seguro e cheio de vontade de ter uma relação segura e saudável. Além disso, você conseguirá preservar sua autonomia, a independência e capacidade de ser junto sem perder sua própria essência.

 

 

Trabalho e dinheiro:

 

É importante controlar seus gastos e priorizar suas atividades de trabalho. Vale a pena manter o foco e fazer tudo com cuidado para evitar sobrecarga ao assumir coisas que você sequer gostaria de fazer. Um ótimo momento para pensar em compromissos financeiros de longo prazo, inclusive pensando na velhice. Você tende a produzir melhor sabendo o que quer e guardar dinheiro se tiver foco nisso.

 

 

Saúde:

 

Fica mais fácil cuidar da sua saúde. Você tende a se sentir naturalmente mais leve e saudável. Mas tem um pouco de ansiedade no ar e a necessidade de cuidar das emoções para se manter fisicamente bem. Se você tem alguma doença crônica ou questões de saúde recorrentes, são as que mais exigem cuidados e atenção. Manter um sono regular e prática de atividade física são de grande ajuda para sua saúde.

 

 

 

 

Horóscopo 2021 Leão

 

Você no Ano Novo

 

 

2021 é um ano feliz e realizador pra você. Você tende a viver boas experiencias e ter ótimas sensações. É um momento produtivo e inspirador. Sua criatividade está em alta e finalmente os resultados mais esperados chegam. Mas é importante manter o foco, ser profundo e saber onde quer chegar. Isso porque onde você colocar energia, vai fluir e será ainda melhor poder escolher o sucesso que quer ter.

 

 

Amor e relacionamentos:

 

Relacionamento é um dos temas do seu ano! Você pode ter relacionamentos ao mesmo tempo mais sérios e divertidos. A amizade tende a ser importante e pode até ser que algum amigo vire amor neste momento. É uma fase de mais intimidade e prazer e isso inclui uma vida sexual mais ativa e saudável. Lembre-se que conversar sobre tudo é um dos segredos para um bom ano afetivo.

 

 

Trabalho e dinheiro:

 

O clima profissional tende a ficar mais leve e você pode fazer algumas boas mudanças. Fique atento às oportunidades e crie suas chances. Sua criatividade está em alta e será bem vinda no ambiente de trabalho. Sua vida financeira pede um pouco mais de organização, mas talvez você possa investir em coisas novas e se agradar um pouco mais. Planejar a vida financeira com seu amor pode ser uma boa pedida.

 

 

Saúde:

 

Você tende a se sentir mais saudável e disposto, assim como mais feliz e cheio de energia e vida. Você pode superar questões de saúde e decidir mudar seus hábitos, para ter uma rotina mais saudável. Tende a ser mais fácil praticar esporte e ter uma alimentação melhor, assim como ter ótimas noites de sono. Apostar na diversão e no convívio com bons amigos também ajuda a manter a saúde em dia.

 

 

 


Horóscopo 2021 Virgem

 

Você no Ano Novo

 

 

Foco, porque seu ano tem tudo para ser bom se sua ansiedade não atrapalhar. Tente não apressar as coisas e permita-se ser menos perfeccionista e mais aberto ao acaso. É hora de aproveitar as boas oportunidades que o universo oferece, ainda que isso implique em mudanças e novidades. Conte mais com a ajuda das pessoas e não desista dos seus sonhos. Você pode realizar muitos deles em 2021.

 

 

Amor e relacionamentos:

 

Amor é um dos focos do ano e é bem provável que você esteja bem apaixonado. Você pode ter um relacionamento cheio de amor e afeto, de profundidade emocional e intensidade sexual. É importante se permitir viver com leveza, incluindo a pessoa que você ama em sua rotina e em seus sonhos e projetos. Planejar o futuro juntos é importante para demonstrar que estão mesmo juntos no mesmo barco.

 

 

Trabalho e dinheiro:

 

Seu ano tem tudo para ser próspero e cheio de sucesso profissional. Você pode realizar sonhos e ter muito mais visibilidade e resultados. Alias, trabalho é um dos temas de 2021 e você tende a ter estabilidade e muita felicidade profissional. O dinheiro tende a acompanhar o sucesso. Mas talvez seja importante tomar mais iniciativa e não ter medo de mostrar tudo que você tem de melhor. Arrase!

 

 

Saúde:

 

Sua saúde tende a melhorar significativamente em 2021. Mas não negligencie dela. É importante escolher hábitos saudáveis pensando no futuro e tomar cuidado para o stress e a preocupação em excesso não deixem você sobrecarregado. É bom praticar algum tipo de atividade física e ter tempo para fazer as refeições com calma e tranquilidade. Cuide de você pensando no futuro.

 

 

 

 

Horóscopo 2021 Libra

 

Você no Ano Novo

 

2021 tem tudo para ser um ano inspirador e transformador. Você pode se perceber realizando antigos sonhos e com a sensação de que muita coisa voltou a fluir. O clima é de mais sensibilidade, criatividade e certezas sobre a vida. Vale a pena se envolver com atividades lúdicas e questões artísticas. E usar mais sua criatividade e inspiração no cotidiano. Encontre também um hobby divertido e prazeroso pra fazer.

 

 

Amor e relacionamentos:

 

Ano de compromissos e relacionamentos sérios, estáveis e tranquilizadores. O amor tende a caminhar com você e as relações ganham intensidade e ao mesmo tempo paz e aquela sensação gostosa de ter alguém que você ama e que troca por perto. Mas, se você estiver sozinho, também se sentirá saudável e cheio de autonomia para fazer suas coisas. Aliás, é bom não perder isso mesmo em um relacionamento.

 

 

Trabalho e dinheiro:

 

Sua vida profissional pode ganhar inspiração e propósito. O céu de 2021 promete realizações profissionais, já que coloca este como um tema importante. Será fundamental fazer algo que te inspire, que faça sentido, e trabalhar onde e com quem você se sinta realmente a vontade para ser quem você é. Com organização e consciência, 2021 é também um bom ano para guardar dinheiro.

 

 

Saúde:

 

Cuidar da saúde tende a ser mais fácil e prazeroso. É, inclusive, algo que você tende a fazer naturalmente. Provavelmente você terá vontade de movimentar o corpo, fazer atividades física e ter momentos de relaxamento e prazer, para que se sinta melhor consigo mesmo e diante da vida. Cuidar da alimentação, buscar práticas mais saudáveis e descansar tendem a ser metas mais fáceis de se atingir.

 

 

 

 

Horóscopo 2021 Escorpião

 

 

Você no Ano Novo

 

Você pode realizar um antigo sonho ou projeto. E pode se sentir mais à vontade para confiar em si mesmo, nos outros e na vida. Os assuntos da casa e da família ganham destaque e pode ser um bom ano para mudar de casa ou reformar a sua. Ter um hobby pode ajudar a resgatar a leveza e a criatividade. É um ano para se viver com mais prazer e com menos pressa, cuidando bem de cada conquista já realizada.

 

 

 

Amor e relacionamentos:

 

 

O romantismo está no ar e você pode se apaixonar loucamente. Não tenha medo de demonstrar seus sentimentos, de falar o que gosta e  o que deseja em uma relação. Mas isso não significa estabilidade, já que você pode se sentir forçado a sair da zona de conforto, seja repensando uma relação que já existe ou se apaixonando por alguém totalmente fora dos padrões que você busca ou com quem já se relacionou antes.

 

 

Trabalho e dinheiro:

 

Busque sentido em tudo que faz e, se for pra fazer qualquer coisa, seja intenso e profundo naquilo que está fazendo. Sua verdade será muito solicitada e ir contra seus valores pode ter consequencias graves. Talvez seja mais complicado trabalhar em equipe, mas se isso for necessário, saiba ouvir e seja flexível. É um ano bom para planejar questões financeiras de médio e longo prazo. Não gaste à toa.

 

 

Saúde:

 

Sua saúde tem tudo para se manter boa. Mas se a cabeça estiver agitada ou estressada demais, você pode sentir as consquencias físicas em forma de stress e pequenas questões somáticas. Por isso, cuide-se por inteiro e não negligencie com nada que aparecer. É fácil cuidar  de qualquer coisa, é só não esperar as coisas chegarem em seu limite. A diversão e o prazer tendem a contribuir com a boa saúde.

 

 


Horóscopo 2021 Sagitário

 

Você no Ano Novo

 

2021 é um ano muito mais leve que 2020 pra você! Você não precisa mais ficar cuidando de forma tão exaustiva das questões burocráticas e pode se sentir mais leve, livre, cheio de sonhos e planos e com muitas ideias sobre como realizar tudo que deseja. O clima emocional tende a ser bom e você pode fazer muita coisa nova e divertida, incluindo cursos e viagens. Talvez amplie também a lista de amigos.

 

 

Amor e relacionamentos:

 

O amor está no ar e você pode viver uma relação muito especial. Pode se sentir mais próximo e trocando mais com quem você gosta e pode  viver um novo e grande amor. Emocionalmente, as relações familiares também ganham mais estabilidade e alegria. Este sem dúvida é um ano mais leve em termos de amor, afetividade e relacionamento. Sua vida sexual também tende a ser boa e prazerosa.

 

 

Trabalho e dinheiro:

 

No trabalho, alguma coisa talvez ainda precise mudar e não tem apromessa de muita estabilidade. Você precisa estar aberto às novidades e oportunidades e pode aproveitar o clima para fazer as mudanças que já desejava fazer. Mas tome cuidado com o stress e a s decisões precipitadas. Dividir melhor seu tempo entre casa e trabalho pode ser uma demanda. Financeiramente, você tem tudo para ser mais organizado e seguro.

 

 

Saúde:

 

É importante não descuidar da saúde. Ao sinal de qualquer sintomdiferente, pense como andam suas emoções e se está em dia com todas as áreas da sua vida, já que o risco de somatização existe. De qualquer forma, você tende a se recuperar bem de qualquer coisa que tiver. Movimentar o corpo não é uma opção, mas uma necessidade para aliviar o stress. Alongue-se também.

 

 

 


Horóscopo 2021 Capricórnio


Você no Ano Novo

 

 

Você precisa de foco para organizar sua rotina, que tende a ser movimentada e justamente por isso você precisa ter clareza sobre as prioridades e o que quer mesmo fazer. Cursos e viagens são bem vindos, especialmente para espairecer nos momentos de mais coisas para fazer. É um ano produtivo, mas que pede mais leveza e criatividade da sua parte.

 

 

Amor e relacionamentos:

 

Abra seu coração para viver um bom amor e não tenha medo de se entregar e ser feliz ao lado de alguém especial. Você precisa dar mais atenção para essa área da sua vida. Você pode conhecer alguém especial no trabalho ou em alguma atividade presente em sua rotina, como num curso que faz ou na academia, por exemplo. De qualquer forma, será importante trazer seu amor para sua rotina.

 

 

Trabalho e dinheiro:

 

É um ano mais leve e produtivo no trabalho, mas com bastante coisa pra fazer. É um momento mais intelectual e que existe mais da sua cabeça. É por isso que você precisa escolher bem o que vai fazer, para que o trabalho possa ser também uma diversão. A vida financeira é um dos temas do ano e você precisa colocar energia em organizar, guardar e pensar sobre como lida com o dinheiro, pensando mais no futuro.

 

 

Saúde:

 

Saúde é um dos temas de 2021 e você precisa se cuidar incluindo hábitos saudáveis e tendo mais qualidade de vida. Precisa se alimentar bem, dormir com qualidade, estabelecer horários, mas sem ficar totalmente preso a eles. Aprender a cozinhar ou, se já cozinha, investir mais nisso, pode ser uma ótima forma de se manter ainda mais saudável, descobrindo um prazer a mais em sua rotina.

 

 

 

 


Horóscopo 2021 Aquário

 

Você no Ano Novo

 

 

Este é um ano dos mais importantes para você. Sua chance de colocar a vida em ordem, de realizar antigos sonhos e de buscar mais ativamente a felicidade e a realização. Você tende a estar em contato com assuntos importantes e certamente vai amadurecer muito ao longo do ano, mas com leveza e prazer. Aliás, os assuntos ligados aos prazeres e à diversão vão fazer parte da sua rotina em 2021.

 


 Amor e relacionamentos:

 

Divirta-se! É um ano para amar com leveza, se permitir viver o inusitado e se dedicar ao amor e aos relacionamentos. Se você se apaixonar, pode apostar que tem tudo para virar um bom compromisso. As relações prometem alegria, intensidade, troca verdadeira e sentimentos recíprocos compartilhados. Por isso, fique em uma relação só se for pra ser desse jeito. Ficar sozinho também pode ser divertido.

 

 

 Trabalho e dinheiro:

 

Trabalhar com o que você gosta tem que ser obrigatório e se isso ainda não é verdade em sua vida, é hora de se organizar para isso. É importante, ainda, utilizar mais da sua criatividade no dia a dia profissional e se abrir para novas possibilidades e formas de fazer as coisas no ambiente de trabalho. Financeiramente, é preciso cuidado para não se desorganizar por falta de atenção.

 

 

Saúde:

 

Sua saúde tende a se manter boa e estável, mas você pode perder energia por conta de preocupações. Tente não sofrer por antecipação nem ficar ansioso por bobagem. Praticar um esporte, ter um hobby e estar ao ar livre, em contato com a natureza, são boas dicas para que sua saúde se mantenha boa. O céu de 2021 vai te inspirar e te ajudar a cuidar mais de si mesmo, inclusive do corpo e imagem pessoal.

 

 

 

 

 

Horóscopo 2021 Peixes

 

Você no Ano Novo

 

 

Você tende a viver um ano cheio de grandes acontecimentos, o que pode trazer um pouco de ansiedade, mas que certamente tem tudo para te fazer muito feliz. O céu de 2021 é ótimo para você buscar mais autoconhecimento, para se envolver mais com assuntos espirituais e para desenvolver ainda mais a sua criatividade. Um ano com mais contato com a arte, a natureza e as boas relações familiares.

 

 

Amor e relacionamentos:

 

Cuide das boas relações, porque elas tem tudo para te ajudar a realizar os sonhos e projetos neste ano. Ter um bom relacionamento tende a oferecer mais segurança e estabilidade para dar conta do resto. As relações familiares podem trazer alguma turbulência ou assunto a ser resolvido. Mas com diálogo e cuidado você consegue conduzir tudo da melhor forma possível.

 


Trabalho e dinheiro:

 

As questões financeiras tendem a finalmente melhorar. É provável que você esteja mais organizado e consciente e consiga colocar a vida em ordem, inclusive ganhando e guardando mais dinheiro. Investir em imóveis e coisas mais conservadoras tende a ser uma boa opção. Profissionalmente, é ano de realização de sonhos e abertura de novas possibilidades e caminhos. Siga sua vocação e busque o sucesso.

 

Saúde:

 

Você tende a se sentir mais bem disposto, com mais energia e bem estar. Tende a se sentir mais vaidoso também, o que vai ajudar a cuidar melhor do seu corpo. Só não descuide daquilo que já é crônico ou tem um fundo emocional. As boas noites de sono serão essenciais para que você tenha toda energia que vai precisar para fazer tanta coisa boa ao longo de 2021. Cuide-se.

 

 

 

 

PARA TODOS OS SIGNOS 

 

Nota: para uma melhor orientação leia também a parte geral e também as previsões para o signo ascendente: descubra seu Ascendente gratuitamente em https://titividal.com.br/mapa-gratuito/

 

Nota: Não somos apenas o signo solar, mas todo mapa astrológico. Além disso, para previsões precisas e completas, várias técnicas astrológicas são combinadas a partir do mapa astrológico natal, que é único e individual. Isso significa que para saber exatamente o que vai acontecer, há a necessidade de fazer as previsões astrológicas personalizadas, o que apenas uma consulta pessoal com um astrólogo pode fazer.

Faça seu mapa online: https://titividal.com.br/produto/mapa-astral/

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: