Selected a language:

Horóscopo Semanal Bemzen: Confira as previsões de Titi Vidal até 24 de abril para seu Signo e todo o Zodíaco

Por Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 


Horóscopo da Semana - Céu da semana  

 

Apesar de estarmos numa semana de Lua Crescente, há uma tendência geral a uma desaceleração e diminuição no ritmo. Com Vênus já em Touro, esta semana Sol e Mercúrio chegam neste segundo signo do zodíaco. Temos mudanças importantes no astral também por conta da chegada de Marte em Câncer. Além disso, outros aspectos movimentam a energia no céu. Isso significa que é um bom momento para encontrar um ritmo possível e fazer tudo que você precisa com calma e dedicação. Com o Sol já em Touro, o quarto crescente da Lua acontece com ela em Leão, São signos que nos pedem mais contato com o prazer, as paixões, aquilo que nos faz feliz. O céu do momento pede para colocarmos a mão na massa se desejamos fazer acontecer, sempre com pés no chão e sensibilidade, agindo a partir do coração. Também é um bom momento para agir de um jeito novo, mudando hábitos e atitudes. O cuidado fica por conta do risco de aumento da teimosia e da resistência às mudanças, assim como aumento de apego, ciúmes e possessividade. É hora de saber valorizar as conquistas e tudo aquilo que vale a pena na vida.

 

Sobre o horóscopo, é importante ler a parte geral para todos os signos e também seu signo e Ascendente. Clique aqui para descobrir gratuitamente seu Ascendente.


 

Horóscopo Semanal de Áries

 

Vem aí um período de mais sensibilidade, ariano. É hora de você se conectar ainda mais com o seu próprio coração, em busca de respostas e atitudes que possam trazer mais felicidade para sua vida. O momento é de busca pelo prazer, realização de sonhos e ações mais decisivas, valorizando as conquistas já feitas e as pessoas que você ama.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Touro

 

Um novo ciclo está começando, taurino. Com a chegada do Sol em seu signo, os inícios estão ainda mais favorecidos. Aliás, muitos planetas estão em Touro, fazendo com que esta e as próximas semanas sejam intensas e importantes para você. Foco no que deseja e não tenha medo de dar novos passos para realizar seus sonhos e desejos. É importante saber se comunicar e se posicionar. Diante de objstáculos, seja flexível e use a criatividade para mudar o rumo das coisas.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Gêmeos

 

Talvez seja importante ter momentos de pausa e mais reflexão, geminiano. É fundamental saber guardar segredo e só contar sobre seus projetos quando eles de fato já estiverem prestes a acontecer. É um bom momento para mudar de ideia e cuidar dos detalhes das coisas que já estão em andamento. Saber se posicionar e impor seus limites também é a chave para o sucesso neste momento, que também favorece o autoconhecimento e a solução de pendências internas.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Câncer

 

A semana promete ser bastante movimentada pra você, canceriano. Com novidades, acontecimentos inesperados e oportunidades, é importante estar atento para aproveitar cada chance que surgir. Um ótimo momento para atividades em grupo, em equipe e tudo mais que envolve outras pessoas. Se alguma situação chegar ao limite, talvez seja hora de encarar e resolver. O foco deve ser a sua felicidade.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Leão

 

Um ótimo momento para brilhar e ser feliz, leonino. Por isso, foco em você e tudo bem se neste momento você for um pouco mais egoísta. O céu da semana pede atenção aos assuntos de trabalho, que prometem mais produtividade, sucesso, realização, boa comunicação e é favorável aos contatos e inícios. Só não deixe a ansiedade tomar coisa. Faça tudo com calma porque a tendência é que tudo funcione bem.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Virgem

 

Um ótimo momento para focar em seus projetos mais importantes, virginiano. O céu do momento pede mais atenção aos seus sonhos. Mas planejar pode ser essencial para conquistar seus desejos. É um ótimo momento para cursos, estudos, divulgações, atividades intelectuais em geral. Também é momento de saber se posicionar e agir com mais praticidade. Inclua gente bacana em seus projetos, só quem também compartilha com você.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Libra

 

É um ótimo momento para fazer mudanças, libriano. Se quer mudar um hábito, tomar uma atitude, começar ou terminar qualquer coisa, a hora é essa. O céu está oferecendo coragem extra e energia para fazer acontecer. No amor, intensidade afetiva, mais intimidade e prazer podem fazer com que a relação ganhe vínculos mais profundos. De qualquer forma, é importante respeitar os tempso e limites que possam se impor e se lembrar que as mudanças podem ser bem vindas.

 

 


Horóscopo Semanal de Escorpião

 

Um momento intenso em suas relações, escorpiano, mas muito bons para elas. É legal focar em parcerias e relações para fazer acontecer. No amor, diálogo pode ser essencial para resolver pendencias e aprofundar vínculos. No trabalho, é hora de fazer contatos e interagir com público, clientes e pares de trabalho. O momento é bastante favorável para investir em um curso que seja útil para seu trabalho.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Sagitário

 

Um bom momento para organizar a rotina, sagitariano, e também para iniciar novos projetos de trabalho. A comunicação, os contatos, o diálogo são favoráveis para melhorar o ritmo profissional e garantir produtividade em seus projetos. Cuidar da saúde é essencial neste momento e adotar hábitos novos e mais saudáveis pode ser importante. É um bom momento para repensar seus investimentos financeiros.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Capricórnio

 

Você tem se divertido, capricorniano? É importante buscar ativamente o prazer e fazer coisas pelas quais você é apaixonado. O céu do momento é bacana para relacionamentos amorosos, hobbies, estudos e tudo mais que possa ser divertido e leve em sua vida. Fique aberto a oportunidades de relacionamentos amorosos que possam surgir neste período, e cuidado para não implicar à toa.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Aquário

 

Um bom momento para focar nas coisas pessoais, aquariano. Observe como andam as questões domésticas, as coisas da casa e assuntos de família e, se houver pendencias, ou conversas que já deveriam ter acontecido, este é o momento. Um momento bom também para iniciar reformas e fazer negócios envolvendo imóveis. Assuntos ligados a burocracia e documentação também podem ser resolvidos com mais facilidade.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Peixes

 

Um ótimo momento em termos de comunicação, pisciano. Você pode sentir que tudo flui melhor, nesta semana mais movimentada, que inclui boas conversas e ótimos negócios. Um momento bom para atividades em grupo, encontros com pessoas próximas e estudos. Divulgações também são bem vindas. Fique atento a oportunidades de trabalho que possam surgir por amigos ou pessoas com quem você já trabalhou.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: